Fanfics Brasil - CAPITULO 145 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 145

671 visualizações Denunciar


-- Espera, eu não fiz isso... – Dul tentava se explicar, as fotos eram realmente comprometedoras, passou a mão freneticamente no rosto, nos cabelos.


-- Não, foi eu... – Anahí disse sorrindo sínica.


-- Anahí larga de ser sarcástica. Eu não fiz isso, eu não sei realmente o que aconteceu. – Dul tentou explicar-se, mas estava difícil.


-- CALA A SUA BOCA! – Anahi esbravejou. – Eu vou sair dessa casa hoje, você trate de arrumar um lugar para você, isso foi a gota d’água, não sou de ferro, eu te pedi tanto para ser sincera, se não gostasse mais de mim, fosse sincera, não me enganando desse jeito. Eu detesto mentiras, sofro com isso.


-- Any, me escuta, eu não fiz isso, por favor não vá embora, eu não sei viver sem você, eu vou provar, mas não te trai, jamais faria isso... – Dul disse tentando se explicar.


-- Não sei, não te conheço mais... Eu preciso ir. Até mais, como pude me enganar com você. Sou uma estúpida mesmo... – Anahi enxugou suas lágrimas, pegou sua bolsa, chaves do carro.


-- Não... – Dul a segurou pelo braço, impedindo-a de abrir a porta. – Me escuta, e meu amor? Eu não fiz nada... – ela relutou.


-- Me larga... – Anahi disse olhando brava para Dul. Desvencilhou-se e saiu porta afora.


Dulce caiu em um choro compulsivo, não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo. Que merda, porque eu tinha que beber daquele jeito? Como sou idiota? Eu te amo Anahí... ela chorava, encolheu-se no sofá em prantos, só o que podia fazer era chorar, o amor de sua vida estava magoada com ela. O que vou fazer? Anahi eu te amo... ela repetia essas palavras, não conseguia pensar em nada, seu peito doía. Resultado não dormiu a noite toda, apenas chorava.


***


Anahí dirigia pelas ruas completamente perdida. Não tinha ideia da armação de Amanda, não conseguia parar de chorar. Brigar com sua amada deixou-a em pedaços, sentia uma dor na alma, como se estivesse morrendo aos pouquinhos. Saiu tão depressa de casa, não tinha ideia de onde ir, ela tive apartamento quando precisasse, mas ela queria sumir. Porque fez isso comigo Dulce? Eu te amo po*rra. Está doendo tanto, porque tinha que ser assim? Ela em roupante desviou o caminho e foi até a casa do irmão.


[...]


Alfonso estava sozinho em casa, sua esposa e filhos estavam na casa de sua sogra, ele não pode ir por motivos do trabalho. Estava inquieto em sua cama, não conseguia dormir, algo o deixava tenso. Acordou de um pesadelo, ouviu a campainha da porta, achou estranho, mas foi atender. Quando abriu a porta levou um susto ao ver sua irmã Anahí aos prantos.


-- Acabou irmão. Ela me traiu. Acabou. – Any disse aos prantos.


-- Que houve Anahí? – ele perguntou aflito, a última vez que viu a irmã assim foi quando ele tinha a prejudicado, mas isto era passado.


-- Dulce... Ela... Me... Traiu. Aquela vagabu*nda. – Anahí falou com uma mágoa profunda no peito.


----------------------------------------


Caramba!!!


O que é uma armação hein!!!


Amanda 1 x 0 Portiñón.


E agora???


Vixiiii


o.O



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não entendeu nada. Apenas ofereceu seu ombro para que sua irmã pudesse chorar, eles sempre foram mais unidos. Não que não tivessem afinidade com Maite, ambos a amavam igual. Any e Poncho se identificavam mais por terem o mesmo gosto de mulheres, faziam malandragens juntos. Enfim eram parceiros nas paradas da vida. Ele se martirizou quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais