Fanfics Brasil - CAPITULO 24 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 24

12 visualizações Denunciar


Dulce aproveitou seu dia descanso, leu seu contrato, e depois assinou. Decidiu ir no orfanato, ligou perguntando para dona Marisa se podia ir. Ela prontamente respondeu afirmativamente, que as crianças iriam adorar. Então ela rumou para lá. Chegando lá contou estórias para os anjinhos, brincou com eles, como aquilo faziam bem a ela. Dulce estava distraída, quando uma voz conhecida a chamou...


XX: Tia Dul? – Dulce assim que ouviu seu nome virou-se e viu a menina que a chamava.


Dul – Rafa, o que faz aqui? – Abraçando e dando um beijinho nela.


Rafa – Estou esperando minha mãe. – Sorrindo.


Dul - A Anahi está aqui? – Meio confusa.


Rafa – Não, tia Dul. Minha outra mãe. O nome dela é Megan.


Dul – Ah tah... – Ficou meio sem jeito.


Rafa – E fui adotada aqui tia, Dul... – Olhando para Dul.


Dul – Humn!! E onde está sua mãe?


Rafa – Ali... – Apontando para a porta da diretora Marisa. Posso ficar aqui? – Tímida.


Dul – Claro, vem comigo...


Dulce ficou mais um tempo ali no orfanato. Ela se despediu de seus anjos e de Rafaela. Quando ia saindo Rafa a chamou novamente.


Rafa – Dul? – Ela voltou. Essa é minha mãe... – Apontando para Meg.


Dul – Olá, prazer Dulce Maria. – Estendeu-lhe a mão.


Meg – Prazer Dulce. Rafa gostou de você pelo jeito. Meu nome é Megan. – Apertando a mão de Dul.


Dul – Prazer Megan. Conheci essa pequenina no supermercado, ela estava com Anahí. – Dulce pensou, deve ser a ex-mulher de Any, realmente ela tem bom gosto.


Meg – Ah você conhece a Any.


Dul – Sim. Estou trabalhando com ela agora também. Tenho que ir, ainda tenho que receber uma amiga no aeroporto.


Meg – Oh, me desculpe. Até mais.


Rafa – Xau, Dul.


Dul – Tchau, princesa. Seja uma boa menina... – Abraçou ela e depois saiu.


Dulce saiu do orfanato e foi para o aeroporto, pois sua amiga chegaria por volta das 18:00 horas. Estava esperando muito impaciente. Ela estava segurando uma plaquinha com a escrita “Anna Flávia Alvarez”. Assim que Anna chegou, viu a placa e foi até Dulce e abraçou a mesma.


Anna – Quanto tempo Dul?


Dul – Oi Anna, é tempo sim. Vamos.


Anna – Seu humor me anima Dul...


Dul – Estou cansada. Eu vim direto para cá, nem passei no apê. Me conta o que te traz a Cidade do México dona Anna. – Rindo dela.


Anna – Amor não correspondido Dul. Fui literalmente chutada por minha ex. – Um pouco triste.


Dul – Nossa!!! Você com dor de cotovelo, conta outra Anna, você é insensível, não sofre por ninguém – Rindo muito da amiga.


Anna – Credo... hahahaha. Você me conhece mesmo hein. E as namoradas/namorados?


Dul – Nada. Depois do Christopher, eu só fiquei.... Mas estou apaixonada amiga... minha chefe.


Anna – Não acredito, Dul... Ela é bonita?


Dul – Sim. Vamos para o apê. Conversamos melhor lá. – Entraram no carro e rumaram para o apartamento.


Dulce instalou sua amiga no apê. Colocaram o papo em dia. Explicou as regras do apê para uma boa convivência. A noite Anna vazou se divertir. Ela é do tipo baladeira, está estudando Arquitetura também, por insistência dos pais. Transferiu seu curso para a mesma faculdade de Dulce. Apesar de ser louquinha, ela é estudiosa. Dulce estava cansada e feliz. Logo adormeceu.


-------------------------------------------


Poncho ligou para Anahi, May e Mane. Pediu para que eles fossem para seu apartamento, tinha uma novidade para contar. Todos reunidos, Anahí não estava nenhum pouco à vontade ali. Depois que ficou sabendo do assédio dele por Dul, estava ainda mais chateada, mas não deixou transparecer ao irmão. Poncho apresentou Felipe a todos, seu filho.


Eles sabiam que ele tinha resolvido assumir criança, mas não tinha apresentado o menino. Realmente, ele é a cópia de Poncho, sem dúvidas. Contou sobre Belinda, e a situação dela para seus familiares.


-----------------------------------------------------------------------------


Foto amiga de Dulce... Ela tem 23 anos.


Anna


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce compareceu na empresa para trabalhar. Imediatamente foi até a sala da Anahí entregar o contrato assinado. Feito isso retornou para sua função. Anahí ficaria o dia todo fora, tinha que fiscalizar umas compras para a confecção das roupas. Dulce atendeu inúmeras ligações naquele dia. Realmente Any n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais