Fanfics Brasil - CAPITULO 23 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 23

759 visualizações Denunciar


APARTAMENTO DE DUL...


Dulce Narrando ON


Hoje é meu primeiro dia de trabalho com a nova chefe. Anahí, quem diria irmã de Alfonso. Eu tenho uma sorte hein. Mas trabalhar para ela não será problema. Aquele belo par de olhos azuis, que mulher linda. Mas no trabalho é a chefe. Vou ter que me acostumar com isso. E também a partir de agora estou sozinha no apartamento.


Eu recebi uma ligação de uma colega que estava mudando para a Cidade do México e precisa alugar um apê, mas não sabia onde, então eu ofereci dividir o meu com ela, bem como as despesas também, não sou boba. Colega de escola, fazia tempo que não nos víamos. Bem eu já tive um lance com ela, mas isso é passado. Não tenho a menor vontade de repetir...


Acordei mais cedo, me arrumei e tomei meu café. Eu fiquei assustada comigo mesma, isso não é normal. Estou ansiosa, tensa, impaciente. Apesar de saber o que uma secretária faz, ficar perto dela me faz tremer as bases. Eu fico sem reação, mas tenho que controlar meus impulsos. Mentalizarei, é minha chefe, é minha chefe, é minha chefe... E é linda...


Ai ai ai... Deixa eu ir trabalhar logo. Peguei minhas chaves do apê e do carro eu fui para meu primeiro dia. Feliz e saltitante, a parte do saltitante é mentira... rsrsrs


Dulce Narrando OFF


-------------------------------------------------


Anahí estava pronta. Já tinha feito seu ritual matinal, hoje iria mais tarde na empresa, precisava conversar com Megan. Foi até a casa de sua ex-mulher, conversou com ela sobre o orfanato, conversou sobre um outro projeto que ela tinha em mente.


Meg prontamente se mobilizou a ajudar, as duas depois de se acertarem, mantém uma amizade muito bonita, se respeitam e dão amor a pequena Rafaela. Aproveitou e ficou um pouco com a filha antes de ela ir para a escola, agora estava estudando a tarde. Depois foi trabalhar.


Anahí chegou na Ego Moda por volta das 09:30 horas. Assim que entrou em sua empresa dirigiu-se até a mesa de Dulce, que estava a se familiarizar com o ambiente. Pediu para que ela fosse até sua sala. Dulce prontamente assentiu e foi até lá.


--------------------------------------------------------------------


SALA DE ANAHÍ... Alguém batendo na porta...


Any – Pode entrar.


Dul – Em que posso ser útil Dra. Anahí.


Any – Bom, primeiramente me chame de Anahí ou Any, como preferir. Não gosto de formalidades. Gosto que me chame pelo nome. Tudo certo Dulce. Posso te chamar de Dul?


Dul – Claro que que pode, Any.


Any – Basicamente você irá cuidar da minha agenda, atender ligações, anotar recados, só quando for assuntos de reuniões que eu mesma cuidarei. Vai por mim, você atende muitas ligações, principalmente de fornecedores. Seu contrato está aqui, você leve para sua casa e leia, amanhã traga assinado se concordar, caso contrário faremos outro. Entendido? Alguma dúvida Dul?


Dul – Sim. Entendido. Será um prazer trabalhar aqui Anahí.


Any – Espero que possamos fazer uma dupla Dul. A propósito você estuda? Qual curso?


Dul – Sim. Faço Arquitetura. Estou no 4º semestre.


Any – Humn!! Que interessante. Um bom curso. Mas porque quis sair da empresa da minha família, você poderia trocar de cargo lá, eles são engenheiros, mas tem uma parte para arquitetura.


Dul – Bom, eu não queria contar isso, mas me sinto segura para falar disso com você, Any. Acontece que eu sai por causa do seu irmão.


Any ficou confusa com aquela confirmação. Não esperava esta resposta. Mas logo veio na sua mente. E sentiu raiva de seu irmão. Como ele tratava as mulheres ou uma em específico?


Flashback


“Poncho – Não. Ainda não nasceu nenhuma para me prender, estou querendo um certa secretária, que não me dá bola, ela é do tipo difícil, mas sou persistente...”


Fim do Flashback


Any – O que ele fez? Por um acaso estava te assediando? – Tom preocupado. Dul assentiu.


Any – Mas isso é grave Dul, porque não o denunciou?


Dul – Anahi, ele é rico, ou seja, vocês são ricos, tem status, poder. Não estou te comparando com ele, longe de mim, mas ele poderia alegar que eu estaria mentindo, entende? – Cuspiu as palavras rapidamente.


Any – Entendo, não se preocupe não falarei mais nada sobre este assunto, está bem?


Dul – Está bem, me perdoe se fui ríspida. Precisa de mim agora? – Completamente desconcertada.


Any – Não. Obrigada. É Dul?


Dul – Sim.


Any – Se eu te convidasse para sair, você aceitaria? Como amigas? – Any sabia muito bem que Dul assim como ela estavam atraídas, mas não ia fazer como o irmão. Teria paciência, estava gostando verdadeiramente de Dulce.


Dul – Claro. Sem problemas. – Assentiu. Dul não estava acreditando, seu dia acabou por ficar mais interessante, ia poder ficar com ela a sós. E quando você prefere Anahí?


Any – Amanhã. Ás 20:00 horas, neste barzinho aqui, é GLS. Você não se importa né? – Entregou-lhe o papel com o endereço, mas Dul conhecia e muito bem aquele lugar.


Dul – Claro que não, adoro este lugar. Ás vezes vou com o pessoal da faculdade. Precisa de mais alguma coisa?


Any – Não Dul. Você está dispensada por hoje, pode ir ler seu contrato, amanhã compareça no mesmo horário para acertarmos todos os detalhes.


Dul – Sim. Com licença. – Saiu da sala.


-----------------------------------------------------------------------


Any não conseguia negar, estava apaixonada por Dulce. Aquele menina mulher despertou um sentimento novo nela. Ela estava adorando tê-la perto. E sentia a reciprocidade do sentimento, pode não ser na mesma intensidade, mas isso o tempo diria. Any ainda estava fazendo entregas de sua coleção, Teria uma reunião estressante naquele dia para com seus fornecedores. Ela cuidava de todo o processo de confecção das peças. Gostava de tudo certo.


-----------------------------------------------------------------------------------------


Amadas leitoras, essa fase é a de conhecimento, de convivência, elas vão descobrir semelhanças, discordâncias, ciúmes, intrigas, tem personagem novo chegando, postarei no próximo capítulo...


Espero que gostem... Se gostar comenta... Isso ajuda a gente a escrever melhor. Bjos lindas... =)


FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce aproveitou seu dia descanso, leu seu contrato, e depois assinou. Decidiu ir no orfanato, ligou perguntando para dona Marisa se podia ir. Ela prontamente respondeu afirmativamente, que as crianças iriam adorar. Então ela rumou para lá. Chegando lá contou estórias para os anjinhos, brincou com eles, como aquilo faziam bem a ela. Dulce e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais