Fanfics Brasil - CAPITULO 36 - Hot Portiñón Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 36 - Hot Portiñón

2283 visualizações Denunciar


Anahi ficou pensando no que seu irmão tinha falado. “Beijo”, ela ficou martelando esta palavra em sua cabeça. Resolveu falar com Dulce, tinha que entender, Poncho está louco.


Any – Dulce, onde você está? E a Rafa?


Dul – A Rafa dormiu depois do banho. O que houve?


Any – Poncho me falou de um beijo, que beijo? – Anahi estava tensa e curiosa.


Dul – Bom, é o seguinte. Eu estava saindo do apê para vir para cá. Ele apareceu lá quando eu estava saindo e me beijou, eu não retribui o beijo. Me soltei e dei um tapa nele. Eu fiquei puta com aquilo, não suporto ele Any, gosto de você.


Any – Eu sei Dul. Eu acredito em você, meu irmão vai ser um problema, aconteça o que for confie em mim. Ok. – Abraçou Dul e beijou-lhe, sua língua pediu passagem para a boca de Dul, que entreabriu mais a boca, começando um baile de línguas. O beijo começou suave. Dul puxou a nuca de Any e aprofundou o beijo, quando o ar tornou necessário, terminaram com vários selinhos.


Dul – Uau... – Estava ofegante. Estava com saudades de você.


Any – Eu também. – Passou os braços em volta do pescoço de Dul, que institivamente segurou na cintura de Any, juntaram suas testas e fixaram em um olhar cumplice e sincero.


Rafa – Mamis... Cadê o Lipe – Estava coçando os olhinhos.


Any – Meu amor, tio Poncho o levou.


Rafa – Hum... Queria brincar com ele – Fez um biquinho lindo.


Dul – Posso brincar com você princesinha. Quer?


Rafa – Quero... – Sorriu.


Aquela tarde passou sem maiores problemas, Any e Dul se curtiram a tarde toda. Depois Any foi até a casa de Meg deixou Rafa e depois levou Dul para sua casa. O carro de Any é todo escuro. Ela chegou e estacionou perto do apê de Dulce. Ficaram um tempo dentro do carro. Any usava um mini short e uma regata.


Dul passou a mão direita na perna de Any, deslizando pela parte interna da coxa. Enquanto a mão esquerda acariciava seus seios por cima da regata. Os bicos dos seios de sua amante estavam duros, demonstrava como ela se sentia ao seu toque. Aquilo excitava Dul. Dul sentou-se no colo de Any, abaixou o banco do motorista, começou a beijar e morder o pescoço de Any, que gemeu com aquele ato.


Tirou a regata de Any e depois o sutiã. Começou a chupar, sugar os seios de sua namorada. Mordia de leve, foi descendo uma das mãos para o coes do short de Any desabotoou. Chegou a sexo de Any que estava molhada, “Tão gostosa Any...”. Dul afastou a micro calcinha e meteu 3 dedos de uma vez e estocou forte, Any gemeu alto e arfou, em um ritmo de vai e vem rápido. Any pendeu sua cabeça para trás e g*ozou intensamente. Sentiu suas entranhas se contraírem. Estava ofegante e sorria. Dul retirou os dedos e lambeu-os se deliciando com o gosto de sua amada. Assim que Any se recuperou.


Any distribui beijos no pescoço de Dul, deixou um chupão ali. Com certeza ficaria marcado. Tirou rapidamente a blusa de Dul, para a surpresa de Any, Dul não usava sutiã. Any abocanhou os seios fartos da namorada em sua boca, enquanto a outra mão afastava as pernas de Dul. Sugava e lambia aqueles seios lindos e redondos. Dul gemia a cada investida de sua amante.


Em um movimento rápido Any desabotoou a calça de Dul, afastou a calcinha de Dul e com o dedão acariciou o clitóris de sua namorada, fazendo movimentos circulares, Dul gemia a cada toque, “tão linda, assim molhada para mim”. Any penetrou 2 dedos de uma vez, estocando em um vai e vem lento, as vezes rápido, enquanto sugava o seio da amada. Retirou os dedos e penetrou 3 de uma vez, fazendo Dul gemer alto e g*ozar em seus dedos, continuou ali até Dul recuperar o folego, retirou os dedos lambeu sensualmente e finalizou com beijo em uma Dulce ofegante. 


Dulce – Você ainda me mata. Eu preciso me recuperar, acho que não consigo andar ainda. – Sorriu.


Any – Eu também, preciso dirigir ainda. – As duas riram.


Despediram-se com um beijo. E cada uma foi para seu lar. Elas se amavam, e curtiam cada momento. Dormiram contente pelo dia que passaram juntas. No outro dia tinham que trabalhar, a velha rotina está de volta.


---------------------------------------------


Postado =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Narrando ON Acordar em uma segunda-feira feliz não é normal, pois é hahaha. Eu tenho uma secretária linda que posso admirar a qualquer momento, e ainda por cima é minha namorada, e tenho uma filha maravilhosa. Como final de semana passa rápido. Não tive tempo de curtir meus dois amores direito. Mas em compensaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais