Fanfics Brasil - CAPITULO 35 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 35

537 visualizações Denunciar


Para a surpresa de Dulce, Poncho estava na casa de Any.


Dulce Narrando ON


Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. O que ele estaria fazendo ali? Será que veio contar a ela o que aconteceu? Fui chegando mais perto. Andando bem devagar, meu coração parece que ia sair pela boca. Any veio em minha direção estava sorrindo, e me abraçou, não tive reação. Eu apenas por instinto a abracei de volta. Ufa, pude ficar mais tranquila, mas tinha que contar e logo... antes que ele o fizesse.


Dulce Narrando OFF


Dul – Oi, meu amor, preciso falar com você depois. – Sussurrei


Any – Oi, amor... Ok. Mas o que houve você está tensa. Conversamos sim. – Sorriu.


Pensamento de Poncho: Eu não acredito! O que a Dulce está fazendo aqui?


Any – Vamos para a piscina, Poncho veio pegar o Felipe.


Dul – Felipe? – Perguntou confusa.


Any – Sim. Meu sobrinho, filho do Poncho. É uma longa história depois te conto. – Piscou para ela.


As duas chegaram onde Poncho estava brincando com Rafaela. Dulce a princípio nem olhou para ele. Ela deteve sua atenção a pequena Rafa que quando a viu foi correndo dar-lhe um abraço e um beijo.


Rafa – Tia Dul, saudadii... – Abraçou e beijou Dul.


Dul – Oi princesa, que bom te ver – Beijou-lhe a bochecha e a pegou no colo.


Any – Que grude hein Rafa – Fazendo bico e Rafa riu.


Dul – Ciúmes Any? – Olhou para ela.


Poncho -  Oi Dulce. – Dul sequer olhou para ele.


Dul – OI. – Disse seca.


Any – Nossa! Que clima aqui hein – Confusa. Poncho Dul é a minha namorada – Abriu um sorrisão.


Poncho – Namorada? – Perguntou confuso... COMO ASSIM NAMORADA? – Gritou.


Any – Ei calma ai, não grite, não sou surda. Dul por favor leve a Rafa lá para dentro, quero ter uma conversa com alguém. – Fuzilou Poncho com o olhar.


Dulce saiu imediatamente e foi para dentro brincar com Rafa e ficou até quando Any fosse chama-la. Dul é claro estava apreensiva e tensa com toda aquela situação, mas depois falaria com sua namorada.


Poncho – Me responde, desde quando está com ela? – Estava impaciente.


Any – Como assim? Porque está tão nervoso? Que eu saiba ela não estava com ninguém...


Poncho – Não se faça de sínica Anahí, você sabe muito bem que eu gosto dela. – Falou irritado.


Any – Eu sei? Alfonso você trata as mulheres como objetos de conquistas, fica com elas e depois as deixa. Eu perdoei o caso da Carolina. Você agiu como uma cachorro comigo. Qual o seu problema com ela?


Poncho – Eu disse que estava afim da minha secretária, você sabia que eu gostava dela e mesmo assim ficou com ela.


Any -  O que? Eu não acredito no que estou ouvindo... Você é inacreditável Alfonso.


Poncho – Você agiu pelas minhas costas Any, queria se vingar é? – Estava visivelmente fora de controle.


Any – Eu tenho mais o que fazer da minha vida Alfonso, em perder tempo em competir com você, realmente você é louco... – Balançou a cabeça negativamente.


Poncho – Isso não vai ficar assim Any, não vai... Ela te falou do beijo de hoje – Falou isso e saiu espumando de raiva, passou por Dulce e foi até o quarto onde estava Felipe, o pegou e o levou junto com ele. Foi para isso que tinha ido à casa de Any.


Any – Beijo? – Ficou confusa.


-------------------------------------------------------------------------


Postado amadas, mais tarde depois que voltar da aula posto mais um...  *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi ficou pensando no que seu irmão tinha falado. “Beijo”, ela ficou martelando esta palavra em sua cabeça. Resolveu falar com Dulce, tinha que entender, Poncho está louco. Any – Dulce, onde você está? E a Rafa? Dul – A Rafa dormiu depois do banho. O que houve? Any – Poncho me falou de um beijo, que beijo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais