Fanfics Brasil - CAPITULO 136 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 136

22 visualizações Denunciar


-- Estou aqui meu amor. – Amanda falou se passando por Anahí. Dulce sacolejou a cabeça freneticamente, sentia-se muito mal.


-- Quando você veio? – indagou Dulce.


-- Hoje. – Amanda sorriu.


-- Que bom. – Dul esboçou um sorriso. – Estava com saudades de você. – ela pegou a face de Amanda entre suas mãos e selou os lábios de sua sócia, pediu passagem com sua língua, iniciando assim um beijo, ficaram ali por alguns segundos até o ar faltar.


Dulce Narrando On


Comecei a beija-la, não entendia nada, não era o mesmo sabor dos lábios, será que estava ficando maluca? Assim que abri os olhos vi Amanda na minha frente, e logo me afastei bruscamente, não entendia o que acontecia ali.


-- O que está fazendo aqui? – consegui perguntar tentando buscar sanidade.


-- Que foi Dul? – Amanda me perguntou e vindo me abraçar. – Você começou a me beijar e....- eu não deixei ela terminar, estava me sentindo péssima.


-- Para caramba! Porque você está fazendo isso? – eu perguntei e comecei a chorar involuntariamente. – Porque? – indaguei com a voz embargada.


-- Cama Dulce. Não vou fazer nada, não sei o que aconteceu com você, começou a me chamar pelo nome de sua esposa. – Amanda se fez de sínica, queria confundir a cabeça da sócia.


-- Eu te beijei, isso não podia ter acontecido. Como vou falar isso para Any. Ela não merece isso. – eu não conseguia segurar o choro, minha cabeça doía, meu estômago também.


-- Algum problema Dul? – Amanda se aproximava e eu me esquivava. Estava confusa.


-- Me deixa sozinha. Por favor. – Pedi aos prantos ainda.


-- Tudo bem. Qualquer coisa me liga. Está bem? – Amanda me disse cabisbaixa, isso era errado, apenas acenei em acordo, não conseguia nem olhar na cara dela, sentia-me muito culpada pelo ocorrido, assim que fechei a porta, escorreguei até o chão e abracei meus joelhos, minha consciência não me deixava em paz.


Porque? Eu me perguntava baixinho. O que eu fiz? Eu devia ter escutado ela. Fiquei chorando ali perto da porta sozinha. Eu respirei fundo, fui em direção ao banheiro, passei uma água no rosto. Precisa me desculpar, afinal eu que a beijei. Fui em direção ao quarto dela, bati na porta, mas ninguém me atendeu. Um funcionário vinha chegando e acabou me dizendo que ela não estava. O rapaz adentrou o local para limpar. Voltei para meu quarto, teria tempo de falar no outro dia. Tomei um banho e apaguei na cama.


Dulce Narrando Off


[...]


O relógio marcava 08 h das manhã horário de Londres, exato momento que Anahí desembarcava no aeroporto da cidade. Pediu um táxi e mostrou-lhe o endereço, chegando ao local exatamente uns 20 minutos depois, confirmou sua reserva e foi para seu quarto, queria fazer uma surpresa para sua esposa. Apenas tomou um banho, trocou de roupa, e foi até o quarto da ruiva, estava cansada, mas a saudade era maior. Foi em direção ao quarto dela e bateu na porta. Não tinha como ligar, Dul nunca atendia o bendito do celular. Esperou cerca de 10 minutos ali parada na porta sem resposta, mas neste momento chegou Amanda por ali.


-- Anahi? – disse ela surpresa ao ver a loira na frente do quarto de Dulce. A mesma se virou e fitou a mulher com cara de poucos amigos.


-- Amanda. Olá. – Anahí falou com uma falsa animosidade. Por dentro estava com raiva daquela mulher.


-- A Dulce ainda não acordou? – Amanda perguntou se fazendo de desentendida.


-- Acho que não né. Porque motivos estaria batendo na porta. – Anahí respondeu seca. Amanda mudou de tática, sabia que Any não era boba.


-- Então Anahí, sou Amanda. Aquele dia tive que sair antes de me apresentar. Perdão pela minha indelicadeza. – disse sorrindo.


-- Sem problemas Amanda. Entendo. – Any respondeu cautelosamente.


-- Bom, eu vou tomar um banho, a noite foi agitada. Quer esperar aqui no meu quarto, enquanto eu ligo para o dela? – sugeriu Amanda. Any estreitou os olhos, mas resolveu não entrar.


-- Acho melhor não, volto depois – Any falou sorrindo sem mostrar os dentes.


-- Até mais então. – Amanda ligou para Dulce, mas não disse nada sobre Anahi. Apenas comunicou que havia chegado. Anahí ficou bastante tensa com a reação daquela mulher, resolveu voltar para trás, a tempo de ver Dulce adentrando o quarto da outra. Ficou ali pois viu sua esposa nervosa, conhecia o comportamento dela.


Dulce assim que atendeu o telefone, sentia uma dor de cabeça forte, tomou um remédio, logo que melhorou foi até o quarto da sócia precisava resolver a situação do beijo, estava completamente sem graça e queria colocar os pingos nos ís.


 -- Amanda precisamos resolver a situação chata de ontem. Pode ser? – Dulce disse entrando.


-- Claro Dulce. O que quer saber? – disse Amanda bocejando, afinal tinha acabado de chegar.


-- Chegou agora? – indagou Dulce.


-- Sim. Porque? – respondeu Amanda com desdém.


-- Isso não importa. Sobre o beijo que trocamos ontem. Quero que me desculpe. Não sei o que houve comigo. Está bem? – Dul disse e Amanda assentiu.


-- Ah isso, sem problemas – Amanda desconversou, falou muito calma, aquilo não era um bom sinal. Dulce apenas suspirou profundamente.


-- Até mais, temos reunião as 14 horas hoje, não se atrase. – Dulce disse e logo saiu. Quando fechou a porta do quarto ouviu alguém a indagando.


-- Posso saber o que estava fazendo no quarto da sua sócia a esta hora da manhã meu amor? – perguntou Anahi assim que viu Dulce. Embora Any tivesse visto ela entrar, queria saber pela boca da esposa.


-- Anahí... Eu... – Dulce não conseguia falar, estava surpresa e feliz ao mesmo tempo


-----------------------------------------------------


Gente!


E comovente o amor que vcs tem pela "probre Amanda" #SQN


O embate é no próximo caps!!!


Estou com peninha da Amanda hahahahahaha!


Boa leitura *_*


---------------------------------------------------


jackjack: Vai sim, mas no proximo capitulo ainda, veio uma ideias aqui hehehehe *_*


danisuavi: Ah não? Comenta sim, adoro seus comentários hehehehehe. Ela vai ter o que merece no próximo caps, tenha certeza hahahaha. *_*


milanay: Sim, eu deixo vc bater nela..rsrsrs Ela vai saber compreender sim. Não se preocupe.. *_*


isazago: Pois é. Felcidade alheia incomoda né...rsrsrs *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Você? – indagou Any. Amanda ouvia as duas com a orelha encostada na porta, querendo saber o que se passava com elas. -- Vamos para meu quarto? – falou Dulce saindo do transe. Any assentiu e acompanhou Dulce. -- Então? O que estava fazendo lá? – Any tornou a questionar. -- Any, eu senti saudades meu amor. – Dulce falou aproxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais