Fanfics Brasil - CAPITULO 143 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 143

681 visualizações Denunciar


Dia seguinte após a explicação da aflição de Dulce, ambas retornaram para sua rotina normal. Anahí foi para sua empresa e Dulce foi para o escritório, estava com muita dor de cabeça, mas precisava se distrair. Chegou ao seu escritório e não encontrou Amanda, ficou aliviada, não tinha ideia do que fazer dali em diante.


***


-- Bom dia Renata. – cumprimentou sua secretária assim que Anahí chegou a sua empresa.


-- Bom dia senhora Castro. Tem um mulher esperando para falar com a senhora, tentei impedir, mas ela foi entrando sem maiores explicações. – disse Renata resignada.


-- Sabe ao menos o nome? – Anahi indagou olhando-a.


-- Sim. Deixa eu ver aqui. – Renata folheou uns papeis. – Aqui, o nome dela é Amanda. – Anahi ouviu esse nome e enrijeceu.


-- Obrigada. Vou atender essa “mulherzinha” – disse Any com desdém, Renata não entendeu, mas voltou a fazer suas coisas. Any foi bufando para sua sala, Amanda era a última pessoa que gostaria de encontrar.


Amanda estava na cola de Dulce. Quando a mesma saiu do escritório logo a seguiu, viu quando a mesma entrou em um bar e tomou todas. Aproveitou a fraqueza de Dulce, tomada pela bebida, arrumou uma ajudando e plantou um flagrante de traição, queria esfregar na cara de Anahí a humilhação, esperou pacientemente na sala a chegada da loira. Detalhe que Dulce não se lembrou do ocorrido, seu estado alcoólico era lamentável, na verdade não foi dirigindo para sua casa, uma mulher a tinha levado e deixado lá sem ninguém perceber. Amanda estava em seus devaneios e não percebeu a chegada de Anahí.


-- Posso saber o que está fazendo em minha sala? – Anahi disse em um tom enérgico e imponente. – Não pode passar por cima da minha secretário e ficar aqui, da próxima vez mando tira-la daqui a pontapés. – completou completamente com raiva.


-- Não seria eu que expulsaria a ponta pés. – Amanda disse e sorriu maquiavélica.


-- Do que está falando sua estúpida? – disse Anahi perdendo a paciência. Amanda apenas deixou um envelope na mesa, continha o dossiê de Dulce, e as fotos da noite anterior.


-- Sua linda princesa que está mais para gata borralheira meu bem. – disse Amanda com sarcasmo. – Foi difícil conseguir fazer a Dulce te contar sobre o passado dela, sabia? – ironizou soltando veneno.


-- O que quer dizer com isso? – Anahi pegou o braço de Amanda, apertando-o com raiva.


-- Ora Anahi, não se faça de cínica. Não combina com você. Você acha que Dulce te contaria algo se eu não estivesse a chantageando. Acorda Anahi? – dito isso ela pegou sua bolsa e saiu. Tinha conseguido plantar a dúvida na cabeça da Anahi.


-- Que diabos é isso? – indagou uma Anahi completamente confusa, mas curiosa. Ficou olhando para aqueles pacotes deixados em sua mesa. Suspirou cansada, esta estória estava cada vez mais tensa. Ficou alguns segundos em silêncio analisando tudo o que ouviu e viu. Dulce nunca me diria se não fosse ameaçada? Porque ela está mentindo? Ela ficou nesta dúvida até que resolveu ver o que estava a sua frente. Analisou com detalhes tudo o que viu, lágrimas escorria por seus olhos, não acreditava no que via ali.


-------------------------------------------


Bom galera!!!


Sei q prometi q seria os 9 capitulos, mas não consegui escreve los todos. Mas deixei estes dois caps! Se der posto mais hoje ainda e amanhã... 


Boa leitura!!! 


*_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Digamos que Anahí ficou bastante surpresa com o que leu e viu. Anahi Narrando On É impressionante essa minha vida. Quando achei que conhecia a mulher que vive comigo a mais de 2 anos. Não é possível que eu tenha me enganado tanto. Porque ela tinha a necessidade de brincar comigo desta fora? Porque? Estou tão perdida que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais