Fanfics Brasil - CAPITULO 132 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 132

19 visualizações Denunciar


Anahí acordou por volta das 06 horas da manhã teve uma péssima noite de sono, tudo por conta do sonho que tinha tido com sua esposa, ou diria pesadelo. Tomou um banho rápido, se arrumou e saiu, nem tomou café, na saída cumprimentou Maria e saiu. Precisa colocar seu pensamento em ordem.


Anahí Narrando On


Que vazio acordar e não ter você ao meu lado. A cama fica tão fria sem você Dul. Estou meio dreprê mesmo, poxa ela longe de mim. Já tinha me acostumado a dois anos sempre assim, poucas vezes ficávamos muito tempo longe assim, pois parei de viajar por conta da empresa, mas algumas vezes era inevitável.


Eu olhei diversas vezes para meu aparelho de celular pensando se era uma boa ideia ligar para ela e não parecer uma adolescente cobrando explicações. É tão ruim sentir isso. Sentei-me na grama e fiquei observando a natureza, é um cantinho que gosto. Tomei coragem e disquei o número de celular de Dul rezando para ela atender, no 4º toque foi atendido.


-- Alô meu amor. – Dul disse e eu sorri involuntariamente, como é bom ouvir a voz dela, caramba preciso de me distrair, quanta melosidade. – ANAHÍ. – ela gritou e me assustei.


-- Oi amor. Desculpa, tava pensando aqui. Como foi a viagem? – eu perguntei afastando meus pensamentos.


-- Muito bem. Sabe senti minha cama vazia e fria sem você. – ela disse e me derreti mais ainda. Suspirei pesadamente.


-- Senti sua falta também. Nem dormi direito, tive um pesadelo. – falei sem querer.


-- Que foi paixão? Espero que não tenha sido comigo hein. – ela brincou e eu fiquei pálida e quase parei de respirar.


-- Pior que foi bebê. – eu disse um pouco angustiada.


-- Humn. Mas não fica assim, logo estou de volta, ou você vem para cá. Que tal? – eu ri disso, que vou fazer lá, Dul é louquinha as vezes, eu ri disso.


-- Quem sabe? – entrei na brincadeira e ri.


-- Estou falando sério paixão. – eu maneei a cabeça negativamente.


-- Vou pensar. Te amo. – eu falei prontamente.


-- Um beijo na sua boca linda minha gostosa. – acreditem, eu fiquei vermelhinha depois que ela disse isso, odeio quando ela diz estas coisas, me desconcerta.


-- Outro beijo para você me chama no Skype mais a noite viu, quero te ver. – eu disse sorrindo boba.


-- Tudo bem amor. Tenho que ir na reunião. Te amo paixão. – cessamos a ligação. Meu coração ficou mais tranquilo com esta ligação, olhei para o meu relógio, precisava voltar para a casa e logo tinha que ir trabalhar.


Anahí Narrando Off


Anahí chegou em sua casa, se arrumou, tomou café e foi em direção à sua empresa. Assim que chegou lá por volta de 25 minutos depois.


-- Bom dia Renata – ela cumprimentou sua secretária.


-- Bom dia senhora Castro. Aquela mulher Juliana está em sua sala, eu tentei impedir, mas ela não deu ouvidos. Any bufo, tirou seus óculos escuros.


-- Obrigada Renata, vou resolver isso. Chame dois seguranças para mim e deixe-os perto da minha sala. – Renata assentiu, Any despediu-se e foi até sua sala, precisava resolver esse problema.


***


-- Já vi que não teremos conversa não é mesmo? – Juliana atacou diretamente Anahí assim que ela adentrou a própria sala, que apenas suspirou buscando paciência.


-- Oi? Baixa a bola para falar, não sou suas negas. – Any falou em alto e bom som.


-- E meu dinheiro cadê? Você está brincando comigo. Não sabe do que sou capaz sua estupida. – Juliana bradou e levou um tapa na cara, Anahí tinha perdido a paciência.


-- CALA A SUA BOCA VA...DIA! – Any falou apontando o dedo para ela. – Eu sempre fui tolerante com você, agora vaza da minha sala.


-- Desculpa está bem. – Juliana mudou da água para o vinho, Any desconfiou, mas resolveu ouvi-la.


-- O que você quer desta vez? Estou ocupada. – Anahí falou sentando-se em sua cadeira.


-- Você tinha me prometido a grana. Não se lembra? – Juliana despejou todo o seu sarcasmo.


-- Me lembro muito bem. Eu ia te chamar para negociarmos, mas você me poupou este trabalho. – Any falou debochando, Juliana arqueou a sobrancelha.


-- Pois bem. Estou aqui. Agora quero o dobro. 3 milhões de dólares e não apareço mais aqui. – Juliana falou simplesmente e Any apenas a observava.


-- E se não te der. Vai fazer o que? – Any desafiou Juliana.


-- Conto para sua filhinha que sou a mãe dela, quero saber como vai se sair dessa Anahí. – Juliana ameaçou.


-- Faça o que quiser, mas sabia que o que está fazendo é errado. Rafaela é minha filha. Você não tem direito legal sobre ela. Eu tentei te ajudar, mas como é uma mal agradecida, fica pagando de dona da razão. Vá embora! Não entre mais aqui, fique longe, senão vai conhecer um lado meu que detestaria Juliana. – Any completou e Juliana riu debochando.


-- Não tenho medo de você. – Juliana gritou praticamente. Anahí levantou-se e abriu a porta para que ela saísse, a mulher saiu bufando dali, Any deu ordens expressas para não deixar Juliana entrar na empresa, e os outros particulares de falar ou aproximar de Rafa.


----------------------------------------------------------------


leh1445: Ok senhorita! Entendi, muito obrigada por sua opinião. A fic é boazinha..rsrsrs *_*


anahivida:  A Any é sensata, mas está sofrendo mesmo, mas vamos ver no que dá né... *_*


danisuavi: Será que vem chumbo grosso??? Cenas dos próximos capítulos kkkk. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Bom dia! – cumprimentou Dulce ao chegar na sala de reuniões. -- Bom dia! – disse Amanda adentrando junto à sala, ela apenas foi acompanhar Dul, dava alguns palpites e sugestões. -- É um prazer conhece-la senhora Nucci. – disse um dos empresários sorrindo. – Soube que casou-se com Anahí Giovanna, uma estil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais