Fanfics Brasil - CAPITULO 140 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 140

691 visualizações Denunciar


Anahi levou Dulce para uma cabana que tinha ali no parque, era um local tranquilo, se amaram a tarde toda, logo retornaram para o hotel. Elas tinham que retornar para o México, afinal a vida continua. Já no hotel Dul pediu a chave de seu quarto, e perguntou sobre um celular perdido novamente, ela tinha esperanças de tê-lo de volta.


-- Olá senhora Nucci. Entregaram-nos este aparelho. É este? – perguntou o rapaz da recepção. Dul olhou para o aparelho o reconhecendo.


-- Esse mesmo. Obrigada. Quem entregou? – indagou Dul.


-- Um menino desses de rua. Apenas deixou aqui e sumiu. Só o que sei. Deseja algo mais senhora? – o funcionário perguntou. Dul e Any apenas negaram e saíram dali. Já no quarto arrumaram suas malas, partiriam para o México no mesmo dia. Dulce não conseguiu falar com Amanda, a mesma tinha sumido, mas não se preocupou mais.


***


Muitas horas depois já no aeroporto do México. Dulce e Anahí chegavam só sorrisos e cumplicidade. Amanda tinha fretado um jatinho particular e chegado horas antes das duas. Estava ansiosa, queria saber sobre o passado de sua sócia, estava decidida a realmente atrapalhar ou tentar pelo menos. A reunião da família de Any tinha sido adiada, pois ela teve que viajar para Nova Iorque, o que irritou um pouco Dulce, já que elas tinham acabado de chegar.


***


Uma semana depois César liga marcando um encontro com Amanda. Os dois marcam em um restaurante afastado do centro da cidade. Ela estava uma pilha de nervos, queria saber de tudo, mas César não liberou antes.


-- Até que enfim César. – disse Amanda bufando.


-- Oi para você também Amanda. – ironizou ele.


-- Chega de papo, vamos direto ao ponto. – ela falou com pressa.


-- Tudo bem. Sei que és uma pessoa curiosa. Pois bem. Aqui estão alguns documentos que consegui, alguns contatos importantes, testemunhas, enfim a ficha de sua sócia é extensa, mas cuidado com o que fará com isso. – advertiu ele e ela não entendeu.


-- Como assim? – indagou Amanda confusa.


-- Isso pode ser péssimo para a imagem da empresa de vocês. Se o que pretende é divulgar isso. Tudo o que está ai já foi cumprido, não serve de nada mais, mas pode manchar a reputação dela perante a algum investidor. Você conhece esse ramo não é mesmo? – disse César.


-- O que pretendo com isso meu amigo é assunto meu. Não se preocupe, não sou idiota a ponto de manchar meu negócio com ela, o que quero está além disso, mas isso não interessa a você. Quanto te devo? – ela perguntou sem enrolação.


-- Sempre prática Amanda. Aquele valor que combinamos mesmo. Não ro*la um revival de nós? Uma transa? – sugeriu ele fazendo uma careta safada para ela. Amanda apenas riu.


-- Não meu caro. Quem eu quero tu sabe né, nem que seja por capricho. – disse ela sorrindo sem mostrar os dentes.


-- Como você é má princesa. – disparou César. – Vou indo né, meu serviço terminou. Até mais. – completou ele pegando e conferindo o dinheiro, e logo saiu dali, sumindo das vistas.


Amanda ficou um tempo investigando tudo sobre o que seu “amigo” tinha descoberto. Surpreendeu-se com o que viu. Não imaginava isso, quantas mentiras rodeavam a vida da ruiva. Sempre se mostrando tão boa e querendo mostrar respeito. Amanda sorria a cada nova descoberta.


Porque não tive esta ideia antes. Dulce mi reina, vou adorar ver sua reação. Amanda sorriu maquiavélica, sua vingança estava no começo.


***


Anahí estava brigada com Dulce por conta da viagem, as duas tinham recém chegado e ela teve uma emergência em sua empresa de última hora, o que irritou Dul. Mas ela retornou o mais rápido possível, queria reconciliar-se com ela.


Any adentrou no escritório de Dul e trancou a porta. Fitou-a por alguns minutos e sorriu. Dul estava de costas para a porta fazendo a leitura de um contrato, com a caneta na boca, típico de quem está concentrado.


-- Está zangada? Atrapalho? – perguntou ela indo em direção a sua esposa, Dul virou-se e apenas maneou a negativamente com um aceno de cabeça.


-- Voltou antes, o que houve? – Dul perguntou, Any ignorou e enlaçou as mãos em volta da cintura de Dul.


-- Nada meu amor, voltei porque tinha que voltar ué – Anahí disse sussurrando, e Dulce soltou um gemido fraco quando Any beijou seu pescoço deixando mordidas e chupões em cada beijo.


-- Que bom... – murmurou Dul. Any já estava desabotoando a camisa social de Dulce, revelando um sutiã roxo de renda, acariciou os seios de sua amada por cima do pano e alisava a barriga ao mesmo tempo.


-- Uau! – Any exclamou, arrancando a peça e deslizando delicadamente pelos braços de Dulce, começou beijando o pescoço e lambendo, enquanto acaricia os seios dela. A pegou no colo e a colocou sentada em sua mesa, levou sua mão até a intimidade de Dul, baixou a calça e arrastou a calcinha para o lado e sorriu ao constatar a excitação aparente. – Tão molhada meu amor! – Any falou e sorriu safada e olhando nos olhos de Dul.


-- Só você me deixa assim.... – Dul falou em um fio de voz, estava rendida a sua mulher, sua mágoa tinha dado lugar ao desejo e tesão. Any fazia movimentos circulares em seu clit*óris, e logo começou um movimento de vai e vem com os dedos.


-- Rebola para mim minha gostosa. – Any falou perto do ouvido de Dulce e mordeu o lóbulo da orelha dela.


-- Sim.... Ah... Isso... – Dul rebolava freneticamente, quando ia quase go*zando, Any tirou seus dedos e substituiu por seus lábios, ansiava por sentir o gosto de sua amada. Sugou avidamente aquele sexo como não fazia a algum tempo.


-- Go*za! Vem para mim Dul. – Any falou com uma voz rouca de desejo e sensual. Dulce para evitar os gritos mordeu seu próprio punho, desmanchou-se na boca de sua amada, um orgas*mo tão esperado. Any go*zou apenas ouvindo os gemidos da fêmea a sua frente, estavam intensas e famintas.


-- Te amo! – Dulce conseguiu formular com a respiração rápida e ofegante.


-- Te amo minha ruiva. – Any completou dando um beijo intenso e apaixonado nos lábios da esposa. Dul correspondeu ao beijo na mesma intensidade. Conversaram, e se entenderam, afinal ninguém é perfeito, e muito menos imune aos erros, passaram a tarde se amando, tinham que deixar as diferenças de lado.


--------------------------------------------


Amanda não desiste hein


=/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Dulce passaram na casa de Megan, pegaram Rafaela e foram em direção a casa dos pais de Anahí. Como costume, a família Castro Gutierrez se reunia para atualizar-se sobre as novidades. Ficaram o dia todo curtindo a família, Dul era bajulada por conseguir tirar a solteirice de Anahí, que era zuada pela família. Ela pode m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais