Fanfics Brasil - CAPITULO 49 - Hot Portiñón Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 49 - Hot Portiñón

1127 visualizações Denunciar


REUNIÃO FAMILIA CASTRO GUTIERREZ... parte 2 - Hot


Por volta das 20:00 horas do sábado foi servido o jantar, depois teria uma noite dançante, o salão de festas eram grande, para bastante convidados mesmo. Próprio para as reuniões familiares. Anahí não é muito de beber, ela limitou-se a tomar somente uma dose de tequila, depois ficou bebericando sucos por toda a noite. Dulce estava bem entrosada com a família, estava conversando com uns tios de Any e se perdeu de vista.


Anahí estava distraída conversando com Megan e sua namorada, quando alguém a cumprimenta.


XX: Olá? Anahí tudo bem? – Anahí que estava de costas, virou-se para ver quem a abordava.


Any -  O que você está fazendo aqui Thaís? Quem te convidou? – Ela estava visivelmente irritada. Megan ficou tensa com a presença dela também, conhecia muito bem a peça.


Thaís – Estou ficando com Poncho, amor. Ele me convidou. – Sorriu.


Any – Humn! Só podia ser mesmo. Divirta-se. – Disse secamente.


Megan – Any, isso está me cheirando a problema, muito estranho ela aqui e com seu irmão.


Juliana – Não sei de nada, mas acho que Megan está certa, se cuida Any. – Anahí ficou pensativa com que as duas falavam. Resolveu dar uma volta e esfriar os ânimos.


Aquelas palavras de Megan povoaram sua mente naquela noite. Foi a procura de sua namorada pela festa, a encontrou sorrindo com uns primos malucos dela, foi se aproximando devagar. A surpreendeu agarrando por trás e beijando sua nuca.


Dul – Ain... Oi amor, você sumiu. – Ela se arrepiou com o toque.


Any – Estava só conversando por ai e senti sua falta e vim te ver.


Artur – Larga de grude prima. Ela não vai fugir. – Any mostrou a língua para ele. A gente cuidou bem dela, não é Dul?


Dul – Sim. Gente vou dar uma volta por ai. Tchau. – As duas saíram de mãos dadas.


Elas foram para um local que Any adorava, um lugar que ela intitulava como sendo especial dela. Tinha uma cabana perto de um lago. Assim que entrou Any enlaçou Dul pela cintura e beijou seus lábios carinhosamente, suas mãos passeavam pelo corpo da ruiva.


Foi tirando o vestido preto que Dul estava usando, depositando beijos e mordidas por seu pescoço. “Estava louca para te tirar de perto deles, amor”. Dulce riu divertida e correspondeu aos carinhos da amada.


Any admirou sua namorada somente com lingerie preta. Tirou se sutiã e sua calcinha em um movimento rápido. Sugou seus mamilos com vontade e acariciava o outro ao mesmo tempo. “Putz.. Ain.. Amorrr”. Voltou a beijar seu pescoço, e foi descendo pelos seios, parou em seu umbigo fazendo movimentos circulares em volta do mesmo.


Depois ficou de joelhos e sugou o clit*oris de Dul, sugando com força, ela deu um grito involuntário, depois Any massageava com os dedos enquanto lambia. Dulce não aguentou e explodiu em um orgasmo potente, derramando seu g*ozo na boca da namorada e seu corpo desfaleceu e caiu exausta na cama, sua respiração estava acelerada e ela estava ofegante.


Assim que Dulce se recuperou jogou Any na cama e tirou sua roupa com pressa, ela usava uma saia e uma baby look branca. Em poucos minutos Any estava nua. Dul começou beijando a boca da amada de forma voraz e necessitada, sugando com força os lábios dela, fazendo a gemer. “Adoro você gemendo assim...” Deixou chupões no pescoço de Any. Levou seus lábios ao sexo já úmido de Anahí, a penetrou com três dedos e estocou forte e rápido, enquanto sugava seu clit*oris, ela arfou e gritou seu nome com a força de seu orgasmo “Dulceeeee.... Ahhhh”. Ela ritmava cada vez mais rápido em direção aos dedos, movendo seu quadril, g*zou novamente, perdendo suas forças, Dul a abraçou e continuou lambendo e sugando ainda mais, engoliu o g*ozo de sua amada. Subiu de volta com beijos no corpo de Any até chegar em sua boca. “Tão linda!” Any sorriu, era o mínimo que podia fazer. “Estou exausta Dul...”


As duas aproveitaram e tomaram um banho de lago, depois voltaram para a cabana e se refrescaram com um banho de banheira. Depois voltaram para a festa.


---------------------------------------------------------------------------


O hot não ficou uma maravilha, mas espero que tenha agradado, talvez sexta não tem posts, estou adiantando... Até... =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REUNIÃO FAMILIA CASTRO GUTIERREZ... parte 3 Poncho tinha combinado um plano com Thaís, queria atrapalhar o namoro da irmã. Ele avistou Dulce se dirigindo a um local para pegar bebidas, enquanto Any foi ficar um pouco com a filha. Assim que viu Dul ser dirigiu até ela e começou a conversar. Poncho – Olá, boa noite. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais