Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPÍTULO 01

2674 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ON


Bom, deixa eu me apresentar, me chamo Anahí Giovanna, tenho 27 anos, sou uma empresária do ramo da moda, amo as mulheres em toda sua forma, admiro, enfim sou homossexual. Minha família sabe de minha condição sexual, nunca me recriminaram ou excluíram, sempre me apoiaram, minha mãe vivia no meu pé para eu ficar fixo com alguém, sabem como é mãe. Tenho dois irmãos, Alfonso e Maite. Tenho uma filha, Rafaela, que amo mais que minha vida, minha princesinha, faço tudo por ela.


Minha família é rica. Meu pai até hoje me condena porque não eu seguir na empresa, queria que eu comandasse junto com o Alfonso e Maite, mas eu não tinha talento para engenharia. Meu irmão comanda as empresas CastroG & Cia, ramo de construções e hotelaria. Minha irmã Maite também é engenheira civil assim como Poncho, mas eu não tinha vocação, segui meus sonhos e objetivos.


Modéstia parte me considero uma mulher muito atraente. Gosto de mulheres desde que me entendo por gente, se é que me entendem. Fui casada por 2 anos com Megan Riveras Harrison, mas nosso relacionamento começou a dar problemas, pois ela tinha um ciúmes insuportável, dizia que eu saia com as modelos ou outras mulheres, vê se pode uma coisa dessas. Confesso que no início saia sim, me consideravam pegadora, não parava com uma só, uma péssima imagem não é mesmo???? hahahaha.


Poxa, mas quando estou em um relacionamento sou moça séria, não vou dizer que não olho para os lados, mas respeito quem está comigo. Bom ela não pensava assim, enfim terminamos.


Minha vida nunca foi fácil (Meu pai no meu pé para ficar na empresa da família...), se hoje tenho esta empresa foi com muito esforço que cheguei aqui, no início queria ser fotógrafa de modelos femininas, claro...rsrsrs. Mas quando comecei a estudar moda, me encantei e vi que tinha talento para isso, fiz faculdade, era uma das melhores alunas, sem ser convencida, mas eu me dedicava mesmo. Me formei com 21 anos e fui a luta. Fiz Mestrado em Gestão Empresarial e Doutorado em Administração e Contabilidade.


No início meu pai quis me ajudar com dinheiro, mas não aceitei, seria muito fácil desta maneira, então comecei por baixo, fazendo pequenos trabalhos. Eu tinha no sangue o poder de negociação, arrumei sociedades, e enfim aqui estou eu, presidente da empresa e estilista também. A empresa chama-se Ego Moda.


Não queria relacionamentos sérios até conhecer Megan, ela me laçou sabe, mas não foi fácil conquistar esta guria, ela era hétero ou bi não sei, mas eu tenho o dom de atrair héteros, a chamada “curiosidade”, não me importava desde que não tivesse sentimento envolvido, senão já era. Ela cursava direito. Sempre foi patricinha, gostava de andar bem arrumada, vai ver por isso que chamava a atenção, não só minha claro, mas da maioria do pessoal da faculdade. Tive um relacionamento com ela desde os meus 22 anos, 5 anos, mas casamento oficial e adoção da pequena Rafaela, 2 anos.


Anahí Narrando OFF.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando ON. Como todas as manhãs eu vou para a empresa trabalhar, por volta das 6:00 horas da manhã começava meu ritual matinal, eu faço uma pequena corrida no parque perto da minha casa, um lugar bastante bonito, transmite uma paz para quem precisa de tranquilidade, tem um lago também, bastante aconchegante. Sempre preferi c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais