Fanfics Brasil - CAPITULO 21 - Sonho da Dulce Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 21 - Sonho da Dulce

645 visualizações Denunciar


A semana do desfile correu tudo como Any planejou. Seu desfile fora um sucesso. Antes da semana que sucedeu o mesmo. Meg tinha regressado de sua viajem e Any ficou tranquila, já que sua filha tinha a companhia de sua mãe Megan.


E a semana correu rapidamente. Poncho cada vez mais fascinado com seu filho. E Any realizou uma pequena despedida de Júlia, que fora sua secretária por 3 anos. Julia tinha se casado nesse meio tempo, Any não pode comparecer na cerimônia, mas mandou um presente.


Passada a loucura do desfile, Anahi chegou em sua empresa, rumou direto para sua sala precisava ligar para a nova secretária e confirmar a sua escolha.


Não é nenhuma novidade quem tinha sido a escolhida para o cargo. Ligou para Dulce avisando que ela havia conseguido a vaga. Dul ficou mais do que feliz, principalmente pela companhia de todos os dias....


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


APARTAMENTO DE DULCE.


Segunda-feira...Último dia de trabalho de Dul na CASTROG & CIA e Júlia na EGO MODA.


...


Anahi e Dulce caminhavam de mãos dadas e conversavam...


Any – Dul que lugar mais lindo, não conhecia este lugar, nem sabia que tinha aqui na cidade. – Olhos brilhante e admirando a paisagem.


Dul – Pois é. Descobri a pouco tempo. É como ter um pouquinho da natureza perto da gente. – Sorrindo.


Any – Tem esse lago que é maravilhoso, aquela pequena cascata, essa natureza toda e V-O-C-Ê. – Sorriso bobo nos lábios. Típico de pessoa apaixonada.


Dul – Eu? Que honra? O que você está... – Any a abraçou.


Any nem deu tempo para Dul responder beijou-lhe a boca com paixão. Dul entreabriu seus lábios, deixando a língua de Any fizesse a exploração de sua boca. Um beijo calmo, apaixonado, que foi ficando mais desesperado, quente. Um baile de línguas, como se fossem uma da outra. Um encaixe perfeito.


Duas amantes se conhecendo. Enquanto que instintivamente Dul pegou a cintura de Any aproximando seus corpos, tornando-se um só corpo. Quando houve a necessidade de ar, separaram-se do beijo com vários selinhos. Any começou a beijar-lhe o pescoço, e mordendo o lóbulo da orelha de Dul, que soltou um pequeno gemido de súplica. Cada movimento, uma peça de roupa era tirada de ambas. Em poucos minutos estavam nuas. Any beijava e sugava os seios de Dul...


...


Julia – Dulce, Dulce... – Sacudindo e balançando a amiga. Dul só gemia... ACORDAAAAAA!!! DULCE MARIA HERNANDEZ NUCCI.... – Berrou no ouvido de Dulce que acordou completamente assustada.


Dulce – O que foi? Onde está pegando fogo? Ah não, foi só um sonho... Um sonho muito bom. E você me acorda na melhor parte – Sorrindo e fazendo bico.


Julia – Você está A-T-R-A-S-A-D-A. Fogo Dul, só se for no seu sonho.kkkk. Nossa Dul você já está sonhando com sua futura chefe? – Rindo da amiga.


Dul – Hoje vou mais tarde. Terá uma reunião com os chefes, os três irmãos se reunirão para uma espécie de balanço dos rendimentos, então eu também participarei, já que sou secretária do Senhor Castro pela última vez hoje. Estou feliz... E deixa eu voltar a sonhar mais – Mostrando a língua.


Julia – Fui, Dul... – Saindo do quarto e depois foi trabalhar, era seu último dia, depois viajaria com seu marido rumo a sua felicidade.


Dul ainda não tinha se informado sobre o sobrenome de Any, portanto não sabia que a mesma é irmã de Poncho e May.


---------------------------------------------------------------


Leitoras suas lindas, espero que gostem deste pré capitulo...rsrsrs Quero saber se foi bom, apesar de ser só uma prévia, nãou sou muito boa em hots, mas uma hora eu aprendo..kkkkkkk. Estou em casa a tarde, mas tenho uma reunião dos funcionários, se der tempo posto mais um hoje ainda suas lindas... *__*.


camila_: Está postado... Sua linda.. me diz o que achou depois *____*.


RiRi Knowles Portilla: Amada, aunttt *___*. Obrigada por comentar e acompanhar, espero que goste do capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia de Reunião na empresa CASTROG & CIA. Anahi Narrando ON Hoje eu acordei não muito disposta a sair da cama. Eu não iria para minha empresa, ao contrário teria que comparecer na empresa de minha família, embora eu não trabalhe lá, tenho parte das ações que estão divididas entre meus 02 irmãos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais