Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPÍTULO 16

12 visualizações Denunciar


EMPRESA EGO MODA


Segunda-feira


Anahí chegou cedo na empresa, precisava fazer as entrevistas logo. Pediu para que Júlia ligasse para as candidatas e marcasse as entrevistas para 16:00 horas. Any não levaria mais do 2 horas para fazer o processo de entrevistas, seria direta e rápida. Deixaria acertado já, assim quando Júlia saísse estaria com a nova secretária.


Any teve uma reunião que consumiu toda a sua manhã, estava acertando os detalhes da nova coleção, seria lançada na próxima semana. Ela estava supervisionando tudo de perto, queria tudo perfeito. Já tinha acertado o local do desfile, já tinha mandado entregar os convites. Só faltava alguns detalhes de modelos. Ajustes de algumas peças e acessórios, mas tirando isso estava correndo conforme o combinado, e dentro da meta que ela mesmo tinha estabelecido. Ficou livre de seus compromissos por volta de 10:30 horas da manhã. Como ela estava com Rafaela, tinha que pegar sua filha na escola e ir até sua casa. Essa seria sua rotina durante 2 semanas, pois Meg não estava. O que não era sacrifício nenhum, já que Any ama a companhia de sua princesinha.


Any – Julia, não volto para empresa até as 16:00 horas. Se tiver alguma ligação, anote os recados. Se for algo urgente, não hesite em ligar no meu celular, ok.


Julia – Sim, Anahi. Não se preocupe.


Any – E sobre as candidatas ao cargo de secretária, as receba até eu chegar. Assim que eu estiver aqui, você está liberada.


Julia – Ok. Anahí.


Any retirou-se da empresa. Voltaria somente na hora de fazer as entrevistas. Ficaria com sua filha a tarde.


------------------------------------------------------------------------


EMPRESA CASTROG & CIA


Dulce chegou no horário de sempre, pegou a agenda e compromisso de seu patrão e entregou a ele, como fazia todas as manhãs. Aproveitou e pediu dispensa por que tinha um compromisso importante depois das 15:00 horas. Júlia tinha ligado e avisado sobre a entrevista. Ela não ia dizer que era a entrevista, mas inventou uma desculpa convincente. Ela é uma excelente funcionária, dificilmente falta ao serviço. Então ela tinha alguns pontos a seu favor. Seguiu sua rotina normalmente no trabalho, sem maiores problemas. Poncho tinha parado de pegar no pé dela. Ela até ficou aliviada por isso, pois não estava mais aguentando as investidas dele. Dulce atende o telefone.


Poncho – Dulce, compareça até minha sala por favor.


Dul – Sim. Alfonso.


Na sala de Alfonso. Dulce bate na porta.


Poncho – Pode entrar.


Dul – Em que posso ser útil?


Poncho – Dulce, sei que fui muito inconveniente com você faz algum tempo. Peço que desculpe, nunca te tratei como uma qualquer. Quero que saiba disso.


Dul – Sem problemas. Era só isso? – Desconfiada.


Poncho – Quero saber se você alguém para indicar para o cargo? Se tiver levarei em conta sua indicação.


Na cabeça de Poncho, com Dulce fora da empresa, seria mais fácil conquista-la. Ele pensa que ela não dava bola por ele ser seu patrão. Por isso não fez nenhum tipo de pressão para ela continuar trabalhando com ele.


Dul – Não tenho. Bom é só dizer o perfil de secretária que precisa que colocarei o anúncio nos meios de comunicação.


Poncho – Confio em você. Faça como achar melhor, seu aviso está terminando. Quanto mais rápido você agilizar para mim está bom.


Dul – Somente isso, mais algum pedido?


Poncho – Já está liberada depois das 15:00 horas. E vou sair agora. Não volto mais hoje. Se tiver algum recado importante anote para mim. Se tiver algum assunto urgente, ligue no meu celular ou comunique a Maite. Entendido?


Dul – Sim. Com licença. – Sai da sala.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Por volta das 11:00 horas...


CELULAR ON


XX: Alô?


Poncho – Alô, Ronald. Me encontre no restaurante El Diplomata. Fiz reserva para duas pessoas. Para conversamos sobre este processo. Estou ficando preocupado já.


Ronald – Claro. Aquele restaurante perto da empresa?


Poncho – Este mesmo. Peguei um lugar reservado para conversarmos enquanto almoçamos.


Ronald – Perfeito. Chego em 10 minutos. – Desliga o telefone.


CELULAR OFF


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


camila_: Já que elas se encontram novamente... Ta aew linda *___*


RiRi Knowles Portilla - Obrigada de verdade. Esta aqui mais capítulo... Ja já elas se encontram de novo. *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RESTAURANTE EL DIPLOMATA... Poncho chegou ao restaurante e ficou esperando por Ronald, que chegou 5 minutos depois. Os dois fizeram seus pedidos. Enquanto almoçavam, conversavam sobre o processo. Poncho – Ronald, quero saber o nome da mulher que entrou com o processo? Ronald – Bom, o nome dela é Belinda Peregrín Schüll. Se lembra dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais