Fanfics Brasil - CAPITULO 149 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 149

761 visualizações Denunciar


Por sorte Dulce foi socorrida a tempo. E levada às pressas para o hospital. Foi encaminhada para a emergência. Assim que estabilizaram ela, tentaram contato com algum familiar, acharam um cartão junto a bolsa dela.


-- Anahi Giovanna Castro Gutierrez. Quem será? – indagou um enfermeiro.


-- Não sei, mas vamos deixar na recepção, precisamos de alguém aqui urgente. – falou outro. Assentiram e deixaram na recepção o telefone.


***


Anahí estava bastante angustiada depois do episódio da boate, estava preparando-se para dormir quando escuta seu aparelho celular tocando. Olhou para o número, não era de sua agenda, mas resolveu atender.


-- Senhorita Anahi? – uma mulher falou do outro lado da linha, Any aquietou-se.


-- Sim, quem deseja? – respondeu rapidamente.


-- Estou ligando para informar que Dulce Maria Hernandez Nucci deu entrada no hospital em estado grave devido a um acidente de carro. Precisamos de algum parente. Poderia vir? – Anahi empalideceu e ficou em silêncio em transe.


-- Senhorita! Senhorita ainda me ouve? – falou a recepcionista. Any demorou para ouvir, mas logo recobrou a sanidade.


-- Sim. Qual hospital é? – perguntou aflita, a moça indicou onde era, pegou suas chaves e rumou para lá, chorava inconsolavelmente. Aproveitou e ligou para seu irmão, irmã, enfim avisou todos da família. Estava triste, sua ruiva em um acidente, se a perdesse sem pedir perdão ou perdoa-la não teria paz. Rezou mentalmente para que ela estivesse bem. Chegou rapidamente ao hospital e foi em busca de informação, foi informada que estava em cirurgia. Ficou ali na sala de espera angustiada, só conseguia chorar.


Anahi Narrando On


Receber um notícia desta derruba qualquer um, minha vida estava lá dentro com ela, jamais me perdoaria se ela morresse com mágoa de mim. Comecei a rezar baixinho, pedindo pela vida dela a Deus. Fui desperta da minha concentração pelo médico.


-- Responsáveis por Dulce Maria? – falou o médico.


-- Aqui. – respondi. – Sou Anahi, esposa dela.


-- Muito prazer Anahí. Sou Dr. Ricardo Fontes, estou cuidando do caso dela. Por sorte a batida na cabeça não foi nenhum dano grave. Ela fraturou uma das pernas e um braço, eu posso dizer que ela tem um bom anjo da guarda, pois por sorte não foi fatal.


-- Nossa! – foi o que consegui dizer. Muitas informações.


-- Pois é. Fiz a cirurgia para as fraturas, tudo dentro dos conformes, vim avisa-la que pode ir para sua casa, a deixei sedada, provavelmente só acordará no dia seguinte.


-- Posso vê-la? – indaguei, queria ao olhar um pouco.


-- Claro, pelo vidro pode sim. – o médico sorriu e me levou até. A vi cheia de tubos, tão frágil e indefesa, queria somente colocar ela em meu colo e fazer muito carinho, e dizer que fui uma estúpida em não ouvi-la.


Dizem que precisamos quase perder para dar valor, era o que estava acontecendo comigo. Sorri tímida, ao menos ela estava bem. Fui para casa, descansar não conseguiria, mas estava mais tranquila. Eles me ligariam caso acontecesse alguma coisa. Avisei meus familiares que no dia seguinte poderíamos ver ela, pois ficar no hospital não era necessário, visto que ainda não podia ficar no quarto com ela.


Anahi Narrando Off


Anahi foi para casa, dormiu o restinho da madrugada. Queria voltar logo e ficar com sua ruiva. Engoliu todo o seu orgulho, sua teimosia, em nome do amor não deixaria sua mulher sozinha outra vez.


No primeiro horário do dia já fazia plantão por lá em busca de novidades e notícias dela, seu irmão e irmã chegaram logo em seguida.


-- Oi mana, como está? – Poncho quis saber.


-- Vou indo maninho. Levei um grande susto quando me ligaram, mas o médico disse que o quadro dela está evoluindo bem. – ela sorriu ao falar disso.


-- Que bom Any, fiquei aflita também. – indagou Maite.


Os três irmãos ficaram conversando até ser liberada a visita para Dulce. Logo o médico apareceu ali.


-- Anahi, a paciente despertou e pediu para falar com você. Me acompanhe por favor.


-- Ok, já venho manos. – ela despediu-se dos irmãos. – Vamos! – ela seguiu o médico até o quarto.


Ela sorriu automaticamente ao adentrar o quarto e ver sua ruiva olhando para ela. Foi andando devagarinho querendo todo aquele momento de aproximação mais que tudo na vida. As duas trocaram olhares intensos de saudades, culpa, sim cada uma tinha sua culpa no relacionamento, seja por teimosia ou orgulho.


-- Any... – disse Dul estendendo o braço bom para que Anahi segurasse na mão dela.


-- Dul, meu amor! Não faça esforço. – lagrimas escorriam dos olhos de Anahi, ela queria ser forte, mas não conseguia. – Me perdoa, por eu não te escutar, te amo tanto Dul. – Anahi disse aos prantos. Dul sorriu tímida.


-- Não chore princesa. Sua Dul está aqui. Vaso ruim não quebra. – ela brincou e levou um tapinha no ombro. – Au, doeu... – fez bico.


-- Sem brincadeiras sua chata. – Any falou e fez um bico. As duas conversaram por algum tempo, explicações foram sanadas. Ficaram sabendo da morte da Amanda em outro acidente que tinha acontecido antes do da Dulce, pelo noticiário que passava na TV. Logo depois entraram Maite e Alfonso. Conversaram amenidades. Dulce ficaria alguns em observação ainda.


“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.”


-------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ano depois... Dulce estava no jardim brincado com Júlio Nucci Castro, um menino de três anos que foi adotado por ela e Anahí, ele tinha 2 anos quando foi adotado, um menino moreninho de olhos verdes e que trouxe alegria para as duas. Rafaela se apaixonou pelo menino de cara, e passou a cuidar dos seus dois irmãos, Anna filha de sua mãe M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!




Nossas redes sociais