Fanfics Brasil - CAPITULO 130 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 130

13 visualizações Denunciar


-- Calma Any. – Dul tentou amenizar a situação, não esperava a reação da esposa de tal forma.


-- COMO QUER QUE EU TENHA CALMA HEIN MARIA. – Any falou em um tom alto e levantando-se abruptamente do sofá e ficando de pé diante de Dul, que engoliu seco, estava bastante tensa com a situação.


-- É... – Dul respondeu na inocência.


-- Você quem sabe. Eu não gosto daquela mulher perto de você, eu até suporto ela no seu trabalho, mas já sabe minha opinião. – disse grossa o suficiente para que Dulce entendesse o recado.


-- Não confia em mim Any? – perguntou Dul arqueando a sobrancelha e recebeu um par de olhos azuis a encarando e observando sua reação.


-- Confio em você. Nela não. – disse Any sem tirar os olhos de Dul.


-- Não parece. Quase teve um treco quando eu disse que ai viajar. – Dul disse, mas logo arrependeu-se do que falou, pois sua esposa ficou mais brava.


-- O que estar querendo dizer hein Maria? – Dul aquietou-se e franziu o cenho, era a segunda vez que era chamada de Maria, algo que ela não gostava.


-- Nada. – Dul apressou-se em dizer.


-- Por...ra Dulce! Essa mulher fica mais com você do que eu, tem dias que chego em casa, só quero curtir você e onde você está? Com ela. – Any disse isso suspirando apressadamente e bufou. – Isso cansa viu. Eu deixei de viajar para fora para não ficar tanto tempo longe de você, mas pelo visto não tem dado certo né... – ela ia continuar, mas foi calada com um beijo, Dulce a tinha abraçado colando seus corpos, que ela correspondeu com intensidade.


-- Ei! Olha para mim. – disse Dul puxando a face de Any para mirar em seus olhos. – Não se preocupe, é só trabalho. Confia em mim paixão. – completou já mordiscando o pescoço de Any, que gemeu baixinho.


-- Te amo Dul, não suporto ela. – Any falou com uma voz manhosa e fez um bico.


-- Te amo minha gostosa. – Dul disse já arrancando a blusa que Any usava, a mesma a ajudou levantando os braços para cima. Desceu seus beijos até o pano do sutiã, mordiscando e beijando por cima da peça mesmo. O tirou logo em seguida, abocanhando os seios, ora beijava e sugava um e massageava o outro.


-- Promete que vai se cuidar Dul. – Any pediu em meio as caricias. Dul apenas assentiu olhando-a nos olhos.


-- Sempre! Sou somente sua. – Dul beijou-a mais intensamente, arrancando o restante das roupas de Any e deitando-a no sofá, ficando por cima. Começou a fazer o caminho dos beijos em todo o corpo de Any, parando no umbigo e fazendo movimentos circulares ali.


-- Acho bom mesmo... Ain ah...  – Any disse gemendo por sentir uma penetração em seu sexo molhado pela excitação. Não sabia dizer, mas sentia-se mais entregue, mais amada, como se fosse a última vez, estava sendo tão intenso para ambas. Ela tratou de tirar a pouca roupa que Dul usava, o que resumia em um pijama e roupas intimas.


-- Amo vo-cê. – Dul disse extasiada pelo momento. Ambas iniciaram um 69. Cada uma sugava e penetrava com intensidade em busca do go*zo. Ambas atingiram seus orgas...mos juntas no sofá, logo subiram e terminaram a brincadeira no quarto. Amaram-se a noite toda, uma, duas, três, quatro, até seus corpos alçaram a exaustão. Dormiram agarradinhas e com sorrisos estampados no rosto.


A viagem seria inevitável, embora Any confiasse em sua esposa, o problema era as outras, as oferecidas da vida, sabia que tinha que se preocupar, Dul é uma mulher bastante atraente e linda.


--------------------------------------------


O que será que vai acontecer nesta viagem hein???


Nem a autora sabe ainda, e ai o que acham???


Galerinha, vou ficar uma semana fora, preciso estudar!!!


Até mais o/


----------------------------------------------------


jackjack: Como você é má? Deixar a Amanda chu...pando dedo??? Que isso jovem! Sonhar pode sim e é de graça rsrsrs. Que bom! Curto muito sua fic também...*_*


danisuavi: Será que vai dar merda? Vamos ver né...rsrsrs. Não sei se Any vai, ela é uma caixinha de surpresas... *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois... Dia da viagem! -- Dul, qualquer coisa me liga meu amor! – Any falou abraçando Dulce, as duas estavam esperando o voo de Dul. -- Sempre meu amor! Assim que chegar lá eu te ligo. Certo minha linda? – Dul disse e Any assentiu colocando a cabeça no ombro da esposa. -- Que isso princesa? – indagou Dulce olhando para su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais