Fanfics Brasil - CAPITULO 37 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 37

559 visualizações Denunciar


Anahi Narrando ON


Acordar em uma segunda-feira feliz não é normal, pois é hahaha. Eu tenho uma secretária linda que posso admirar a qualquer momento, e ainda por cima é minha namorada, e tenho uma filha maravilhosa. Como final de semana passa rápido.


Não tive tempo de curtir meus dois amores direito. Mas em compensação tenho o mala do meu irmão, tenho que ter cuidado com ele. Não gostei nenhum pouco de nossa discussão.


Eu tenho muito trabalho naquela empresa hoje. Mas eu podia estar triste, ah claro que não, amo trabalhar, podem me chamar de louca, mas eu gosto mesmo. Eu preciso conversar com minha irmã, com essa loucura toda nem tive tempo de falar com ela. Que péssima tia e irmã estou saindo.


Anahi Narrando OFF


Anahi fez seu ritual matinal, tomou seu café e foi para a empresa. Tinha que chegar cedo, tinha uns assuntos urgentes para resolver. Entrou em seu carro e rumou para a Ego Moda.


----------------------------------------------------------------------


Depois daquela discussão na casa de sua irmã no domingo à tarde. Poncho levou seu filho para ficar com os pais, queriam conhecer o neto. Depois na volta foi para um bar, tomou um porre, ficou completamente bêbado, depois foi para seu apê de táxi, pegaria o carro dele depois. Acordou com dor de cabeça...


 


Alfonso Narrando ON


Ai minha cabeça, que diabos eu tomei ontem, meu Deus como dói. Devo ter misturado todas as bebidas existentes naquele bar, nem sei como cheguei aqui. Eu não posso ir trabalhar assim. Eu estava de olhos fechados ainda, nem tinha reparado direto onde estava, mas eu tinha certeza que não era meu quarto. Olhei para mim e estava completamente nu.


E quando olhei para o lado, eu vi Belinda. Eu não podia acreditar no que tinha feito. Eu dormi com ela, devia estar completamente desorientado, não estou colocando a culpa na bebida. Mesmo porque lembro perfeitamente o que fiz com ela, eu só pensava em Dulce, e a via em todos os lugares, via ela em Belinda e comecei a beijá-la, eu sei, eu agi feito um cachorro, vou magoa-la, mas ela sabe que não a amo, sou um idiota mesmo.


Eu devo estar ficando maluco, aquela ruiva está tirando minha sanidade. Era ela que eu queria que estivesse do meu lado. Porque eu tinha que me apaixonar por ela.


Alfonso Narrando OFF


Poncho sentou-se na cama, estava pensando em todo o ocorrido até a manhã de segunda-feira, pegou seu telefone e ligou para a sua nova secretária avisando que não iria para a empresa e que cancelasse todos os seus compromissos.


Bel – Bom dia, Alfonso.


Poncho – Bom dia, Bel. Desculpa se te magoei... – Ele transpareceu arrependimento.


Bel- Tudo bem, sem problemas. Foi muito bom, não se culpe. – Sorriu.


Poncho – Mas eu não devia, me aproveitei da situação. – Pareceu culpado.


Bel- Não se preocupe, está bem. Mas o que aconteceu para você chegar assim?


Poncho – É uma longa estória, triste para mim.


Bel- Tudo bem, sou toda ouvidos – Sorriu.


Poncho – Ok. – Ele contou desde o começo da estória para ela até a discussão com a irmã.


Bel- Só lamento Poncho, você é carta fora do baralho, sua irmã foi mais esperta, você perdeu.


Poncho – Vamos ver.... – Ele não se conformava de modo algum.


------------------------------


beyonceyrihanna: Bem vinda... *___*. Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ON Não me lembro de ter tido uma final de semana tão bom. Só não foi mais perfeito por causa do Alfonso, minha Any tinha que ser irmã deste traste. O que será que ela quis dizer com “Confie em mim”. Confesso que fiquei preocupada com esta situação. Mas meu dia está maravilhoso, uma seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais