Fanfics Brasil - CAPITULO 139 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 139

712 visualizações Denunciar


Dulce e Anahí estavam praticamente apagadas na cama. A noite de amor das duas foi bem cansativa para ambas, se curtiram até a exaustão. O celular de Anahí começou a tocar, Dul acordou com o barulho, tateou a cômoda até encontrar o aparelho, era a quinta vez que tocava, não olhou o visor, atendeu prontamente com uma voz de sono.


-- Alô? – falou Dul sonolenta.


-- Até que enfim Anahí, estou a meia hora tentando falar com você. – disse Maite aflita na linha.


-- Ei! Calma, não é a Anahí. Sou eu Dulce. – Dul respondeu.


-- Ow desculpa! Any está acordada? Onde vocês estão hein? – Maite sabatinou.


-- Poxa! Quantas perguntas hahahaha. – Dul disse rindo. – Ela está dormindo ainda, segundo estamos em Londres. – completou.


-- O que vocês estão fazendo ai? – perguntou Maite.


-- Longa estória. Vou acordar a Any. Só um minuto. – Dul disse rapidamente.


-- Não precisa. Só liguei para avisar que terá reunião familiar no próximo final de semana, avisa a dorminhoca ai. Tenha um bom dia cunhada. – disse May sorrindo.


-- Pra você também dona Maite. – Dul riu também. Any mexeu-se espreguiçando e olhou para sua esposa.


-- Bom dia meu amor. – Any falou abrindo os olhos lentamente e preguiçosamente.


-- Bom dia bela adormecida. – brincou Dulce.


-- Você sabe como a bela adormecida é acordada? – brincou Anahí.


-- Sei. Com um beijo não é? – Dul sorriu marota e tascou um beijo ardente em sua esposa. – Acordou? – completou dando selinhos demorados.


-- Quase. – brincou Any. Elas ficaram de chamego um pouco, e logo tomaram banho, tinha mais um dia para curtir Londres antes de voltar para a casa.


***


Amanda Narrando On


Aquela desgraçada não perde por esperar. Olha como me deixou, estou toda arrebentada. Vocês vão ver. Ai que ódio. Custava só uma noite comigo Dulce, somente isso. Que saco, porque tem que ser a esposa perfeitinha hein. Vamos descobrir se realmente você é uma mulher perfeita Dulce Maria. Olhei para meu aparelho e liguei para César, um dos melhores detetives e me devia uma favor.


-- Alô César? – perguntei assim que ele atendeu.


-- Sim. O que deseja Amanda? – ele falou solicito com ela.


-- Tenho um trabalho para você meu amor. – eu falei sorrindo, mil ideias passavam por minha cabeça.


-- Manda, sabe que seu pedido para mim é uma ordem. Em que posso ser útil? – César se derreteu em elogios, tinha uma baita queda por Amanda.


-- Preciso que investigue minha sócia.


-- Ué! Está desconfiando dela é? – César fez graça e não gostei nenhum pouco.


-- Mais ou menos. Vou te mandar um e-mail com os dados completos dela. Quero saber sobre o passado dela. Não sei, mas ela esconde algo, que duvido que tenha contado até para a querida esposa dela.


-- Humn. Está bem Amanda. Manda sim, que hoje mesmo já começo a fuçar a vida de sua querida sócia. Até mais, ficarei no aguardo. Beijos gata. – César galante como sempre, é um cara bonito, ficamos algumas vezes, cessamos a ligação.


Eu precisava dar um jeito de fazer o celular da Dulce aparecer sem levantar suspeitas sobre mim. Já que Anahí já tinha desconfiado de minha pessoa. Fui para rua falei com um menino desses que entrega recado, paguei uma boa grana para ele e o mesmo fez exatamente como mandei.


Uma parte já estava arranjada. Consegui disfarçar os hematomas no meu corpo, aquela mulher tem uma mão muito forte, estou toda roxa. Mas ela não perde por esperar. Aliás as duas né. Sai sem destino, afinal meus planos não deram certo.


Amanda Narrando Off


-- Está gostando de ficar aqui comigo amor? – perguntou Dul abraçando sua esposa.


-- Estou amando. Precisamos fazer isso mais vezes bebê. – disse Any manhosa. Ambas estavam em um parque, bastante calma, beijavam-se, acariciavam-se, as mãos bobas foram esquentado os corpos.


-- Amor... – Dul tentou chamar a atenção de Any. – Estamos no parque minha linda. – completou sorrindo marota.


-- Nem percebi... – Anahí disse já buscando o pescoço de sua esposa, mordiscando e lambendo sem vergonha alguma. – Vem comigo... – Anahí levantou-se e puxou Dul também.


-- Pra onde vai me levar hein? – Dulce perguntou olhando Any, que tinha um semblante malicioso.


-- Pro mato amor... – Any disse e gargalhou.


-- Hãn? – Dul indagou confusa.


-- Relaxa. E siga-me. – Any apenas disse. – Você vai gostar. – completou.


-- Vamos né hahaha. – Dul falou quebrando a tensão em que estava.


-----------------------------------------------------------


*_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi levou Dulce para uma cabana que tinha ali no parque, era um local tranquilo, se amaram a tarde toda, logo retornaram para o hotel. Elas tinham que retornar para o México, afinal a vida continua. Já no hotel Dul pediu a chave de seu quarto, e perguntou sobre um celular perdido novamente, ela tinha esperanças de tê-lo de volta. -- Olá s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais