Fanfics Brasil - CAPITULO 17 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 17

12 visualizações Denunciar


RESTAURANTE EL DIPLOMATA...


Poncho chegou ao restaurante e ficou esperando por Ronald, que chegou 5 minutos depois. Os dois fizeram seus pedidos. Enquanto almoçavam, conversavam sobre o processo.


Poncho – Ronald, quero saber o nome da mulher que entrou com o processo?


Ronald – Bom, o nome dela é Belinda Peregrín Schüll. Se lembra dela? Teve algo com ela?


Poncho – Sim. Eu sei quem é. Foi uma antiga namorada. Isso faz uns 5 anos.


Ronald – Nossa! Mas é exatamente a idade do menino. Você nunca mais teve contato com ela?


Poncho – Não. Depois que terminamos. É....quer dizer, que ela me pegou no flagra com outra...rsrsrs. – Vermelho de vergonha. Preciso conversar com ela, antes desse processo ir adiante. Tem como conseguir isso para mim? Se possível fazer um acordo, sem mexer com a justiça. Se for meu filho mesmo, eu assumirei.


Ronald – Sim. Farei isso Alfonso. Entro em contato assim que conseguir. Pode ser? – Rindo da situação do amigo.


Poncho – Claro. Quero resolver logo essa situação.


Eles terminaram o almoço. Ronald foi providenciar o que Poncho queria. Poncho resolveu ir para seu apartamento, não tinha cabeça para trabalhar. Voltaria na empresa se fosse realmente necessário, qualquer coisa sua irmã resolveria. Ele nunca cogitou a ideia de ter filhos, mas iria se conformar se realmente fosse verdade. Estava começando a se conformar com a ideia. Se fosse mesmo verdade, assumiria seu herdeiro.


------------------------------------------------------------------------


Anahi Narrando ON


Quem diria que uma visita a um supermercado me daria a chance de conhecer uma ruiva tão bonita como aquela, que mulher mais linda. Será que vou encontra-la de novo. Eu fiquei com um cara de idiota com certeza na presença dela, mal articulava minha fala. E quando eu toquei suas mãos, senti borboletas no meu estômago, minha respiração só não parou na hora, nem sei porque, mas foi a melhor sensação do mundo.


Mas a idiota aqui ficou tão hipnotizada que nem pediu um telefone para manter contato, meus parabéns Anahí Giovanna. E agora o que vou fazer? Credo estou tão desesperada assim, parece que vou tirar o pai da forca hahahaha.


Eu preciso me concentrar para fazer a entrevista com as candidatas, está algo que detesto fazer. Entrevistas são cansativas e monótonas, mas eu preciso de uma secretária, senão eu piro. Júlia não podia ter escolhido outra para casar, kkkkk. Brincadeira. Mas já que preciso fazer esse pequeno sacrifício, vou ter que levar meu anjinho junto comigo.


Quem sabe ela não me ajuda né, ela é bem esperta.... Chega de lamentações. Vou logo, não seria uma má ideia topar com aquela ruiva de novo.... Ah!!!


Anahi Narrando OFF


Vocês devem estar se perguntando, mas a Anahi não leu o currículo da Dul. Na verdade não porque ela está preocupada com sua nova coleção, ela simplesmente esqueceu de ler.


Ela iria ser direta na entrevista, perguntaria algumas coisas relevantes, e depois faria a leitura dos currículos. Ela é distraída, mas não é burra. Alguns anos de experiência a ajudam a definir se uma pessoa é qualificada ou não para o cargo que se propõe.


 


Por volta das 15:00 horas.


Any – Rafa, vamos logo filha, você vai me ajudar a escolher a nova secretária, que tal? – Abraçando Rafa.


Rafa – Eba! mamis... – Sorrindo.


Any – Sim, princesa, vamos senão chegaremos atrasadas. – Pegando a mão de Rafa.


Any pegou sua bolsa, as chaves do carro e da casa. Foi até seu carro colocou Rafa na cadeirinha do banco traseiro e foram para a empresa. Chegando lá Anahí dispensou Júlia, mas esqueceu de perguntar que era a candidata que ela havia indicado. O que uma véspera de desfile não faz hein.


Any estava esquecendo até o próprio nome, que exagero, mas ela estava em uma adrenalina louca mesmo, queria terminar o quanto antes. Chegou por volta das 15: 40 horas na empresa. Quanto mais rápido terminasse estas entrevistas, melhor. Já tinha umas 5 candidatas esperando, ela cumprimentou todas e dirigiu-se com sua princesinha para sua sala, com os currículos na mão. Dando início logo as entrevistas.


Dulce para variar estava atrasada, sabe quando o destino conspira para que nada dê certo. Então, estava ela saindo da empresa no horário combinado. Ele pegou o elevador de serviço que dava acesso rápido a garagem. O que acontece, ele para. Dulce entrou em pânico, não porque ela tem pavor de ficar presa, mas porque ela chegaria muito atrasada na entrevista.


Dulce Narrando ON


Passei o dia inteiro planejando como ir nesta entrevista, esta porcaria de elevador resolve dar problema. Sabe quando você grita, mas que ninguém vai te escutar. O que tinha que fazer, esperar. Uma coisa que não podia ela ficar aqui nesta droga de elevador. Eu devo ter colado chiclete na cruz, só pode. Isso tinha que acontecer justo hoje.


Fiquei esperando uma alma viva vir me salvar. Eu já tinha arquitetado milhões de desculpas em minha mente para quando eu chegasse na entrevista. Se o entrevistador(a) engolisse, seria um ponto para mim, mas eu preciso sair daqui primeiro, o que eu fiz, comecei a gritar, como se isso fosse ajudar, eu estava uma pilha de nervos.


Depois de 40 minutos conseguiram me resgatar, ou seja, o elevador voltou a funcionar. Nisso eu olho para meu relógio, putzzzzzzzzzzzzz, eu não vou chegar a tempo, isso só pode ser praga desse Alfonso viu... Nossa peguei pesado agora, ele nem sabe o que vou fazer.


O jeito foi pegar um moto emprestada com um colega e vazar para a empresa. Para minha sorte, o trânsito estava muito lento, pessoas buzinando, outras xingando, perdi mais 30 minutos nesta lerdeza. Cheguei as 16:45 horas na empresa, muito cansada e estressada. Não vi ninguém, me apavorei.


Estava tudo muito quieto, não vi Júlia, entrei em pânico. Mas tinha uma jovem na recepção, perguntei a ela sobre as entrevistas, se ainda estava tendo, ela me indicou a sala. Quem sabe eu teria sorte não é mesmo. Fui indo lentamente, rezando para que desse tempo. Quando cheguei ela, a Chefe estava saindo de sua sala, estava de costas para mim. Eu gelei... Agora lascou... Estou perdida.... =(.


Dulce Narrando OFF.


Anahí já tinha feito as entrevistas com 10 candidatas, fez as perguntas a todas, ela foi mais rápida do que imaginava, mas faltava uma que não tinha aparecido.


Ela não se preocupou, assim que atendeu a 10ª que ali estava, começou a ajeitar suas coisas, nem voltou para ver o último currículo. Estava saindo de sua sala quando escuta sua filha chamar um nome que ela estava pensando durante aquele dia...


Rafa – Oi, Dulce – Sorrindo e indo ao encontro de Dul.


Anahí no momento que ouviu sua filha falar, virou-se imediatamente para a figura a sua costas. Era ela, a ruiva que não saiu dos seus pensamentos o dia todo.


Anahi Narrando ON


Quando eu ouvi minha filha chamar aquele nome, me virei imediatamente. A ruiva que eu tanto queria encontrar estava em minha frente, como ela estava linda. Estava ofegando, e apreensiva. Estava pálida, um pouco tensa. Minha respiração parou na garganta... Despertei dos meus pensamentos quando ela disse...


Anahi Narrando OFF


Dul – Me desculpe, você já terminou as entrevistas, cheguei atrasada – Desanimada.


Any – Você é a indicação de Julia, não é mesmo? A número 11... – Sorrindo de canto.


Dul – Sim. Ela é minha amiga e me propôs tentar o cargo, mas pelo visto você já terminou, estava saindo? – Triste, abaixou a cabeça e olhou para o chão.


Any – Não seja por isso, você está aqui e eu também. Entre em minha sala, por favor.


Dulce abriu um sorrisão. Sabe aquele sorriso de uma criança quando ganha um doce. Foi exatamente assim que Dulce se sentiu. Any fez algumas perguntas, e depois liberou Dulce, mas desta vez ela pediu o número de telefone de contato, com a desculpa que ligaria depois comunicando o resultado.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Por hoje é só leitoras lindas.... Vou tentar postar a amanhã à noite. Eu trabalho o dia todo... Se der posto ao menos um capítulo por dia... Não prometo nada amores... E me digam se a fic está boa... Dependo da opinião de vocês...


Até o próximo capítulo e comentem amadas.... =)


Camila_: Sua linda, está aqui o reencontro. Só troca de olhares, novidades vem por ai...


RiRi Knowles Portilla: Muito me alegra que esteja gostando... Obrigada por comentar amore... Novidade vem por aí...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manhã de quinta-feira...  10 dias para acabar o aviso prévio das duas... Ju e Dul. APARTAMENTO DE DUL E JU... Dulce estava mais leve. Naquele dia acordou mais dispostas do que nos últimos dias. Aquela entrevista do dia anterior foi mais do que ela imaginava. A dona daqueles belos olhos azuis... Dul – Bom dia, flor do dia – Sorrindo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais