Fanfics Brasil - CAPITULO 26 - Hot Portiñón Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 26 - Hot Portiñón

1142 visualizações Denunciar


As duas saíram do local, Anahí e nem Dulce tinham condições de dirigir. Ela pediu para seu amigo do bar guardar os carros que voltaria no dia seguinte pegar. Feito isso, chamaram por um táxi.


Foram para a casa de Any. Entraram no condomínio, dispensaram o taxista. Chegaram por volta da 01:00 hora da manhã. Any abriu a porta de sua casa, apesar que demorou um pouco, devido ao seu estado alcoólico, nem muito alegre, mas um pouco alterada.


Any – Te apresento a minha humilde residência, Dulce – Sua voz estava um pouco falha, devido a bebida.


Dul – Estou vendo sua humilde residência... Tem mais alguém aqui?  – Começou a rir. Ela costuma rir quando está bem “alegre”.


Any – Não. Eu moro sozinha. E te mostrarei um lugar especial.... Venha comigo Dul... – Falou com uma voz manhosa e pegou a mão de Dul.


Dul – Eh... Então leve-me até lá... – Seguiu Any.


(Não sou boa descrevendo lugares, logo ao final tem uma foto do quarto...).


Chegaram no quarto de Any. O lugar era aconchegante e bonito. Dulce começou a beijar a nuca de Any, abraçando-a por trás. Começou a passar sua mão pelas coxas de Any, tirando seu mini vestido, deixando-a somente de roupas íntimas.


Ela já estava entregue as carícias de Dulce. Seu sexo umedeceu e o clitóris ouriçou-se, seus mamilos ficaram tão duros tamanha era sua entrega naquele momento. Dul aproximou seu nariz no pescoço de Any, e aspirou profundamente...


Dul - Que cheiro gostoso! Any... – Mordendo o lóbulo da orelha de Any, enquanto uma de suas mãos alisava a barriga bem definida de Any.


Anahi girou a cabeça para a esquerda e começou um longo beijo em Dul. Enquanto se mantinham ali naquele beijo, Any tirou o vestido que Dul estava usando, deixando-a somente de roupas íntimas assim como ela.


Em um ato rápido, tirou o sutiã de Dul, liberando seus seios, pois estava aguada por eles. Separou-se dos beijos, dando atenção aos seios dela. Enquanto sugava um, massageava o outro.


Dul estava com sua intimidade molhada. Any a deixava completamente entregue e louca de tesão, nunca tinha sentido algo tão intenso desse jeito.


Fazer amor assim estava sendo prazeroso para ela. Dul trocou de lugar com Any, tirou-lhe a peça que impedia seu contato com os seios de Any, como são lindos e redondos, sugou com vontade, vinha sonhando com isso a tempos, massageava e lambia. Deitou-a na cama, olhou-a bem dentro dos olhos e viu um brilho cheio de felicidade e entrega daquele momento, ali viu que tinha encontrado o amor da sua vida.


O Coração de Dul estava acelerado, a respiração ofegante e um sorriso bobo e malicioso despontava em sua face. Any a puxou mais para perto de si, iniciou outro beijo mais profundo e mais intenso que o primeiro. Enquanto arranhava as costas de Dul levemente. Arrancando suspiros e gemidos de sua amante. Dul passou a beijar novamente os mamilos de Any e a mordiscá-los, enquanto isso, sua mão massageava o clitóris de Any, ainda timidamente sem enfiar os dedos.


Any não estava aguentando aquela tortura, pegou a mão de Dul e introduziu um dedo em seu sexo úmido, tirando sua calcinha no mesmo momento.


Dul – Tão molhada para mim, Any – Falou manhosa com um voz sexy e rouca, enquanto a beijava.


Any – Sim, só para você. - Sorrindo maliciosamente. Me fode Dul.... – Falou sussurrando no ouvido de Dul.


Dul iniciou um vai-e-vem com dois dedos, alternando movimentos leves e rápidos. E despois os tirou e enfiou três dedos de uma vez só. Any tremeu de prazer. As investidas da língua de Dul de forma rápida e safada em seu sexo fez Any gozar tão intensamente, deixando-a suada e ofegante, seus olhos cerrados. Ela estava tentando retomar sua respiração normal.


Any – Amo você, Dul... – Quase sem voz.


Dul sorriu e subia sua língua pelo abdômen de Any. Any fez com que Dul se posicionasse sobre seu rosto, puxou sua calcinha para o lado, passou os braços em volta das coxas de Dul e puxou com firmeza. Com a boca e sua língua, lambeu com gana a intimidade de Dul, sugando com vontade, que não aguentando jogou seu corpo para trás, e soltou um gemido alto, atingiu seu orgasmo intenso, não podia se importar, estava gritando como uma puta, mas estava amando ser possuída desta forma.


Dul – Você é demais, também amo você, meu bebê... – Tentando recuperar sua respiração e aninhou-se em Any.


A noite não parou por ai, se amaram várias vezes até ficarem exaustas e saciadas, e depois dormiram uma abraçada a outra. Afinal no outro dia era sábado, ninguém precisava acordar cedo.


---------------------------------------------


Foto do quarto


Quarto de Any


---------------------------------------------


Amadas leitoras, estava meio sem inspiração, vai um HOT ai para vocês, comentem se gostaram.... Suas lindas *___*


 


Camila_: O que achou? Não sou boa em HOT... *___*


RiRi Knowles Portilla: Capítulo dedicado a você, espero que goste...*__* =)


juhdul7: Que bom que gostou, espero que continue acompanhando *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Dulce estavam adormecidas e abraçadas. Um telefone celular começa a tocar. Any acorda com aquele barulho e com uma dor de cabeça. Ela levanta e sai procurando o aparelho em algum lugar do quarto, ainda cambaleando de sono. Any– Alô? – Estava com a voz sonolenta e nem percebeu que atendeu o celular da Dul. XX: Dul? Onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais