Fanfics Brasil - CAPITULO 25 - Quero você... Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 25 - Quero você...

11 visualizações Denunciar


Dulce compareceu na empresa para trabalhar. Imediatamente foi até a sala da Anahí entregar o contrato assinado. Feito isso retornou para sua função. Anahí ficaria o dia todo fora, tinha que fiscalizar umas compras para a confecção das roupas. Dulce atendeu inúmeras ligações naquele dia.


Realmente Any não tinha mentido, aquela empresa era uma loucura. Não imaginava que uma empresa como a de Anahí fosse essa adrenalina toda. Mas estava feliz. Dulce estava se sentindo bem com aquela proximidade, estava gostando de estar perto de Any.


O dia passou-se sem maiores transtornos. Dulce saiu de seu trabalho por volta de 17:00 horas. Any não tinha chegado, a mesma tinha ligado avisando que não retornaria. Dulce pegou sua moto e rumou para sua casa. Além de um carro, Dulce também tem uma moto, para facilitar, desde o dia que quase perdeu a entrevista, resolveu que tinha que ter uma.


Dul convidou sua amiga para ir no barzinho também, mas a mesma tinha um compromisso, estava de rolo com alguém, com certeza. Então Dul por volta das 19:00 horas começou a se arrumar.


-----------------------------------------


Anahi chegou em sua casa por volta das 19:00 horas, completamente exausta. Tinha ficado na confecção o dia todo, mal teve tempo para respirar, mas tinha algo em sua mente, a noite ainda prometia uma boa diversão. Fazia tempo que não saia, tinha desacostumado por conta de sua rotina de trabalho, mas Dul estava mudando seu pensamento. Tratou de se arrumar muito bem. Queria conquistar uma certa ruiva.


-----------------------------------------


BAR LA NOCHE ES FESTA...


É um bar onde tem música ao vivo, dependendo das noites tem um DJ para animar a noite. É um lugar para todos os gêneros e gostos. Bastante frequentado, e popular na cidade. Um dos lugares mais badalados. Para entrar lá tinha que ter credencial, tipo um passe de entrada. Tinha que ser comprado com antecedência.


O dono do bar é um grande amigo de Anahí, então ela consegui 02 entradas e deu uma a Dulce. Any chegou por volta de 19:25 horas e foi conversar com seu amigo até a chegada de Dul. O nome dele é Javier Durango. Naquela noite, um DJ estava animando a noite. Anahí estava conversando com Javier, ela estava distraída, quando ouviu alguém chama-la... Aquela voz...


Dul – Any, demorei? – Any ficou sem ar quando viu Dulce. Ela estava linda. Um vestido preto que valorizava suas curvas.


Any – Claro, que não. Você está linda... – Dul corou um pouco.


Dul – Você está lindíssima chefinha – Falou sussurrando no ouvido de Any, o que arrepiou seus pelos da nuca. Any usava um mini vestido azul colado ao corpo.


As duas se dirigiram até o local das bebidas. Any pediu uma garrafa de Ice e Dul pediu uma dose de tequila. Ficaram bebericando suas bebidas e conversando em um local mais reservado, cada vez que terminava de beber pediam mais doses. Algum tempo depois foram para a pista dançar, estavam um pouco bêbadas... E começou a tocar a música...


http://www.youtube.com/watch?v=VCLxJd1d84s&feature=kp


Começaram a dançar como o ritmo da música, Any estava com seu corpo colado no de Dulce, suas mãos já percorriam todo o corpo da ruiva, que soltava uns gemidos fracos a cada investida. Any dançava roçando seu corpo em Dul, que estava ficando mais do que fora de controle...


Falou perto da orelha de Any “I like when the physical”. Any estava excitada com todo aquela dança e falou no ouvido de Dulce “Quero você...agora”. Dulce se arrepiou inteira com aquela voz rouca em seu ouvido...


---------------------------


Amadas mais tarde posto mais... comentem o que estão achando da fic? *___*


camila_: Sua linda...postado *____*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas saíram do local, Anahí e nem Dulce tinham condições de dirigir. Ela pediu para seu amigo do bar guardar os carros que voltaria no dia seguinte pegar. Feito isso, chamaram por um táxi. Foram para a casa de Any. Entraram no condomínio, dispensaram o taxista. Chegaram por volta da 01:00 hora da manhã. Any abriu a porta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais