Fanfics Brasil - CAPITULO 33 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 33

517 visualizações Denunciar


O relógio já marcava 10:00 horas da manhã, Any e Dul estavam adormecidas ainda no quarto de Dul. Alguns minutos depois, Anahí acordou, tomou banho e colocou suas roupas novamente, precisava ir ver sua filha. Foi até a cozinha, preparou um café da manhã para sua namorada e deixou um bilhete junto.


Escrita do bilhete


Meu amor... Nossa primeira noite juntas como namoradas, foi mágico, foi perfeito e que seja assim por muito e muito tempo. Eu estou amando cada pedacinho do seu corpo, do seu ser, cada gesto seu me faz te querer mais e mais.


Desculpe não ficar com você. Como eu tinha dito, preciso ficar com Rafa, não quis te acordar, você estava tão linda dormindo. Um beijo para você, deixei café pronto para você, te ligo mais tarde. Assim que você acordar me liga, quero passar o dia com você e Rafa, se você quiser...


Te amo Dul. De sua Any. <3


--------------------------------------------------------------------------------


Depois que deixou o bilhete, depositou um beijo na nuca de Dul, ela tem um sono pesado. Depois chamou um taxi e foi para sua casa. Se arrumou e foi pegar Rafa na casa de Megan, tinha combinado de passar o dia com sua princesinha.


Dulce Narrando ON


Acordei por volta das 11:00 horas da manhã do domingo, muito sonolenta e dolorida, sim dolorida, a noite foi bastante divertida. Abri meus olhos e procurei por Any na cama, não a vi, pensei que estivesse no banheiro, fui procura-la e nada. Confesso que fiquei assustada, como minha namorada acorda, se arruma, não me chama e ainda por cima vai embora assim.... Juro que fiquei puta da vida.


Quando eu vi um belo café da manhã em cima de uma mesinha do meu quarto e caminhei até ele, estava com as comidas que mais gosto, eu disse que estava puta da vida, acho que minha raiva caiu por terra né. Quando peguei uma torrada, reparei em um bilhete e o li... Que mulher mais romântica meu Deus... Vocês acreditam, eu fui as lágrimas quando terminei de ler, sim eu sou sensível, embora não parece. Eu tenho essa pose de durona, mas sou uma manteiga derretida...hahahaha. E é óbvio que vou passar o resto do dia com ela, sem dúvidas. Peguei meu telefone e liguei para MINHA namorada. No segundo toque ela atendeu...


Dulce Narrando OFF


Celular ON


Dul – Bom dia, meu amor. Me assustei quando não te vi aqui do meu lado.


Any – Bom dia, meu amor. Acordei atrasada, eram 10:00 horas e tinha que ficar com Rafa hoje, desculpe-me.


Dul – Está perdoada, esse café da manhã estava maravilhoso, só precisava de um beijo de bom dia ne. – Fingiu estar magoada.


Any – Ai ... Não fica assim, você pega um táxi e vem aqui em casa, teremos um dia de piscina, Rafa quer te ver. Acho que você conquistou minha filha hein Dul...


Dul – Rafa que me conquistou Any. Ela é linda como a mãe dela. - Riu


Any – Hahaha... Não precisa elogiar Dul, já sou sua...


Dul – Isso será sempre um prazer meu amor, te amo. Já chego ai. Beijos.


Any – Beijos amor... Amo você. – Desligou.


-----------------------------------------------------------------------


Até amanhã amadas... Postado <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce assim que desligou o telefone resolveu ligar para sua amiga, estava tão preocupada com sua namorada que nem lembrou da amiga, que péssima amiga né, pois é, apaixonados as vezes se perdem um pouco. Então ligou para Anna. No 3º toque, ela atendeu. Dul – Oi, Anna onde você está? Desculpe-me ter te expulsado de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais