Fanfics Brasil - CAPITULO 34 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 34

23 visualizações Denunciar


Dulce assim que desligou o telefone resolveu ligar para sua amiga, estava tão preocupada com sua namorada que nem lembrou da amiga, que péssima amiga né, pois é, apaixonados as vezes se perdem um pouco. Então ligou para Anna. No 3º toque, ela atendeu.


Dul – Oi, Anna onde você está? Desculpe-me ter te expulsado de casa...


Anna – Oi Dul, quem é vivo sempre aparece né. De boa. Eu estou na casa de uma “amiga”, se preocupa não. – Gargalhou.


Dul – Volta ainda hoje?


Anna – Acho que sim, porque?


Dul – Nada não, eu vou sair agora e só volto a noite.


Anna – OK. Até mais tarde Dul, se cuida. Beijo.


Dul – Se cuida também ai com sua “amiga”, até. Beijos – Cessou a ligação e sorriu.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dulce estava saindo do seu apartamento e fechando a porta do mesmo. Quando se deparou com alguém que não gostaria de ter visto logo de manhã. Seu sorriso morreu assim que o viu.


Dul – Posso saber o que você quer? – Estava irritada.


Poncho – Poxa, bom dia para você também – Sorriu.


Dul – Meu dia estava bom até você aparecer e estragar ele. Eu preciso ir. – Falou impaciente e ia caminhando.


Poncho a segurou pelo braço e beijou-lhe nos lábios. Tentou aprofundar o beijo, mas Dulce foi mais rápida, conseguiu desvencilhar dele e deu um tapa em seu rosto. Poncho ficou sem reação e surpreso com a atitude dela.


Dul – NUNCA MAIS, ESTÁ OUVINDO, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, SEU IDIOTA! – Gritou e sai rumo ao taxi.


Poncho – Isso não vai ficar assim Dulce – Falou mais para si mesmo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dul entrou no taxi e rumou para a casa de Any, ela estava completamente estressada, a partir daquele momento ela soube que não teria paz, e precisava ser sincera com Any, é melhor saber por ela do que por outra pessoa.


Dulce Narrando ON


Eu estava feliz de verdade. Eu não esperava encontrar aquele idiota na porta do meu apê. Meu dia estava perfeito até aquele mala do Alfonso aparecer. Será que não posso ser feliz ao menos um pouquinho. Poxa, eu não fiz mal a ninguém, parece praga.


Quando estou com alguém, alguma coisa faz com que nada dê certo. Nada vai me afastar da minha Any, nossa que possessão, mas ela me faz sentir assim, só minha.


Tenho que esclarecer as coisas com ela. E ainda bem que vou passar o dia com ela. Aquela princesa da Rafa, minha cúpida, bendito o dia que a conheci no supermercado. Vocês sabem que detesto compras não é mesmo, mas aquele dia agradeci imensamente por Júlia ter esquecido as compras. Ah Júlia, está tão feliz, me ligou estes dias e disse que estava feliz, o casamento está ótimo. Fico feliz por ela.


Dulce Narrando OFF


Quando Dulce chegou na casa de Any, teve uma surpresa...


---------------------------------------------------------------------------


Capítulo do dia postado amadas =) Até amanhã... se gostarem deêm um up... até mais besitos.


portinons2vondy: Que bom que está gostando. Postado *__*


ka_oliveira: kkkk Ele não suporta ser rejeitado... vai aprontar sim, mas estou pensando com carinho no castigo dele...rsrsrs *_*


RiRi Knowles Portilla: Que bom que gostou... Postado *__*.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para a surpresa de Dulce, Poncho estava na casa de Any. Dulce Narrando ON Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. O que ele estaria fazendo ali? Será que veio contar a ela o que aconteceu? Fui chegando mais perto. Andando bem devagar, meu coração parece que ia sair pela boca. Any veio em minha direção estava sorrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais