Fanfics Brasil - CAPITULO 40 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 40

9 visualizações Denunciar


Anahi Narrando ON


Eu estava muito tensa com essa mudança louca em minha vida, a 4 meses atrás eu tinha tudo sobre controle, eu não imaginava me apaixonar desta forma, me envolver com alguém. E apareceu essa ruiva linda e bagunçou tudo. Só posso dizer que foi uma surpresa do destino, como dizem, e muito boa por sinal.


Ao mesmo tempo que estou feliz, estou triste. Primeiro não terei ela durante todo o dia junto comigo, segundo: Ela vai estar perto do irmão, eu já contei que não confio nele, pois bem, não mesmo. Confio em Dul, mas aguentar o mala do meu irmão urubuzando não será fácil. Ele faz questão de jogar na minha cara que roubei Dul dele, eu não tenho culpa se ele é um cafajeste incorrigível...


Eu confesso, sou cimenta, mas não chego a ser possessiva, mas não gosto dele perto dela, tenho que aprender a me controlar. Hoje coloquei um novo anúncio nos classificados, preciso de uma nova secretária. Por enquanto estou me virando sozinha, mas chegará uma hora que não dará mais.


E também estou contando os meses para o nascimento do meu 2º sobrinho. Resolvi ligar para May. Fazia alguns dias que não falava com ela, minha vida anda bastante corrida nestes meses.


Celular On


Eu – Tita, como você está?


May – Oi Any. Estou bem e você? Esqueceu que tem uma irmã? – Ela estava brava.


Eu – Entenda meu amor, sem tempo... Estou sem secretária, a minha me abandonou. - Eu ri.


May – Any para de ser dramática sua louca...


Eu – Eu dramática? Até parece e como vai meu sobrinho ou sobrinha? Quero saber o sexo May, vai ficar no suspense mesmo? – Meu tom era de súplica.


May – Sim, saberá só quando nascer.


Eu – Aff... Nem sei o que comprar para meu sobrinho ou sobrinha... – Bufei.


May – Ai Any, não vou contar, deixa nascer e depois compra algo – Ela riu.


Eu – Preciso trabalhar maninha, beijo e cuida do Manezinho aí, algo me diz que é um menino... Te amo mana.


May – Ok, tchau Any. Te amo mana – Cessou a ligação.


Celular Off



Anahi Narrando OFF


Aquele dia o trabalho de Anahi estava tranquilo, não teve maiores problemas para resolver. Estava levando numa boa sem uma secretária, mas não por muito tempo. Ela ligou para Dul marcando um jantar com a mesma, que de pronto aceitou. Embora ela sempre chegasse esgotada em casa, sempre arrumava tempo para sua filha e Dulce.


----------------------------------------------------------------------------


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º DIA DE ESTÁGIO DA DUL – CASTROG & CIA Dulce começou a estagiar na empresa da família de sua namorada. Ela nunca imaginava que voltaria a pisar os pés ali. Ela inconscientemente estava torcendo para que a supervisão do estágio foi feita pela irmã de Any, a Maite, mas com a atual situação dela, i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais