Fanfics Brasil - CAPITULO 133 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 133

910 visualizações Denunciar


-- Bom dia! – cumprimentou Dulce ao chegar na sala de reuniões.


-- Bom dia! – disse Amanda adentrando junto à sala, ela apenas foi acompanhar Dul, dava alguns palpites e sugestões.


-- É um prazer conhece-la senhora Nucci. – disse um dos empresários sorrindo. – Soube que casou-se com Anahí Giovanna, uma estilista e herdeira de uma das mais conceituadas empresas de engenharia civil. – ficou desconcertada e feliz pela fama da esposa, Amanda revirou os olhos e ninguém percebeu.


-- Sim, sou casada com ela. – Dul confirmou orgulhosa do reconhecimento da esposa.


-- Vamos ao que interessa então. – disse o outro executivo.


-- Isso mesmo. – confirmou Amanda. Ela detestava essas paradas de reuniões e negociações, mas não perdia a oportunidade de estar ao lado de Dulce.


-- Veja bem, temos uma sociedade com a empresa CastroG. E buscamos uma parceria com uma empresa de Arquitetura que é o caso de vocês duas. – o executivo bebeu um pouco de água e continuou. – Tenho acompanhado o progresso de vocês, conseguem manter-se no mercado bastante competitivo. Quero montar uma filial aqui com o prestigio e renome de vocês, assim como tenho com a CastroG.


-- O que os levou a solicitar essa parceria conosco? – indagou Dulce.


-- É uma boa pergunta. – indagou o executivo. – Seus números, a competência de vocês, como trabalham e o trabalho oferecido. Enfim vocês oferecem qualidade e rentabilidade. – Dul e Amanda ficaram surpresas pelo elogio.


-- Uau! Por essa não esperava. – disse Dul sorrindo, saberia que isso seria um bom negócio, mas também seria menos tempo para sua vida. Estava em conflito com sua situação atual e crescimento a nível internacional.


-- O que decidem? – o executivo foi taxativo. – Darei duas semanas para pensarem. E viajarei para o México para ouvir a resposta pessoalmente. Deixo com vocês a cópia do contrato. – um dos executivos entregou uma cópia para cada uma.


-- É uma boa proposta, prometo que pensaremos com carinho. – disse Amanda sorrindo. Os dois executivos levantaram-se e cumprimentaram as duas, dando por encerrada a conversa da reunião e logo saíram.


-- E ai? Comemorar? – falou Amanda eufórica, Dul suspirou mirando-a.


-- Tenho que conversar com Any primeiro, depois penso nisso. Tenho que ir para meu quarto, estou com dor de cabeça. – Dul disse e levantou-se, esqueceu seu aparelho de celular na mesa, como sempre esquecida, era um defeito que tirava Anahí do sério ás vezes.


-- Até mais, descanse bem Dulce. – disse Amanda mirando o aparelho celular em cima da mesa, um sorriso satisfeito surgiu em seus lábios. Pegou o aparelho e o guardou, teria a hora certa para utilizá-lo. Sorriu vitoriosa.


***


-- Mas que mer...da! – gritou Anahí jogando o porta trecos na parede. Juliana tinha o dom de tira-la do sério. Estava em sua sala bufando de raiva. Cada vez que tinha contato com aquela mulher seu sangue fervia. Ficou alguns minutos pensando no que fazer e resolveu ligar para Dulce, a mesma tinha dito o horário para ligar para ela. Discou o número já conhecido da esposa. O aparelho não foi atendido, o que irritou ainda mais Any.


-- Porque você não atende essa droga de aparelho Dulce. – ela fitou mais uma vez o seu celular, depois de três tentativas desistiu frustrada. Voltou para seu trabalho, a noite tentaria falar com ela.


Ela estava analisando um contrato quando escuta baterem na porta.


-- Entra. – falou Anahí distraída, imaginou que fosse sua secretária Renata.


-- Senhora Castro. Senhor Rodrigo na linha 2. Aqui está seus compromissos do dia. Com licença. – disse Renata já saindo e Any assentiu com um aceno de cabeça e pegou o telefone.


-- O que você manda guerreiro? – falou Any para seu amigo e sócio.


-- Oi meu amor! Estou bem e você? – ironizou Rodrigo.


-- Seu besta. Como vão as coisas em Nova York? – quis saber Any.


-- Melhor impossível meu bem, mas eles sentem sua falta nos desfiles, suas roupas são sucesso meu amor. A próxima coleção eles exigem sua presença. – completou Rô.


-- Quem sabe! – disse Any sorrindo e olhando para o papel em sua mesa e distraiu-se compenetrada na leitura.


-- ANAHÍ! ANAHÍ. – gritou Rodrigo ainda na linha, estranhando o silêncio de sua amiga.


-- Estou aqui, perdão. – disse Any percebendo a gafe.


-- Volta para a terra Any. Onde está essa sua cabeça? Não espera, Dulce Maria. Acertei? – brincou Rodrigo.


-- Besta. – Any sorriu. – Também estava pensando nela. Na próxima coleção estarei presente sim, tive vários ideias novas para acessórios e roupas. Quando você volta? – ela quis saber.


-- Amanhã to embarcando, assim que chegar aí nós juntamos as ideias. Beijos meu amor, e se cuida.


-- Até meu amigo, um beijo. – cessaram a ligação. O dia passou rápido, ela terminou o expediente às 17 h e foi para sua casa. Precisava falar com Dulce. Assim que adentrou em seu carro e recebeu uma mensagem de Dulce.


“Oi meu amor, não poderei falar com você hoje, a reunião me deixou muito cansada. Te amo Any” Anahí fitou aquela mensagem e achou estranho, e logo respondeu a mensagem de sua amada. Amanda excluiu a mensagem assim que enviou e apagou a resposta também.


----------------------------------------------------------------------


Vixiiiiiiiiiiiiii! Amanda colocando suas asinhas de fora!


O que será que isso vai dar????


*_*


-----------------------------------------------------------------------


anahivida: Quem sabe a Any aparece??? Amanda está aprontando e isso é fato, ás vezes Dul é bastante ingenua...rsrsrs *_*


milanay: Digamos que Juliana é apenas grana, Amanda é mais do que isso..rsrsrs Adora uma briga né, pedacinho de drama. *_*


 jackjack: Não se preocupe, Anahí vai dar uma lição em Amanda, só não sei quando e nem como ainda, mas só sei que vai...rsrsrs *_*


justin_rbd: Acredito que não brigarão, mas são ciumentas, isso é fato... Any anda desconfiada de tudo e todos...rsrsrs *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando On Não entendia porque Any não estava online. Que diabos aconteceu? Me perguntava sem entender. Apesar que perdi meu celular. Eu tinha que falar com ela de alguma forma. Levantei-me da cama e fui em direção ao telefone do hotel, precisava falar com minha mulher, se ela soubesse que perdi meu celular me mataria, então vou ocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais