Fanfics Brasil - CAPITULO 141 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 141

666 visualizações Denunciar


Anahi e Dulce passaram na casa de Megan, pegaram Rafaela e foram em direção a casa dos pais de Anahí. Como costume, a família Castro Gutierrez se reunia para atualizar-se sobre as novidades. Ficaram o dia todo curtindo a família, Dul era bajulada por conseguir tirar a solteirice de Anahí, que era zuada pela família. Ela pode matar as saudades dos sobrinhos, Felipe, Gabriele e Eduardo. Suas paixões depois de Rafa sua filha. Foi um dia agradável para ambas.


[...]


Dia seguinte na empresa de Dulce. Amanda foi a primeira a chegar, queria falar com a sócia, estava ansiosa, tanto q a esperou na própria sala dela. Dulce chegou cerca de meia hora depois de sua sócia, entrou em sua sala e não reparou na presença de Amanda ali.


-- Bom dia Dulce. – disse Amanda normalmente. O que deixou Dul em alerta.


-- Bom dia Amanda. A que devo sua visita logo cedo a minha sala? – perguntou Dul.


-- Preciso conversar com você. Dê uma olhada nestes documentos. Depois me diga o que achou Dulce. – Amanda falou em um tom nada amigável.


-- Somente isso? – indagou Dulce.


-- Sim. Assim que terminar de ler e ver tudo vá até minha sala, quero que seja ainda hoje. – Amanda disse levantando-se e saindo da sala. Dulce fitou tudo o que sua sócia tinha dito.


Dulce levou apenas uma hora para ler tudo o que lhe foi colocado em sua mesa. Ao término da leitura estava vermelha de raiva. Sentia-se invadida e completamente fora de si. Foi até a sala de Amanda, nem se dignou bater na porta, entrou com tudo.


-- QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SUA ORDINÁRIA? – gritou Dulce fora de sua racionalidade.


-- Vejo que terminou a leitura. – disse Amanda sarcasticamente.


-- SUA... – Dulce repensou o que dizer, respirou fundo e disse tentando manter a calma. – O que pretende com isso? Mostrar para o mundo todo? Humilhar-me? – indagou Dul mais calma, porém atenta ao que acontecia ali.


-- Hahaha. Vamos ser diretas. Uma noite por meu silêncio? – disparou Amanda diretamente.


-- COMO VOCÊ É BAIXA? – Dulce disse com raiva. – QUE MER*DA CARA! QUAL O SEU PROBLEMA COMIGO? DIZ-ME... – gritou ainda possessa de raiva, seus olhos cor de mel adquiriram um ar sombrio.


-- Dulce, sejamos práticas. Eu só quero uma noite com você. Não vou divulgar isso, não sou idiota, isso mancharia nossa imagem perante os investidores. Só uma noite Dulce ou termine com sua esposa. Você escolhe. Como ela reagiria se soubesse disso e que a esposa “perfeita” dela não foi tão sincera.


-- Foi um acidente caramba! Eu não tive culpa. Ele não é esse santo que os pais deles pintam. Eu não tive escolha tá legal. Eu já tinha esquecido isso, meu passado foi enterrado, e vem uma desgraçada como você é desenterra isso.


-- Dulce assume de uma vez por todas. Não precisa mentir, esses documentos falam por si. Sei que já cumpriu tudo, e que foi em outro país. Mas um passado é sempre um passado. Não pode mudar nada.


-- É só sexo que quer comigo? Um capricho? Um desejo?- indagou Dulce com uma expressão de incredulidade nos olhos.


-- Sim. Você sabe o quanto é bonita e sensual. Tu és muito linda, quando a vi pela primeira vez fiquei completamente hipnotizada, mas tu nunca me deste sinal, sempre compenetrada em trabalhar e nada mais. – disse ela ressentida, Dul não acreditava no que ouvia.


-- E o que tenho q fazer mesmo? – disse Dul sarcasticamente.


-- Simples. Termine seu relacionamento. Ou sua linda esposa vai saber de tudo. Acho que ela ficará bastante magoada em saber disso por outra pessoa. O que você acha? – Amanda disparou seu veneno, não queria atingir Dulce e sim Anahí, estava ressentida pelos tapas, é claro que vasculhou a vida de Anahí, mas não encontrou nada, o que a irritou ainda mais.


-- O que faz pensar que vou ficar com você? Posso até terminar com ela, mas a mim você não terá, somos somente envolvimento profissional e nada mais. – disse Dul com uma profunda mágoa, não acreditava no que via.


-- Ora! E quem disse que o acordo é somente esse? Fingirá ser minha namorada Dulce. Simples não? Sei que cumpriu parte de sua pena, mas sempre tem um porém, apesar do seu nome ser verdadeiro. Conte a verdade a ela. Vamos ver o que ela achará disso, sei muito bem que ela não tolera mentiras, imagina da própria esposa? – Amanda disse sorrindo irônica.


-- Cara! Você o pior tipo de pessoa que já vi na vida. Quer punir a Anahí por sua surra. Eu não achei certo o que ela fez, mas também fica dando em cima da esposa dos outros não é legal não é mesmo? – disse Dul cansada.


-- Eu não ligo. A escolha é sua minha cara. – Amanda disse levantando-se de sua cadeira e apontando a porta. – Tenha um bom dia sócia. – disse sinicamente. – Dulce engoliu em seco as ameaças, a fulminou com o olhar, mas antes saiu e deixou um recado.


-- Não pense que isso ficará assim viu! Você seria última mulher que ficaria no mundo. Passar bem Amanda. Nosso contrato de trabalho ou sociedade acaba aqui. – Dul disse isso a olhando nos olhos e Amanda não imaginava a atitude de sua sócia em ser tão radical.


Dulce cancelou todos os seus compromissos. Não tinha cabeça para pensar em nada. Seu passado voltou à tona. Tinha medo da reação de sua esposa ao descobrir a verdade. Entrou em seu carro, sem destino e hora. Ficou o dia todo pensando na vida, em sua situação. Se contar ou não o que aconteceu com ela. Chegou em sua casa bem tarde da noite e completamente bêbada. Nem ela sabe como dirigiu seu carro até sua residência. Entrou fazendo barulho, Anahí estava aflita a sua espera, Dul assim que viu sua esposa a olhou e disse aos prantos.


-- Me perdoa meu amor! Eu não queria... – Disse Dul com um fio de voz. Estava completamente tomada pela bebida, Anahí nada compreendeu, simplesmente a abraçou e nada disse.


----------------------------------------------


DR a vista!!!


Contagem regressivaaaaa. Faltam 09 capsssss!!! Isso parece novela mexicana, acontece tudo de última hora kkkkkkkk Até...


E aí o q será q ela escolhe?


o.O



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Dul ficaram abraçadas por alguns minutos até o pranto de Dulce cessar. Ela ficou quieta logo em seguida, secou suas lágrimas, Anahí continuava abraçada a sua esposa, nada compreendia, até que interrompeu o silêncio. -- O que está acontecendo com você meu amor? – indagou Anahí confusa e tensa. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais