Fanfics Brasil - CAPITULO 28 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 28

635 visualizações Denunciar


Assim que chegaram onde tinham deixado os carros na noite passada. Despediram-se e cada uma delas se dirigiu para suas casas. Any tinha combinado de ficar com Rafaela neste final de semana, já que ela estava viajando com Meg dias antes. Então se dirigiu à casa da mesma para pegar sua filha.


Any iria ficar com sua princesinha, depois iria para o orfanato, ela tinha combinado com Marisa de visitar as crianças. Rafaela adorava a bagunça com os amiguinhos de lá. Any aproveitou e ligou para a irmã dela, e ficou sabendo que May estava no hospital junto com Mane, estava fazendo o acompanhamento de sua gravidez. Ela estava ansiosa pela chegada do 2° sobrinho ou sobrinha, porque Poncho já tinha assumido o Felipe.


E seu pensamento estava em uma ruiva, que estava tirando seu sono, depois daquela noite de amor, ela teve a certeza que estava realmente apaixonada por Dulce Maria.


Dul Narrando ON


Que noite perfeita foi essa Sexta-feira. Anahí o que está fazendo comigo, estou completamente apaixonada por você. Esqueci até da minha amiga hahahaha. Mas eu tenho que me arrumar e ir ver meus anjinhos, estou tão feliz que não tenho como descrever em palavras, um sentimento novo em minha vida, um amor avassalador, que me completa. Estou envolvida pela minha chefa, e que chefa...


Estou nas nuvens, e se for um sonho, eu não quero acordar de jeito nenhum. Ates de entrar no carro dei um beijo nela. Sentir o gosto daquela boca me faz ver estrelinhas, minha respiração fica ofegante, meu coração, esse aí, nem sei onde vai parar. É uma sensação maravilhosa amar e ser amada. Any você me bagunça mulher.


Coloquei uma música no carro e vazei para meu apê, precisava falar com Anna Flávia. Em mais ou menos 20 minutos cheguei em casa. O trânsito estava muito congestionado, uma viagem que demora 10 minutos dobra.


Dul Narrando OFF


Dulce tinha que se arrumar rápido, pois tinha compromisso com o orfanato, entrou com um baita sorriso no rosto em seu apartamento, mas quando viu alguém... Seu sorriso morreu na hora.


Dul – O que você está fazendo aqui? – Estava surpresa, mas muito irritada.


Poncho – Eu preciso falar com você.


Dul – Sai do meu apartamento agora, quem deixou você entrar aqui? – Olhando e procurando sua amiga pelo apê.


Anna – Desculpa Dul... Ele me disse que te conhecia, que era seu chefe... – Vinha entrando na sala.


Poncho – Dulce me escuta, é importante... – Estava tenso.


------------------------------------------------------------------------


Amadas leitoras, posto mais uns capítulos a noite *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul – Eu não quero te ouvir, estou cansada, e tenho um compromisso agora – Estava bastante tensa e nervosa. Poncho – Eu estou gostando de verdade de você... Dul – Hahaha. Conta outra Alfonso. Eu quero que se retire do meu apê, por favor – Abriu a porta para ele sair. Poncho – Nunca falei tão sério na min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais