Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon
Anahí conseguiu o endereço de Juliana e logo passou para Megan. Queria resolver o quanto antes esse problema. O restante ficaria a cargo de sua ex mulher. Sua passagem para Londres estava comprada e agendada como tinha pedido. Ajeitou as coisas em sua empresa e deixou o restante a cargo de Rodrigo, que já tinha regressado de Nova Iorque.
-- Então Any vai para Londres mesmo? – disse Rodrigo entrando na sala da amiga.
-- Sim. – Any disse abrindo um sorrisão. – Já que a “esperta” da minha esposa não me dá notícias, vou até a montanha né. Preciso espairecer também. E espero não ser surpreendida. – ela disse um pouco preocupada e Rodrigo estranhou.
-- Como assim loira? Surpreendida? Não entendi. – ele disse como se fosse óbvio.
-- Ah sei lá. Não consigo engolir aquela Amanda. Mulherzinha falsa viu. – Any disse bufando e Rodrigo sacou o ciúmes da amiga.
-- Ciúmes Any? – ele debochou dela e a mesma franziu o cenho o fuzilando com o olhar.
-- É, que foi não posso ter ciúmes não. – Any disse fazendo bico. – Confio na Dul, mas essa vaca da sócia dela não me engana. – ela completou.
-- Claro que pode, mas é difícil te ver assim tão ciumenta, se bem que depois que se ajeitou na vida ficou assim né. – ele brincou.
-- Pois é. – ela confirmou.
-- E quando vai viajar? – Rodrigo quis saber.
-- Hoje à noite. – ela disse sorrindo. Ele arregalou os olhos espantado.
-- Uau! Já deixou tudo ajeitado né? – ele perguntou sobre os papéis da empresa.
-- Sim meu amor. Tudo certo, não pretendo demorar, vou só fazer uma visita para ela. Não se preocupe eu volto logo. – ela disse por fim. – Estou indo, e até a volta. – Any pegou sua bolsa e suas chaves e saiu. – Até mais amigo. – dos se abraçaram e ela se foi.
Suas malas já estavam prontas. Pegou as passagem com sua secretária na saída e foi para sua casa. Depois de verificar todas suas coisas, foi até a casa de Meg dar um beijo em sua filha, logo despediu-se, Rafa pediu para ir com ela, mas Any prometeu uma viagem futura com a filha e menina assentiu sorrindo com a promessa.
***
Logo quando chegou a noite Anahí dirigiu-se até ao aeroporto. Esperou cerca de alguns minutos e embarcou rumo a Londres. Conferiu sua reserva no hotel e tudo certo, partiu tranquila e feliz.
[...]
Algumas horas antes da viagem de Any. No quarto de Dul. As duas sócias conversavam sobre as estratégias, trocando ideias de um possível acordo com os investidores.
-- Então Dul, vamos sair um pouco? – Amanda convidou Dul, seu plano estava quase dando certo, ficava no pé de Dul sempre que podia, fazendo com que evitasse ela estar em contato com Anahí.
-- Não sei Amanda. Estou a dois dias sem falar com minha esposa. Capaz de chegar lá e já assinar meu divórcio. Do jeito que ela está desconfiada. – Dul disse bufando, era exatamente o que Amanda queria ouvir, mal sabia ela que Any resolveu fazer uma visitinha.
-- Porque não liga para ela agora então? – sugeriu Amanda. No horário de Londres era umas 15 horas da tarde, já no México umas 21 horas, Any estava no voo, chegaria somente no outro dia, logo estava incomunicável.
-- Boa ideia. – Dul disse sorrindo. Levantou-se e foi até o telefone do quarto, discou no celular de sua esposa e não obteve resposta. Tentou o fixo de sua casa, quem atendeu foi Maria.
-- Maria? – Dul disse aflita. – Tudo bem? Any está? – completou Dulce.
-- Olá Dulce. A menina Anahí não está, ela pediu para avisar que viajou, assuntos de trabalho. – Anahí disse para Maria não contar para Dul que estava indo para Londres. E sim que viajaria a trabalho.
-- Poxa! Ela nem me avisou. – Dul disse inocente.
-- Ela tentou seu celular Dulce, mas não obteve sucesso. – Dulce se tocou que não tinha mais procurado por seu aparelho.
-- Obrigado Maria, perdi meu celular, vai ver foi por isso, mas anota o telefone do meu quarto aqui, se ela voltar antes de mim, peça para ela me ligar. Está bem? – Dul passou o número para Maria.
-- Até mais Dulce. – ambas cessaram a ligação. Amanda estava atenta a tudo.
-- E então Dul? Conseguiu falar com ela? – Amanda perguntou assim que Dul sentou-se.
-- Não. – Dul disse desanimada. Anahí chegaria somente no outro dia, por conta das horas na viagem.
[...]
Á noite. Dul queria apenas se jogar na cama e dormir. Parecia que a vida não tinha graça sem sua loira para abraçar e sentir o cheiro dela, fazia três dias que não tinha perto, e isso a deixava mal humorada as vezes, como se precisasse dela para respirar, tocar a pele, beija-la. Estava quase adormecendo quando escuta a campainha de seu quarto. Levantou-se bufando e foi atender, franziu o cenho quando viu Amanda sorrindo.
-- Oi Dul! Anime-se. Precisamos distrair, vai ficar aqui nesta fossa.
-- Amanda. Não exagera. Eu to cansada, essa pilha de papéis me deixou cansada. Não estou afim de comemorar ou sair. – Dul disse desanimada.
-- Cruzes Dulce! Já foi mais alegre hein. Que foi? – quis saber Amanda.
-- Saudades da minha loira. Só isso. – Dul disse e deu os ombros. Amanda sabia, só perguntou por educação e tentou outra tática de fingimento.
-- Está detestando minha companhia Dulce. – disse Amanda fingindo de ofendida. Dulce engoliu seco, não queria ter dito desta forma, penalizou-se.
-- Não, claro que não. Gosto de sua companhia, mas sinto falta da Any. Me desculpe se dei a entender errado. – Amanda sorriu vitoriosa, mas disfarçando.
-- Então! Trouxe esse champanhe para nós. É fraco, depois vou sair. Tomas comigo? – ela fez uma careta de cachorrinha abandonada, Dul franziu o cenho, mas aceitou.
--Está bem! Sirva para nós então, vou tomar um banho e já volto. – disse por fim. Amanda serviu as taças e colocou uma droga alucinógena no copo de Dulce, tentou diversas formas de sedução, mas não obteve êxito, tinha que confundi-la mentalmente para ter uma noite com ela. Alguns minutos depois Dulce retorna onde encontra-se Amanda, que já bebia um pouco.
-- Poxa! Nem me esperou sua chata. – brincou Dulce se servindo da bebida, que já estava em seu copo. Bebeu em um gole só, o que surpreendeu Amanda. E logo serviu-se de mais outra dose. As duas conversaram em determinados momentos, champanhe não embebeda muito, mas Dulce sentia-se cada vez mais mole e com a visão turva.
-- O que foi Dulce? – disfarçou Amanda. – Você está bem? – completou fingindo uma falsa preocupação, a mesma sabia o que acontecia.
-- Não sei. Me sinto tonta. Nem bebi tanto. – Dulce disse pondo as mãos na cabeça e tentando se levantar, e logo perdeu o equilíbrio, fechou os olhos e tentando balançar a cabeça para ver se melhorava, Amanda apressou-se em ir ao socorro dela.
-- Opa! Calma Dul. – Amanda a segurou pela cintura e a levou para o sofá que tinha ali. Assim que Dul abriu os olhos e olhou para a sócia.
-- Anahí? – ela perguntou confusa. A droga fazia ela confundir as pessoas, como sentia muita a falta da loira, acabou chamando a Amanda pelo nome da mulher e materializando a imagem de sua amada. – Não sabia que viria? Que bom que veio? – ela disse sorrindo e Amanda sorriu de volta.
------------------------------------------------
Galera! Perdão pelo sumiço!
Estou um pouco decepcionada com a diva Anahí, as merdas que ela vem fazendo da própria vida e isso tem me deixado sem inspiração, consegui escrever um caps hoje!
Boa leitura!
*_*
------------------------------------------------------
beyonceyrihanna: Tudo bem senhorita! Senti sua falta por aqui hein. Se atualize nos caps então *_*.
milanay: Gostou da atitude é? Será q ela terá supresas? hahahaha. Gosta de surpresas é? Bom saber. Postado, e nem deixei tanto na curiosidade assim, não exagere...rsrsrs *_*
ka_oliveira: Quanta maldade para com a Amanda. Tadinha #SQN. Any sempre divando, embora ela não merece meu apreço na vida real, estou decepcionada com ela. =/
dashneerblai: Olá. Boa leitura, tem alguns caps ai rsrsrs. Rafa é muito fofa mesmo hehehe. =)
jackjack: Desculpa o sumiço, sem tempo, na correria aqui, mas nunca abandonarei viu. Pois é resolvi deixar Any fazer uma surpresinha para as sócias, quero nem ver hahahaha. Eita tu gosta de um barraco hein, quem sabe kkkkk*_*
danisuavi: Nem eu kkkkk. =)
Prévia do próximo capítulo
-- Estou aqui meu amor. – Amanda falou se passando por Anahí. Dulce sacolejou a cabeça freneticamente, sentia-se muito mal. -- Quando você veio? – indagou Dulce. -- Hoje. – Amanda sorriu. -- Que bom. – Dul esboçou um sorriso. – Estava com saudades de você. – ela pegou a face de Amanda entre suas mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 260
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44
achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it
-
vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59
snuffyrj: @verrg, meu twitter o/
-
snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24
Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?
-
vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38
snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)
-
snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14
Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio
-
maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30
Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3
-
annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54
Linda estoria!!! Amei <3
-
justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53
ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada
-
annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30
Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/
-
justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40
aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!