Fanfics Brasil - CAPITULO 138 - O que você prefere? Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 138 - O que você prefere?

1020 visualizações Denunciar


-- Poxa! Meu amor, você acabou com ela. Se eu não tivesse aparecido você a mataria? – Dul disse em um tom leve de brincadeira.


-- Nem é para tanto Dulce Maria. – opa, o tom de fala da Anahí deixou Dulce atenta.


-- O que está acontecendo Any? – perguntou Dul abraçando Any.


-- Você deveria ser mais atenta meu amor. Ela o tempo todo te enganando. Essa estória do beijo ainda não está bem explicado. – ponderou Anahí.


-- Esquece isso. Não significou nada para mim. Só gosto de beijar você minha loira gostosa. Minha mulher mais que cheirosa. Minha esposa amada. Te amo Any. – Dul disse roçando seus lábios no pescoço de Any, mordiscando e lambendo logo em seguida.


-- Para... – disse Anahí em um tom de suplica e aos gemidos. – Saudades dessa boca. – Any completou virando-se de frente para a ruiva em busca dos lábios, línguas se encontravam e lutavam pela dominância do beijo. Que expressava saudades e necessidade. Anahí cessou o carinho de sua amada, pegou a mão dela e a levou para a cama. Assim que chegou lá ordenou.


-- Dulce! Deite-se na cama. Tire sua roupa e me espere ai quietinha. Entendido? – Any falou com uma voz sexy e sensual, que ouriçou todos os pelos de Dulce, que rapidamente fez o que foi pedido. Any entrou no banheiro, e vestiu-se com o que tinha lá, tinha planejado isso antes da viagem.


Anahí vestiu uma roupa de diabinha e anjinha ao mesmo tempo. Estava planejando isso a algum tempo.


http://img.alibaba.com/photo/552751292/party_cheap_fun_halloween_costume_dress_devil_angel_costumes_MAA_0733.jpg (Imaginem a Any na fantasia e loira... e por baixo usava uma lingerie vermelha, com cinta liga da mesma cor.)


Anahí Narrando On


-- Dulce, meu amor! – eu disse bem perto do ouvido dela.


-- Humn... – ela grunhiu apenas, enquanto eu falava e roçava meus lábios na orelha dela, amarrei suas mãos acima da cabeça com um laço, não apertei muito, as mãos dela usaria em outra oportunidade. Afinal quero me divertir também.


-- Dul minha gostosa. O que quer primeiro? A anja ou a diabinha? – perguntei sentando-me em seu abdômen definido, e que abdômen delicioso, aproveitei e arranhei também, ouvindo uma gemido rouco e para lá de sensual dela.


-- Hãn? – Dulce indagou perdida, estava tão extasiada que se quer olhou para a pouca roupa que eu usava. – A diabinha! – ela me disse sorrindo safada e maliciosa.


-- Muito bem meu amor! Aproveite. – eu disse levantando-me, mas antes passei a língua por toda a extensão de sua barriga e me detive em seu sexo, passei a língua bem vagarosamente, dei uma chupa/da forte. Ela gemeu alto e chamou meu nome, estava saindo conforme minhas expectativas.


-- Anyyyyyyy! Não tortura... – ela falou revirando os olhos. Peguei um chicote e bati em sua coxa.


-- Calada! Eu mando aqui. Nenhum pio! Você está sendo castigada. – eu disse usando o chicote novamente.


-- Bate mais, vai... – Dul me disse provocando. Substitui minha boca por minha mão, massageava seu clitóris e penetrava ao mesmo tempo.


-- Quieta! – eu disse em um tom de ordem. Ela me olhou e calou-se. A coloquei montada em mim, com seus braços amarrados para trás. Comecei a sugar seus seios, mordiscando os biquinhos, lambendo, chu/pando cada vez mais forte, mais intenso. Senti sua umidade escorrer em meu sexo, estava quase go*zando só de ouvi-la gemer em meu ouvido, que mulher gostosa.


-- Ahhhhh... Mais... Me fo*de amor. – ela me suplicava e eu me negava a dar mais a ela, usufrui de seu corpo como eu quis, tirei-a do meu colo e a penetrei com três dedos de forma rápida e forte, a cada investida ela arqueava o quadril fazendo movimentos me acompanhando durante a penetração. Ela goz*ou deliciosamente em meus dedos. Caiu exausta na cama.


-- Minha gostosa! – eu disse caindo sobre seu corpo também, tinha goza*do só de ouvir essa gata gemendo por minha causa.


-- Minha loira deliciosa! Te amo. – ela me disse logo depois de recuperar-se. Meu sorriso aumentou quando a olhei, ela me fazia feliz a cada dia. – Deixa eu brincar também, deixa. – ela me pediu fazendo um biquinho lindo, apenas fiz que não com o dedo.


-- Não ruiva. Eu ainda não terminei. – eu levantei e peguei um pequeno presente que tinha comprado. Um strap-on. Quando voltei para o quarto, estava nua e com o nosso novo brinquedo de distração.


-- Any? Isso se pode dizer de novidade hein. – ela me disse me olhando. Ajeitei o strap-on em meu corpo, isso era uma novidade para mim. Desamarrei o laço de suas mãos e as deixei livre para mim. Estimulei seu clitóris com a língua, massageando ao mesmo tempo que lambia, deixando a excitada, tão molhada quanto eu.


-- Sente sobre mim meu amor e de costas e incline-se. – Dul me obedeceu e fez o que tinha pedido. Comecei a mover-me em um ritmo cadenciado, mas continua, ela gemia palavras desconexas, o movimento estava me deixando extasiada, a cada fricção meu sexo pulsava, os movimentos dela e os meus de vai e vem ficavam urgentes e necessitados, go*zamos juntas, eu estava cansada, mas feliz.


-- Foi minha melhor fo/da! – Dul disse me caindo sobre meu corpo após o go*zo.


-- A minha também minha linda. – eu disse me recuperando, minhas pernas estavam bambas e dormentes. – Mal consigo me mexer. – completei sorrindo.


-- Eu também. Você acabou comigo Any. – ela disse sorrindo e se recuperando a respiração.


-- Te amo Dul. – eu disse puxando-a para encostar a cabeça me meu peito, tirei o brinquedo e deixei em algum lugar do quarto.


-- Amo você muito. – selou meus lábios. – A cada amanhecer. – me beijou de novo. – A cada briga. – sugou meu pescoço. – A cada anoitecer. – sugou languidamente meus seios, eu arfei com a caricia. – Enfim, tudo o que você é. – ela completou. Logo bocejamos e querendo nos entregar ao sono. Meu sorriso era o mais sincero e feliz possível, assim como o dela. Dei um beijo em sua testa, ela estava com os olhos fechados, logo adormeci também.


Anahí Narrando Off


-----------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera! Passando aqui para pedir desculpas! Não estou tendo tempo de escrever e ando desanimada também. Não vou abandonar a web! Apenas vou me ausentar um tempo daqui e aproveito para escrever todos os capítulos restantes da fic! Estamos nos caps 138, logo faltam 12 caps para finalizar. Prometo ser o mais breve possível. Eu realmente gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais