Fanfics Brasil - CAPITULO 15 - 1º ENCONTRO DYA Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 15 - 1º ENCONTRO DYA

17 visualizações Denunciar


SUPERMERCADO LE MUSTACHE


Por volta das 8:00 horas da manhã Any e Rafa chegaram em casa. Any dispensava Mah nos finais de semana para ela ficar com sua família. Com relação a alimentação ela mesmo que cuidava das compras do mercado. Optava por produtos saudáveis, pois para manter a disposição para o trabalho, era preciso cuidar do físico também. Não que ela fosse enjoada, mas gostava de cuidar pessoalmente disso.


Rafa – Mamis, vamos no melcado hoje?


Any – Sim, princesa. É mercado, não melcado... – Beijando a filha.


Rafa – Mercado? – Fazendo careta.


Any – Isso bebê, que menina mais esperta e linda eu tenho... – Fazendo carinho no nariz dela.


Rafa – Obrigado, mamis... – Sorrindo.


Any – Mas eu tenho a filha mais inteligente... Vamos para o mercado... – Pegando a mão de Rafa.


Rafa – Eba!!!!


Ir ao mercado para Rafa era uma festa. Any pegou sua bolsa e uma lista de coisas que tinha separado para comprar. Pegou as chaves do carro, trancou a casa. Arrumou sua filha no carro, ajeitando ela na cadeira do banco do traseiro. Colocou a música que Rafa adora. Foram cantando para o mercado. E assim ser dirigiram ao Le Mustache.


------------------------------------------------------------------------


NO APARTAMENTO DE DULCE...


Dulce ao contrário de Any detestava ir ao mercado. Sempre Júlia que cuidava desta parte. Para ela era um castigo. Então se arrumou, pegou a lista de compras, pelo menos isso Júlia tinha deixado. Pegou sua bolsa, as chaves do carro. Trancou seu apartamento e foi para seu martírio, que exagero, mas ela não gostava mesmo. Como era domingo, o único mercado aberto é o Le Mustache, ficava aberto 20 horas por dia. Era localizado no centro.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


DENTRO DO MERCADO.


Dulce estava passando pela sessão dos molhos em geral, tinha diversos tipos e variedades. Ela estava distraída olhando para uma latinha de tomate na prateleira de cima. Quando sem perceber derrubou a lata no chão. Imediatamente abaixou no chão para pegar a lata, quando viu uma pequena garotinha fazendo o mesmo gesto que ela.


Rafa – Aqui!!! – Dando um sorriso tímido.


Dul – Obrigada, linda.  – Pegando - a da mão de Rafa. Você está sozinha aqui?


Any sempre pedia para Rafa não falar com estranhos. Mas Rafa as vezes falava demais. Era uma criança bastante comunicativa. Mas não falava com qualquer um. Mas a menina se encantou com Dulce.


Rafa – Não! Minha mãe está ali – Apontando para a padaria. Ela pediu para eu ficar esperando ela aqui. – Sorriu. Ela não gosta que eu fale com estranhos, mas gostei de voxe. 


Dul – Hum...muito bem! Posso saber o nome dessa moça linda.


Rafa – Meu nome é Rafaela. E o seu tia? – Passando a mão no cabelo de Dul.


Dul – Dulce Maria, muito prazer Rafaela. Posso te fazer companhia enquanto sua mãe não vem.


Rafa – Sim. - Assentiu


Alguns minutos depois Any chega perto de Rafa. Dulce estava olhando outros molhos de tomate, sempre cuidando de longe a Rafa. Sentiu uma empatia por aquela menina. Any não tinha percebido Dulce até sua filha chamar sua atenção.


Rafa – Mamis, essa é a tia Dulce – Apontando para a ruiva. Ela é legal mamis, ficou aqui comigo.


Any – Rafa, não te falei para falar com estranhos filha, é perigoso. – Voltou seus olhos para onde Rafa apontava.


Quando Any olhou para Dulce ficou hipnotizada. Ao mesmo tempo que Dulce a olhou também. As duas entreolharam-se por alguns segundos na mesma posição.


PENSAMENTO DE ANY – Como essa mulher é linda. Que cabelo, de onde saiu essa deusa. Nossa que corpo, que seios... Any volta para a Terra... Já a vi em algum lugar... mas onde?


Any despertou de seus pensamentos, voltando a si. Quando ouviu a bela ruiva falar com ela.


Dul – Olá, meu nome é Dulce Maria. – Sorrindo e estendendo a mão para Any.


Any –Prazer em conhece-la Dulce Maria. Meu nome é Anahí Giovanna. – Apertando a mão de Dul.


O simples gesto de aperto de suas mãos ocasionou um choque que ouriçou todos os pelos do corpo de cada uma, a suavidade daquele toque parecia o carinho do amante mais apaixonado. Elas não entendiam o que aconteceu ali, ficou cada uma perdida em seu pensamento. Até o momento em que soltaram suas mãos.


PENSAMENTO DE DUL – Nossa esses olhos são os mais lindos que já vi. Que mulher mais linda. Eu devo estar sonhando, que gostosa... desculpe a palavra, mas é mesmo... Mas eu a já vi ela em algum lugar, mas onde?


Dul – Não brigue com sua filha. Eu estava distraída quando deixei cair esta latinha, ela veio me ajudar a pegar. Acabei fazendo amizade com ela. Você tem uma filha muito linda.


Any – Obrigada. Não há problema. Fico agradecida por você ter ficado com ela Dulce. Sempre falo para ela não falar com estranhos, mas pelo visto gostou de você. Ela não é assim com qualquer pessoa. – Sorrindo.


PENSAMENTO DE DUL – Que sorriso mais lindo. Eu preciso ir senão eu não respondo por mim....


Dul – Bom, eu preciso ir. Até. E ficando na altura de Rafa. Tchau princesa, gostei de você. – Beijando Rafa.


Rafa – Xau, tia Dul. – Segurando a mão de Any e acenando com a outra para Dul.


Any – Até Dulce. – Sorriu.


Vocês devem estar se perguntando, elas já se viram. Sabe aquele momento que sua mente bloqueia qualquer tipo de lembrança. Pois é, isso aconteceu com elas. Sabe a sensação de que conhece a pessoa a muito tempo. Elas se despediram e cada uma foi para seus compromissos. Cada uma com o pensamento na outra.


 


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


CAPÍTULO DEDICADO A VOCÊS LEITORAS LINDAS QUE COMENTAM... =)


Capítulo dedicado a camila_: minha leitora fiel- E obrigado por sempre comentar... linda...*____* 


E também a RiRi Knowles Portilla – Obrigada por comentar... Fico feliz que esteja gostando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá leitoras que acompanham a fic. Eu vou tentar postar mais uns 2 capítulos ainda hoje. Meu pequeno recesso do trabalho termina hoje, amanhã já volto ao serviço..rsrsrs. A partir de amanhã terei tempo de postar só a noite. Mas vou colocar meu pequeno cérebro para funcionar hoje, e aproveitar a tarde e escrever muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais