Fanfics Brasil - CAPITULO 134 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 134

718 visualizações Denunciar


Dulce Narrando On


Não entendia porque Any não estava online. Que diabos aconteceu? Me perguntava sem entender. Apesar que perdi meu celular. Eu tinha que falar com ela de alguma forma. Levantei-me da cama e fui em direção ao telefone do hotel, precisava falar com minha mulher, se ela soubesse que perdi meu celular me mataria, então vou ocultar esse fato. Estava começando a discar os números quando escuto baterem na porta do meu quarto. Fui atender.


-- Olá sócia. – disse Amanda com uma voz que denunciava ter bebido. Estranhei, mas nada perguntei.


-- Oi Amanda. – respondi rapidamente. – O que aconteceu com você? – perguntei preocupada.


-- Estava comemorando sua chata. Você não quis ir. – ela falou me abraçando, não sabia o que fazer.


-- Vai para seu quarto Amanda. Vem que te ajudo. – me ofereci para leva-la.


-- Não! – ela foi taxativa. – Eu preciso te dizer algumas coisas. – ela segurou meu braço, a fitei e franzi o cenho já não gostando da conversa.


-- Diga então. O que quer me dizer? – queria acabar logo com isso.


-- Dulce você é burra ou somente se faz? – Arqueei a sobrancelha. – Poxa eu só quero uma chance com você, sei que é casada, mas não consegui evitar esse sentimento aqui dentro de mim. Seu jeito, sua beleza, enfim tudo em você me chama atenção. Tu é muito gata guria. – ela falou tudo de uma vez e eu nem sabia o que responder.


-- Amanda você está bêbada. Amanhã nem se lembrará do que me disse. Vamos ao seu quarto. Vem. – Amanda não mais resistiu e deixou-se ser ajudada por mim. Assim a levei para seu quarto.


Dulce Narrando Off


Ao chegar no quaro de Amanda, Dulce a deixou na cama. A bebedeira dela era um teatro, ela sabia fingir como ninguém isso. Dul por ingenuidade ou confiança sequer desconfiou. E assim preparou um café forte para ela.


-- Está melhor? – perguntou Dulce.


-- Sim. Obrigada Dul. – Amanda disse sorrindo e Dul assentiu.


-- Agora que está entregue, vou ligar para minha esposa. Preciso saber dela. – Amanda franziu o cenho, precisava pensar rápido. Dul já tinha saído do quarto e estava perto da porta.


-- AIIIIII! – gritou Amanda, o que fez Dul correr até ela preocupada.


-- Meus Deus Amanda! O que foi? – disse Dulce.


-- Não sei, começou a doer meu estômago. Fica aqui só um pouquinho até passar. – mesmo relutando Dulce ficou. Assim que percebeu Amanda dormindo Dul levantou-se e saiu, foi para seu quarto, mas pelo adiantado da hora não quis ligar para Anahí. Amanda tinha conseguido adiar o contato das duas.


[...]


No outro dia, no México...


Anahí acordou de mal humor. Tomou banho, se arrumou e foi até a cozinha. Encontrou Maria e a cumprimentou.


-- Bom dia Mah. – disse sentando-se a mesa.


-- Oi menina. Alguma problema? – perguntou Mah.


-- Sim. Chama-se Dulce Maria. – Any disse bufando e Mah riu.


-- Está explicado seu humor matinal. – disse Mah sorrindo.


-- Caramba! Ela sequer me ligou, me mandou um misera mensagem. Custava ela me ligar ou sei lá, mandar um sinal de fumaça. – Any disse fazendo bico, e tomando o chá.


-- Calma menina. Talvez ela esteja ocupada com o trabalho. Seja mais flexível Any. – disse Mah.


-- Mas custa ela pegar o maldito do celular ou qualquer outro tipo de comunicação. Aposto que está com aquela Amanda. Cada dia gosto menos daquela mulher. – Any falou já alterando a voz. – Mas que ódio. – a esta altura já estava com raiva.


-- O que pensa em fazer? Resgatar sua mulher das garras da sócia? – brincou Mah e Any parou para fita-la.


-- Maria minha vida. Tu me deu uma ideia. – disse Any sorrindo e abraçando Mah.


-- O que vai fazer Any? – Mah perguntou assustada. – Eu e minha boca viu. – se martirizou.


-- Vou resgatar ela das garras do inimigo. Sei o hotel que ela está e o quarto. Vou aparecer de surpresa. Que achou? – Any disse sorrindo como uma criança marota.


-- Ai meu Deus! – Mah maneou a cabeça.


-- Até mais tarde Maria. Vou para empresa. Me deseje sorte. – Any disse e saiu. Foi pensando no caminho o que fazer. Assim que avisou Renata, ela pediu para reservar uma passagem para Londres para o mesmo dia.


-- Senhora Castro. – chamou Renata.


-- Sim. O que houve? – perguntou Any.


-- Senhora Harrison está em sua sala e disse que é importante e urgente. – falou Rafa rapidamente.


-- Megan? – Any falou. – Obrigada, assim que ela sair, você vá até minha sala. Está bem? – Renata assentiu. Assim que chegou a sua sala cumprimentou a ex mulher.


-- Então Megan. Alguma novidade sobre o caso? – quis saber Any.


-- Sim. Entrei com um processo contra ela, só não sei o endereço dela. Tem alguma ideia? – disse Megan esperançosa. Any ficou pensativa.


-- Não sei. Acredito que esteja em algum hotel. Não tenho a mínima ideia. – Any completou.


-- Posso te fazer uma pergunta? – Megan disse e Any assentiu. – Você já ficou com ela? – Any sorriu pela pergunta.


-- Não. Ela não é do tipo de mulher que me atrai, pode ser bonita, mas é vazia.


------------------------------------------------------------------


Olá!


Aproveitando e avisando que a fic está prevista para 150 caps!


Vou tentar adiantar o máximo possível neste fds!


Ou seja!!! Mais 16 caps!


Até o próximo caps!


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí conseguiu o endereço de Juliana e logo passou para Megan. Queria resolver o quanto antes esse problema. O restante ficaria a cargo de sua ex mulher. Sua passagem para Londres estava comprada e agendada como tinha pedido. Ajeitou as coisas em sua empresa e deixou o restante a cargo de Rodrigo, que já tinha regressado de Nova Iorque. -- Então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais