Fanfics Brasil - CAPITULO 46 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 46

815 visualizações Denunciar


Sábado – Festa familiar Castro Gutierrez


A reunião familiar seria a partir das 18:00 horas da noite e se estenderia até o domingo a tarde, uma vez por mês se reúnem para celebrar alguma data especial ou simplesmente se atualizar nas novidades. É uma família bastante tradicional, rica e conhecida na Cidade do México.


Por volta das 09:00 horas da manhã Dulce acordou, estava ainda sonolenta, olhou para o lado e viu Any dormindo de bruços totalmente nua, lembrou-se da noite e madrugada de amor, um sorriso brotou em sua face. Ficou admirando sua namorada por alguns minutos, passou delicadamente suas mãos nas costas dela. Levantou-se e foi em direção ao banheiro.


Any sentiu o toque em suas costas e logo acordou. Dul não tinha percebido, olhou para a cama, notou que estava sozinha, então ouviu barulho no banheiro e foi à procura dela.


Any entrou devagarzinho no banheiro, aproveitou-se da distração de Dul e abraçou-a por trás, beijando-lhe o pescoço e acariciando sua barriga.


Any – Banho sem mim, amor... – Colocou sua cabeça no ombro de Dul.


Dul – Você estava tão linda dormindo, fiquei com peninha de te acordar, gatinha.


Any – Amo quando me chama de gatinha... Miau! – Ela riu.


Dul – Sim. Meu amor, minha gatinha linda. Te adoro paixão. – Girou o corpo e ficou de frente para Any.


O banho foi tomado ao meio de carícias e muito amor. Cada uma tinha seus compromissos do sábado. Ambas tinham combinado de irem ao orfanato, antes Dul tinha que ir ao seu apartamento. Anahí iria à casa de Megan pegar Rafaela para saírem juntas. Despediram-se com um beijo e Any levou Dul até seu apê e depois foi pegar Rafa.


-------------------------------------------------------------------------------


Poncho Narrando ON


Minha vida se resume a trabalhar e cuidar do meu filho Felipe, depois que a mãe dele morreu, ele se apegou a mim e eu a ele. Amo este pequeno. Nunca imaginei ser pai tão cedo, mas estou adorando isso, me despertou uma vontade de ter uma família, mas a pessoa que eu quero não me quer ainda.


Se ao menos Dulce me desse uma chance para eu provar a ela que sou um cara legal, apesar de nunca ter ficado sério com mulher nenhuma, eu mudei por você. Quase não saio, não tenho mais vontade de ser como era antes, porque você fez isso comigo ruivinha linda.


Eu só preciso de uma chance, não irei decepcioná-la. Any me apunhalou pelas costas, ela sabia que eu gostava de você, se bem que não te conhecia, mas isso não importa.


Poncho – Oi filho.  – Dei um beijo estalado na bochecha dele.


Lipe – Oi papai, nós vamos ver o vovô e a vovó? –


Poncho – Sim, meu príncipe. Nós vamos, agora é hora de comer.


Lipe – Eba! – Eu estou feliz por meu filho ter me aceitado. Realmente estou contente, mas falta ela ainda, só queria uma chance.


Poncho Narrando OFF


-------------------------------------------------------


beyonceyrihanna: Postado, não quis deixar a até sexta, adiantei alguns caps... Obrigada por comentar sua linda *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em seu apartamento e foi direto para cozinha, ela sempre tinha muita fome, sabe-se lá como mantém o corpo em dia, já chegou a discutir com Any algumas vezes por causa da comida, ela é mais natural possível, regrada, já Dul é chegada em comidas rápidas. Dul – Bom dia Anna – Abraçou-a. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais