Fanfics Brasil - CAPITULO 38 - Um pouco Hot - DyA Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 38 - Um pouco Hot - DyA

13 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ON


Não me lembro de ter tido uma final de semana tão bom. Só não foi mais perfeito por causa do Alfonso, minha Any tinha que ser irmã deste traste. O que será que ela quis dizer com “Confie em mim”. Confesso que fiquei preocupada com esta situação. Mas meu dia está maravilhoso, uma segunda-feira nada triste. Vou ver minha amada e claro trabalhar também né. A vida não tá fácil para ninguém, vamos à luta.


Fui acordar minha amiga dorminhoca, já que eu tinha me arrumado já e estava pronta para ir trabalhar.


Eu– Acorda o bicho preguiça – Dei um tapa no ombro dela.


Anna – Ai Dul... quero dormir, poxa. – Estava sonolenta.


Eu– Blz. Se vai matar aula, problema é seu, depois não reclama. – Sai do quarto.


Anna – Bora né. Fazer o que... – Ela levantou e foi se arrumar.


Minha amiga fazia o mesmo curso que eu, só que é no período da manhã, já que tem família para bancar... Depois que acordei ela, eu subi na minha moto e fui para o trabalho.


Cheguei na empresa onde trabalho por volta das 07:50 horas. Não muito cedo e nem atrasada eu tinha que ser pontual, afinal trabalho a pouco tempo ali.


Assim que cheguei recebi uma ligação da sala da presidência. Anahí me chamou na sala dela, eu estranhei, ela teria uma reunião lá pelas 08:30 horas. Normalmente ela não faz nada além disso, pois gosta de se concentrar. Eu bati na porta, ela autorizou minha entrada e pediu para fechar a porta e trancá-la, assim o fiz. Ela me olhou de uma forma muito sensual, aquilo me fez estremecer.


Any – Sabe o que eu quero com você senhorita Hernandez Nucci! – Opa, ela me chamou pelo sobrenome, eu tremi nas bases.


Eu – Não... O...q.u..e? – Gaguejei. Ela chegou perto de mim, me abraçou e grudou nossos corpos, me beijou. Foi passando suas mãos pelas minhas coxas, e me pressionou na parede. Sua língua estava brigando com a minha pela dominância em minha boca. Como beija bem essa mulher.


Any – Eu preciso de você agora em mim Dul – Quando ela disse aquilo meu sangue ferveu, agarrei-a e coloquei ela em cima de sua mesa, arrastando tudo o tinha ali. A beijei com volúpia, saudade e paixão. Ergui sua saia até a cintura, afastei sua calcinha, ela estava toda molhada. Nem pensei duas vezes a penetrei com 3 dedos, ela gemeu alto, para abafar os gemidos eu a beijei, estocando ao mesmo tempo. Não demorou muito ela g*ozou. Mas é “linda demais”.


Eu – Desde que eu soube que seria minha chefe, tinha vontade de fazer amor com você aqui em sua sala. – Beijei seu pescoço. E ela gemeu. Nem sei quanto tempo perdemos ali, mas não foi pouco.


Any – Ah é. – Ela meu deu um beijo e um sorriso safado.


Eu – Você tem reunião agora, está mais tranquila meu amor... – Pisquei para ela. E ela sorriu.


Any – Verdade. São 08:20 horas, que loucura, estou calminha.... – Ela começou a se arrumar e ficou linda como sempre, é realmente eu estou muito apaixonada mesmo.


Eu – A gente termina mais tarde, passo em sua casa. Te adoro – Passei a língua em meus lábios lentamente e ela sorriu. Tchau!!!


Namorar a chefe é tudo de bom. Eu não tenho regalias, mas poder beija-la é ótimo, eu estou amando isso tudo. Ela foi para a reunião dela e eu voltei para a minha mesa.


Dulce Narrando OFF


----------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele dia de trabalho correu como o esperado, cada uma cumpriu com seus compromissos. Poncho ainda não aceitava ter perdido seu “amor” para sua irmã. E ele estava cada vez mais envolvido com seu filho, mas em nenhum momento se afastou da irmã, estava sempre por perto, ele era esperto. Faltava 8 meses para Dul se formar em Arquitetura e May ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais