Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPÍTULO 14

1395 visualizações Denunciar


VISITANDO O ORFANATO


Dulce chegou no orfanato, dirigiu-se até sala da diretora Marisa. Uma mulher de 36 anos, que dedica sua vida a cuidar das crianças. Dulce a cumprimentou e avisou que iria ficar um pouco com as crianças no jardim que tinha ali. Além de Marisa tinha mais duas funcionárias que ajudavam nos afazeres domésticos, entre cozinhar e limpar o lugar. Algumas crianças maiores ajudavam também em coisas mínimas, como arrumar cama.


Dul – Bom dia, Marisa.


Marisa – Bom dia, Dul. Que bom que veio. – Abraçando e beijando Dul no rosto.


Dul – Enquanto Deus permitir, virei sempre que puder.


Marisa – Assim espero, já até acostumei com sua companhia. – Sorrindo. Eles amam você.


Dul – Gosto da paz que eles transmitem para mim, me sinto humana estando aqui.


Marisa gostava da presença de Dul, as crianças já tinham se acostumado com ela. Podia ver a alegria de seus anjinhos quando ali estava. Dulce passou a maior parte do tempo no piquenique com eles. Contou estórias, brincou com eles. Por volta das 16:00 horas Dul encerrou sua jornada do dia com eles, e os levou para dentro da casa. Se despedindo pessoalmente de cada um. Ela estava satisfeita, sua alma transbordava felicidade, estava em paz consigo mesma. Aquele lugar fazia seu dia valioso e proveitoso. Logo depois foi falar com Marisa.


Dul – Olá, Marisa. Eu vim avisar que estou indo embora já.


Marisa – Ok, Dulce. Muito obrigada por fazer o dia deles mais feliz.


Dul – Por nada, faço de coração. Marisa, quem mantem o orfanato? Sei bem que aqui vocês vivem de doação?


Marisa – Sim, Dul. Vivemos de doação. Mas isso não é problema. Pois somos patrocinados por duas empresárias bastante ricas. Elas vem aqui também, assim como você. Elas não vem mais vezes por causa de seus compromissos.


Dul – E você sabe quem são elas?


Marisa – Sei sim, Dul. Eu não estou autorizada a revelar quem são nossas bem feitoras, elas me pediram sigilo. Se você me entende. Elas não querem que isso seja divulgado, fazem de coração, sem chamar a atenção sabe.


Dul – Sei sim. Se fosse eu, faria do mesmo jeito. Elas mantém o orfanato mesmo. Paga salário para vocês ou algo do tipo?


Marisa – Sim. Eu não recebo nada. Cuido aqui de coração. Conheci uma delas na faculdade, onde eu trabalho. Sou professora universitária a noite Dulce. Você já sabe disso. Então eu disse que tinha este projeto em mente, e ela abraçou a ideia e convenceu a sua namorada na época a participar também. Tanto que adotaram a filha aqui.


Dul – Hum... Que interessante. Devem ser pessoas boas. Apesar de ter dinheiro, são humildes, qualidade difícil de encontrar nas pessoas hoje em dia, não é mesmo Marisa?


Marisa – Verdade Dulce. Embora dinheiro não seja tudo na vida. Mas elas tem, usam para ajudar o próximo. Isso é muito bom. Além do mais, elas ajudam o hospital da cidade também.


Dul – Gostaria de conhece-las um dia. Quem sabe eu tenha sorte de encontra-las um dia por aqui.


Marisa – Quem sabe, Dul. – Sorrindo.


Dul – Marisa, eu preciso ir embora, está ficando tarde. Já me despedi deles. Estou indo já. E até a próxima.


Marisa – Até Dul, é um prazer tê-la conosco. – Abraçando Dul.


Dul – Por nada, prazer é todo meu. Tchau!! – Abraçando-a também.


Dulce Maria se despediu de Marisa e foi embora para seu apartamento. Estava leve, se sentia útil e viva. Estava decidindo se iria em uma festa que seus colegas de faculdade haviam convidado. Chegou em seu lar, resolveu se arrumar e foi para a festa, afinal precisava se distrair. A noite foi tranquila, ficou com um carinha, mas nada sério. Não queria relacionamentos. Não ficou até o fim da festa, chegou antes da 1:00 da manhã e foi descansar.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


RiRi Knowles Portilla – Obrigada, é a primeira que eu escrevo. Fico feliz que eu estou agradando. =)


Camila_: Zora e Eddy são tão fofos, tinha que colocar eles pelos menos um pouquinho na fic... Postado linda... =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SUPERMERCADO LE MUSTACHE Por volta das 8:00 horas da manhã Any e Rafa chegaram em casa. Any dispensava Mah nos finais de semana para ela ficar com sua família. Com relação a alimentação ela mesmo que cuidava das compras do mercado. Optava por produtos saudáveis, pois para manter a disposição para o trabalho, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais