Fanfics Brasil - CAPITULO 137 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 137

667 visualizações Denunciar


-- Você? – indagou Any. Amanda ouvia as duas com a orelha encostada na porta, querendo saber o que se passava com elas.


-- Vamos para meu quarto? – falou Dulce saindo do transe. Any assentiu e acompanhou Dulce.


-- Então? O que estava fazendo lá? – Any tornou a questionar.


-- Any, eu senti saudades meu amor. – Dulce falou aproximando-se do corpo de sua amada. Queria senti-la perto de si. Anahí deixou-se abraçar e ser beijada por sua mulher. – Saudades destes lábios. – beijou mais ardentemente a loira. – Saudades do seu cheiro. – Dul aspirou ao aroma que saia do pescoço de sua amada, logo mordiscando e lambendo vagarosamente. Any gemia baixinho pelas investidas. Finalizou mordendo o queixo dela e estalando um beijo ali.


-- Também senti saudades de você. – Any disse fungando e com um bico contrariado. – Cadê seu celular hein? – perguntou ela.


-- Acredita se eu disser que não sei? – Dul disse coçando a nuca nervosa.


-- Caramba Dulce. Eu fiquei aflita querendo falar com você e nada de me atender, não entendi uma mensagem que me mandou cancelando nossa conversa online. Fiquei frustrada, por isso vim até aqui, e saudades também. – disse Any bastante irritada.


-- Que mensagem? – indagou Dulce confusa. Any franziu o cenho.


-- Essa. – Any mostrou o aparelho que estava em sua mão, lhe mostrando a mensagem recebida do celular da Dulce.


-- Isso está estranho. – Dulce disse, mas não se ligou em nada no momento. Any ficou pensativa, mas nada disse.


-- O que estava fazendo lá? – tornou a indagar Anahi sobre Dul estar no quarto da sócia. Dulce suspirou, tinha que contar a verdade, nunca mentira para sua mulher.


-- Ontem eu estava aqui me preparando para dormir e... – Dulce contou tudo nos mínimos detalhes da sua esposa, não deixou nenhum detalhe passar.


-- Eu vou matar essa desgraçada. – Any falou completamente irritada e saindo bruscamente do abraço de sua mulher. E estava dando passos largos até a porta, mas foi impedida por Dul que segurava seu braço.


-- Me solta Dulce Maria. – Anahí falou em um tom calmo demais, que deixou Dul pensativa. – Tenho que conversar com sua amiguinha. – completou ela com um tom enciumado e raiva.


-- Me escuta... – Dul tentou falar, mas foi interrompida.


-- Vai defender ela agora? – disse Any tentando não explodir.


-- Claro que não. – Dul falou sem muita convicção, isso irritou mais ainda sua mulher. Anahí suspirou forte tentando encontrar sanidade, mas estava difícil, resolveu agir de outra forma.


-- Está bem, vou buscar minha mala e já volto. – Assim foi feito, Any pegou suas malas e foi para o quarto de Dulce, fechou sua conta no hotel, já que tinha reservado. Dulce e Any não tiveram muito tempo para conversar, pois Dul tinha uma reunião marcada, seria o último compromisso. Any aproveitou e dormiu um pouco, precisava descansar.


***


Algumas horas mais tarde após as 14 horas. Dul e Amanda estavam radiantes com as oportunidades da empresa expandir cada vez mais.


-- Então Dul? Anahí ficou brava comigo? – Dul franziu o cenho, achou estranha a pergunta, mas respondeu direta.


-- Não. – limitou-se a dizer. Estava pensando sobre seu aparelho de celular, que estava perdido, a mensagem que tinha visto no celular de sua esposa, ficou aérea alguns minutos. – Ela está descansando no quarto dela agora. – completou.


-- Humn. – Amanda falou e bebericou sua taça de vinho que estava quase no final. – Tem uma comemoração hoje? – arriscou ela.


-- Comemoração? – indagou Dulce. – É pode ser. – limitou-se a dizer. Amanda estranhou sua sócia.


-- Algum problema Dulce? – indagou Amanda.


-- Não. Está tudo bem. – Dulce sorriu e Amanda assentiu. As duas terminaram o que tinham que fazer em relação aos últimos detalhes do acordo. E cada uma foi para seu quarto no hotel. Logo mais a noite, Amanda tentou convencer Dul a ir a uma boate, mas ela preferiu não ir, queria curtir sua esposa, acabou dando uma desculpa qualquer.


[...]


Dia seguinte. Amanda passou a noite toda fora, chegou de manhã totalmente fora de si e bateu na porta do quarto de Dul. Anahí dormia como uma pedra tinha um sono pesado, diferente de Dulce que acordava mais rápido devido a barulhos. Ela levantou-se grogue de sono ainda e foi atender a porta, saiu do abraço de sua esposa vagarosamente, depositou um beijo suave nos lábios dela e foi até a porta. Assim que abriu a porta arregalou os olhos.


--- Amanda? – perguntou confusa. – O que aconteceu? – completou vendo o estado da sócia.


-- Dulce. Eu preciso falar com você. – dizia Amanda com a voz embargada. Dulce ficou sem saber o que fazer. Estava com medo de acordar Any.


-- Vai para seu quarto. Descanse. Tudo bem? – disse Dulce.


-- DULCE, ESTOU FALANDO COM VOCÊ. – Amanda gritou. Isso acordou Anahí. Dulce se apavorou, não queria problemas, suspirou rapidamente.


-- Não grita caramba. – disse Dulce.


-- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Anahí falou já sem muita paciência, o que atraiu olhares das duas para ela. Dulce engoliu seco e Amanda arregalou os olhos.


-- Ops! – disse Amanda sem graça. Dulce apenas passou as mãos na cabeça arrumando sua franja.


-- Com você mesmo que quero conversar. – Anahí falou ríspida para Amanda. – Dulce nos deixe a sós, por favor. – Anahí virou-se para sua mulher e com o olhar compreendeu a situação. Dulce vestiu-se rapidamente e saiu, não olhou para sua sócia. Por um instinto acabou indo para o quarto da Amanda, assim que entrou ali viu seu celular, achou estranho, lembrou-se da conversa com Anahí e logo tudo se esclareceu em sua mente, tinha sido enganada.


Mas o que ela está fazendo com o meu celular? Filha da mãe... – pensou ela.


De volta com Anahí e Amanda.


-- Você não cansa de dar soco em ponta de faca? – perguntou Anahí debochando.


-- Como é que é? – Amanda fitou-a confusa e com raiva ao mesmo tempo.


-- Simples. Pare de ficar dando em cima da mulher Po...rra! Estou de saco cheio de você. Você deveria ter amor próprio. – Anahí estava possessa. – E quero que você entregue o celular da Dulce para ela. Sei muito bem que você o pegou. E sei que também me mandou a mensagem. Não sou idiota Amanda, conheço tipos como você. – Any suspirou, estava se segurando para não perder a cabeça.


-- Vai descer tão baixo oh poderosa senhora Castro. – Amanda disse irônica, Anahí fitou-a com desdém. – Não me parece do seu feitio fazer isso. – completou, estava provocando a loira, que chegou perto dela.


-- Não desço ao seu nível. Não se preocupe. – dizendo isso virou um tapa na cara de Amanda, foi tão forte que a mesma cambaleou para trás. – Isso foi por ter pegado o celular da minha esposa. – desferiu outro tapa mais forte. – Isso foi por ter beijado ela. – agarrou os cabelos da outra e olhou nos olhos dela, puxando cada vez mais. Amanda somente gemia de dor e raiva. – Isso foi por você ter me acordado fora de hora. – acertou outro tapa, sentou-se sobre a mesma no chão imobilizando-a. – Conheço mulheres como você aos montes Amanda, sei de gentinha do seu tipo. A cada fala ela batia na outra embaixo dela, que fazia só se defender, Anahí estava tomada pela raiva, não raciocinava, Dulce adentrou o quarto e viu aquela cena, ficou chocada com sua mulher. Conseguiu separar as duas.


-- PAREM! POR FAVOR. – disse Dul tensa. – VAI EMBORA AMANDA! – gritou Dulce.


-- Estou indo. Isso não vai ficar assim Anahí. – dito isso a mulher saiu feito um furacão dali e foi para o quarto.


-- Desculpa Dulce, mas esta mulher me tira do sério. – Anahí desculpou-se, Dulce sorriu e a abraçou. Any não entendeu, mas correspondeu ao carinho de sua amada.


-- Tudo bem! Não se preocupe. Eu te amo paixão. – Dul disse sorrindo e acariciando-a.


------------------------------------------------------


Ai Caramba!!!!


Desculpa gente!!! Estou sem tempo para escrever!


Mas devagar vamos indo rsrsrsrs.


Boa leitura


*_*


------------------------------------------------------------------------------


danisuavi: Pode entrar eu deixo! Anahí foi muito boazinha ainda, só uma surrinha básica rsrsrs. *_*


jackjack: Dul não vê maldade, não é inocência, mas ingenuidade, Amanda está se mostrando bastante vagaba neste momento, acho que ela vai acorda com isso. Anahí é uma mulher calma, mas quando sai do sério, saia de perto kkkkk. *_*


ka_oliveira: Oi moça. Quanta maldade hein, ela deu uns tapas, serve? kkkkkk.Em nenhum momento eu disse que o Poncho é o amor da vida dela.  Eu disse isso? Acho que não. Desejo muito a felicidade da Anahí com quem quer que seja, mas ela não está feliz atualmente. Com esse "noivo falso" dela. Ela não é mais aquela Any que brilhava, hoje está sem vida, sem animo, sumida, está envolvida com política.  Um dia ela disse em uma entrevista que não se envolveria com politico, está pagando a própria lingua. De verdade acha q ela é feliz? Eu não. Sou fã dela sim, mas não passo as mãos na cabeça dela, com as escolhas que faz. Ela está sofrendo em silêncio. Sinto muito, mas ela foi arrancada de seus fãs, e cada dia perde a admiração dos mesmos. Hoje é apenas uma mulher que faz campanha política para o “noivo de fachada”, serve só para fazer publicidade dele, e nada mais. Ela está sendo punida por uma escolha errada, só lamento. *_*


anahivida: Quando odio da Amanda? kkkkk. Pode depenar ela, eu deixo! E ai o que achou? hahaha *_*


beyonceyrihanna: Muito ordinária mesmo, vagaba né..rsrsrs. Merece mesmo kkkkk. *_* E ai o q achou? hehehehe.


milanay: Ei pedacinho de drama.. *__*. Ficou penalizada é? kkkkk Duvido! Isso Dul é da Any..rsrsrs Ela não bateu mais, por causa da Dulce. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Poxa! Meu amor, você acabou com ela. Se eu não tivesse aparecido você a mataria? – Dul disse em um tom leve de brincadeira. -- Nem é para tanto Dulce Maria. – opa, o tom de fala da Anahí deixou Dulce atenta. -- O que está acontecendo Any? – perguntou Dul abraçando Any. -- Você deveria ser mais atent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais