Fanfics Brasil - CAPITULO 41 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 41

503 visualizações Denunciar


1º DIA DE ESTÁGIO DA DUL – CASTROG & CIA


Dulce começou a estagiar na empresa da família de sua namorada. Ela nunca imaginava que voltaria a pisar os pés ali. Ela inconscientemente estava torcendo para que a supervisão do estágio foi feita pela irmã de Any, a Maite, mas com a atual situação dela, isso não seria possível.


Teria a presença quase constante de Poncho, tudo que não queria. Ele não estava cercando-a, ela considerava muito estranho, mas está convivendo numa boa.


Foi explicado para mim e outros dois colegas que fariam estágio comigo, a rotina da empresa. Teríamos que acompanhar algumas obras, mas na maioria das vezes faríamos os desenhos.


Dulce Narrando ON


Embora eu fosse somente uma secretária antes na empresa, eu não conhecia a rotina de criação dos projetos da empresa, sempre que participava das reuniões era para somente balanço e prestação de contas. Mas poder participar dos projetos estava sendo uma novidade incrível na minha vida.


Eu estava adorando trabalhar e conhecer isso tudo de na minha visão, a empresa da família da minha namorada é uma das mais famosas e requisitadas no México e mundo afora. Apesar de não suportar Alfonso, eu pude ver uma parte que não conhecia dele, o engenheiro, apesar de ser o presidente, ele se envolvia em cada processo de criação até a parte de colocar em prática o trabalho. Sempre fui apaixonada por arquitetura, por isso decidi fazer o curso, e acabei me apaixonando mais ainda.


Estava em meu horário de almoço quando recebo uma ligação da minha gatinha, ela me convidou para um jantar, que prontamente eu aceitei, a partir deste momento iríamos ficar pouco tempo juntas, meus compromissos no estágio estariam tomando parte do meu tempo, mas para ela eu tinha que arrumar sempre um espaço. Estou muito feliz com ela, são 4 meses de cumplicidade, entrega e companheirismo.


Dulce Narrando OFF


Dulce ficou a maior parte do tempo trabalhando junto com Alfonso, ela realmente estava admirada com o profissionalismo dele, ele valorizava o serviço, muito concentrado e dedicado. Uma coisa ela não podia negar, os irmãos Gutierrez Castro são responsáveis no que fazem. Não é à toa que são referência no mercado de trabalho.


Ela terminou seus serviços e rumou para seu apartamento. Chegando lá ela deparou-se com uma cena engraçada.


Dul – É... Desculpa atrapalhar... – Pigarreou e riu.


Anna – Dul!– Anna esta vermelha de vergonha.


Anna estava abraçada com uma mulher na sala, ambas nuas enroladas em um lençol no tapete da sala.


Dul – Sem problemas, mas use o quarto pelo amor de Deus Anna, na sala? – Estava desconcertada e ria ao mesmo tempo.


Anna – Desculpa!! – Catou suas roupas e junto com a mulher, rumou para o quarto.


Dul não deixou de rir daquela cena, a mulher que estava com Anna era realmente bonita. Ela tomou um banho e se arrumou e ficou esperando Any chegar.


------------------------------------------------------------------------------------


Bom galera!!! O nome da fic é A Secretária, certo. Então vai mudar um pouco, mesmo pq Dul não pretende ser sercretária para sempre, ela faz um curso na faculdade e então a partir daqui muda algumas coisas... !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou no apê de Dul no horário marcado. Tocou a campainha e logo a porta foi aberta. Any perdeu o ar quando viu sua namorada, estava linda. Any – Uauu! Isso tudo é para mim – Piscou para ela. Dul – Sempre! E você está linda! Mas seu vestido não está muito curto – Arqueou a sobrancelha olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais