Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPÍTULO 02

19 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ON.


Como todas as manhãs eu vou para a empresa trabalhar, por volta das 6:00 horas da manhã começava meu ritual matinal, eu faço uma pequena corrida no parque perto da minha casa, um lugar bastante bonito, transmite uma paz para quem precisa de tranquilidade, tem um lago também, bastante aconchegante. Sempre preferi casa, nunca gostei de morar em apartamento.


Bom, com o término do meu relacionamento, decidimos por guarda compartilhada da nossa princesinha, a Rafaela, eu acabei ficando na casa onde morávamos mesmo, ela optou por se mudar. Adotamos ela quando a pequena tinha 2 anos, ela era linda, foi amor à primeira vista. Ás vezes tínhamos umas recaídas, ainda gosto muito dela, mas não consigo ficar com alguém que não confia em mim, a relação não fica saudável assim.


Por volta das 8:00 horas da manhã começa o dia de trabalho na empresa, eu costumo chegar uns 30 minutos mais cedo, temos que dar o exemplo não é mesmo. Nunca fui contra relacionamentos entre funcionários em minha empresa, desde que a imagem da empresa não seja prejudicada.


Anahí Narrando OFF.


Empresa Ego Moda...


 


Anahi – Bom dia, Júlia.


Júlia – Bom dia Dra. Anahi – Secretária da presidência.


Anahi – Apenas Anahí, Júlia sabe que não gosto de formalismos, OK. Você queria falar comigo Júlia?


Júlia - Sim, Anahí. Quero falar sim. Vou pegar sua agenda e os seus recados e já estarei em sua sala em alguns minutos.


Anahí – Sim, Júlia. Aguardo em minha sala. Até mais.


Na sala de Anahí...


Alguém batendo na porta...


Anahí – Pode entrar.


Júlia – Olá, Anahí aqui está seus compromissos do dia. O que tenho que falar é sobre o meu trabalho aqui na empresa. – um pouco apreensiva.


Anahí – Algum problema Júlia? Em que posso ajudar? – Desconfiada.


Júlia – Sabe Dona Anahí, quer dizer Anahí, vou me casar e meu noivo mudará de cidade por causa do trabalho dele. E nos mudaremos assim que nos casarmos, então eu precisarei ir em 30 dias, estou avisando para arrumar outra secretária.


Anahí – Hum... Entendo, mas você tem certeza disso? – Sorrindo.


Júlia – Sim, estou muito feliz com meu casamento, gostaria que você pudesse ir na festa, claro se puder? Tenho certeza, estou indo atrás de minha felicidade. – Abriu um sorriso de orelha a orelha.


Anahí – Sim, compreendo, está mesmo decidida. Tem alguém para indicar para o cargo? Claro que irei sim ao seu casamento, meus votos de felicidade a vocês.


Júlia – Obrigada! Tenho sim. Pedirei para que ela me entregue um currículo e depois trago para você. Pode ser?


Anahí – Pode. Obrigada por me avisar, você pode colocar um anúncio nos jornais, empresas de empregos para mim, vou agilizar o mais rápido possível, assim quando você sair já terei alguém em seu lugar.


Júlia – Muito obrigada pela oportunidade e confiança de trabalhar com você, aprendi muito. Foi uma experiência gratificante, sentirei falta disso tudo aqui, mas temos que seguir nossos caminhos.


Anahí – Obrigada por estes 3 anos de dedicação Júlia.


Júlia – Já estou indo para minha mesa.


Anahí- Ok. Qualquer telefone passe para mim, estou aguardando algumas ligações.


Júlia – Sim. Com licença. – Levanta e sai da sala.


 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


jubivevami: Obrigada por comentar linda *__*.

dihvondy: Sim, muinha primeira fic linda, espero que não decepcionar

camila_: Minha primeira leitora. Que honra. Grata por comentar linda *__*

Obrigada pelos comentários. Espero não decepcionar vocês. É a primeira vez que eu escrevo, se não estiver bom podem falar. Pode ter alguns erros, mas vou tentar fazer uma boa fic.

É a minha primeira fic, estou tentando escrever, terá narrações da Any, e conversas normais cotidianas e minha narração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narradora ON Anahí retirou-se de sua sala e foi até a sala de reuniões. Pois naquele dia teriam que organizar o próximo desfile da marca da empresa. Era moda inverno. Anahi dispunha de uma equipe de 4 estilistas e mais ela que coordenava. Sua empresa tem filiais em diversos países, devido as parcerias que foi conseguindo ao longo dos anos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais