Fanfics Brasil - CAPITULO 22 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 22

15 visualizações Denunciar


Dia de Reunião na empresa CASTROG & CIA.


Anahi Narrando ON


Hoje eu acordei não muito disposta a sair da cama. Eu não iria para minha empresa, ao contrário teria que comparecer na empresa de minha família, embora eu não trabalhe lá, tenho parte das ações que estão divididas entre meus 02 irmãos e eu.


Era uma reunião de rotina, cada mês tem uma. Onde são passados os rendimentos, faturamentos, empreendimentos que foram construídos, bla bla.


Não preciso dizer que eu DETESTOOOOO estas reuniões, mas fazer o que, vamos ao sacrifício não é mesmo. É a primeira vez que eu participo, sempre mandei representantes, mas um novo estatuto da empresa ditava que não poderia mais mandar representantes, fui a única contrária a ele, voto vencido. Se ao menos tivesse algo interessante lá...rsrsrs.


Me arrumei divinamente, coloquei uma blusa de seda social branca, um terninho Armani preto, salto 10 cm. Peguei meu carro e rumei para meu martírio, o pior que seria o dia todo, meu dia seria um tédio total...


Anahí Narrando OFF


Mais um dia normal de reuniões na empresa CASTROG & CIA, os diretores, os acionistas minoritários, Poncho e May já estavam reunidos na sala de reunião, mas faltava chegar Anahí, sempre atrasada nestas ocasiões, mas tinham que esperar por ela. Não fazia por mal, era de sua natureza. Dulce Maria já estava posicionada em seu lugar para fazer a lavratura da Ata de reunião. É importante certificar cada detalhe, Poncho sempre que podia a olhava fascinado, não conseguia tirá-la de sua mente, estava arquitetando planos para se aproximar, já que não será mais seu chefe, sem correr o risco de sofrer um processo.


Alguns minutos depois chega quem estava faltando. A porta da sala se abre revelando Anahí Castro Gutierrez, todos ficam em silêncio quando ela entra. Dulce que até o momento concentrava-se em escrever parou o que estava fazendo e voltou seus olhos para a porta sala.


Ela simplesmente não estava acreditando no que vira, sua futura chefe é irmã do seu ex-chefe. Ela pensou, o destino realmente me pregou uma peça... riu consigo mesma.


Anahí estava com óculos escuros, não tinha percebido Dulce. Mas quando olhou para o canto da sala, seus olhos fitaram aquela ruiva. A que estava perturbando seu sono. Saiu do seu transe...


Any – Bom dia! Me desculpem o atraso, tive problemas no trânsito. Prometo que da próxima reunião serei pontual. – Disse e sentou-se ao lado de May.


Todos - Bom dia!.


May – Anahí, que bom te ver. Sei que detesta estas reuniões, Poncho estava quase te matando com o olhar.


Any – Poncho é muito estressado, relaxa. – Voltou –se para escutar seu irmão que falava para todos. Mas sempre olhando disfarçadamente para a ruiva. E meu sobrinho May, como está a gestação?


May – Any, precisamos conversar depois hein, papo de irmãs. Muito bem maninha, já estou fazendo o pré-natal, Mane está um grude que só, faz todas as minhas vontades, e os pedidos estranhos então.


Any – Imagino, depois da reunião passo em sua casa para conversarmos. – Elas falavam aos sussurros.


A reunião correu bem, Any ficou estressada, ela não podia ficar tão contrariada, afinal era somente uma reunião por mês. Ao término da reunião, foi embora para sua casa, tomou um banho, se arrumou e foi para a casa da irmã.


Ficaram até altas horas conversando, depois Any voltou para sua casa descansar. Teria um longo dia de trabalho no outro dia, mas teria a companhia da sua nova secretária.


-----------------------------------------------------------------------------------


Amadas leitoras, por hoje é só... Neste sábado vou escrever mais uns capítulos, conforme eu for escrevendo eu posto. Ainda não estou estudando, mas quando voltar a estudar meu curso da Faculdade vou colocar um roteiro do dia que irei postar na fic, ai fica mais organizado. E poderão entrar só no dia do post... Agradeço quem favoritou e aquém está sempre comentando. Obrigadinho *_____*.


Até amanhã amores... Se curtirem comentem... Bjos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

APARTAMENTO DE DUL... Dulce Narrando ON Hoje é meu primeiro dia de trabalho com a nova chefe. Anahí, quem diria irmã de Alfonso. Eu tenho uma sorte hein. Mas trabalhar para ela não será problema. Aquele belo par de olhos azuis, que mulher linda. Mas no trabalho é a chefe. Vou ter que me acostumar com isso. E também a partir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais