Fanfics Brasil - CAPITULO 44 - Uma Noite Especial - parte 1 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 44 - Uma Noite Especial - parte 1

518 visualizações Denunciar


Assim que chegou a sua casa, Any dispensou o taxista. Entrou em sua casa e foi levando Dulce pelas mãos, indicando o caminho e abraçada de lado com a mesma. Foi encaminhando Dul até o quarto. Assim que chegaram, Any colocou Dul deitada na cama e pediu para ela não se mexer, senão acabaria a brincadeira. Dul prontamente atendeu.


Any dirigiu-se até o banheiro e trocou de roupa, saindo de lá com um roupão, e por baixo uma roupa bastante sexy.


Any – Tira a venda meu amor, mas não saia desta cama, é uma ordem... Senão vamos só dormir – Seu tom foi imperativo e piscou para Dul.


Dulce Narrando ON


Any me propôs uma brincadeira: “Pode ver, mas não tocar”. Se tocar acaba a transa é mole isso.


Eu fiquei um pouco apreensiva, a gente não pode fazer nada, isso é uma tortura bastante cruel, ainda mais que tenho dificuldade em manter minhas mãos sem pegar em seu corpo. Ah!!! O corpo de Any é simplesmente lindo, curvas de parar o trânsito. Estou completamente hipnotizada por tamanha sedução em minha frente.


(Quem quiser ouvir as músicas é só copiar e colar o link... blz)


Ela colocou seu IPOD no alto falante e começou tocar as músicas em sequência...


1 - http://www.youtube.com/watch?v=pruYLmuEbjg


2 - http://www.youtube.com/watch?v=w37thYX6aYM


3 - http://www.youtube.com/watch?v=_WcWHZc8s2I


4 - http://www.youtube.com/watch?v=RQa7SvVCdZk


Ela tinha planejado tudo. Ela pegou uma das minhas mãos e me colocou sentada em uma poltrona no quarto, ela começou a dançar para mim acompanhando o ritmo da música que rolava no som, cada música que mudava ela acompanhava dançando.


Primeiro ela passou suas mãos vagarosamente em minha cintura, desfez o botão da minha saia e puxou para fora do meu corpo. Afastou minhas pernas delicadamente e massageou sensualmente levando suas mãos perto de minha intimidade, arrancando um sorriso malicioso de minha parte.


Rebolou seu quadril sugestivamente e de uma maneira muito sexy, com movimentos lentos.


Encostou seu corpo junto ao meu, seus seios por baixo do top branco, ficando perto de minha boca, me deixando aguada por eles.  Fiquei só na vontade. Metalizava "Posso ver, não tocar...”.


E movendo-se de cima para baixo sempre roçando em meu corpo, senti todos os meus pelinhos se arrepiarem.  Ela continuou se esfregando em mim, eu já estava totalmente excitada, meu sexo estava molhado.


Não pense que estas preliminares não judiam, pois é torturante. Depois Any acariciou minhas pernas, e ameaçou tocar meu sexo, retirou-se andando sedutoramente só para me provocar, retornando logo depois.


Segurou minha cintura e puxou meu corpo perto do seu. Mas logo se levantou e recomeçou a dançar tirando a meia calça, uma de cada vez, e abaixando e levantando bem devagarzinho e arrebitando sua bundinha.


E depois se virou de frente para mim tirando sua calcinha do jeito mais devagar possível juntamente com o sutiã.    Rebolando e passando a mão em seu sexo.


Veio até mim e tirou minha blusa, e depois meu sutiã, deixando os meus seios a mostra e durinhos como os dela. Levou suas mãos até minha calcinha, arrancando-a no processo.


-----------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sentou-se em meu colo de frente para mim com uma perna de cada lado, e levantou-se deixando seu sexo perto de minha boca, minha respiração estava ofegante, pude ouvir seus gemidos, quando eu o assoprei bem devagar. Eu queria toca-la, mas não podia. “Oh! Tortura viu...”. Abaixou-se e começou a meter em mim, fazendo movimentos de va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais