Fanfics Brasil - CAPITULO 52 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 52

8 visualizações Denunciar


Assim que Dulce saiu do quarto. Thais colocou suas roupas de novo. Arrumou Anahí também, colocando sua roupa novamente, arrumou toda a cama, verificou se não tinha esquecido nenhum detalhe e saiu. Procurou um lugar mais tranquilo e foi saindo, tomando o maior cuidado para ninguém vê-la sair. Seu rosto estava ardendo “que mão forte tem essa Dulce Maria hein...”. Ela desapareceu da festa, assim como Alfonso e Dulce.


A cena que Thaís deixou era para que Anahí nem desconfiasse do que aconteceu ali. Para todos os efeitos ela estava dopada e dormiu somente isso. Poncho e Thais haviam feito um plano da maneira mais fria possível.


Por volta das 23 horas, Maite achou muito estranho o sumiço de Dulce, Poncho e Anahí. Ela pediu para Mané ir procurar todos junto com ela, queria dar o último boa noite para ambos. Pois estava cansada e queria se retirar ao quarto. Ela resolveu ir ao quarto de Any primeiro, assim que chegou lá, viu que a irmã dormia, ela foi mexer com ela, mas não respondia, Maite achou normal, sua irmã quando dormia era difícil acordar.


Assim que Alfonso chegou ao apê de Dulce, pediu a chave para ela, abriu a porta e foi carregando-a para dentro. Assim que a deixou no sofá, ele ia indo embora, mas ela o chamou de volta. Ela reparou que a casa estava vazia, estranhou, mas logo deixou quieto.


Dul – Obrigada!


Poncho – Por nada! Desculpe mas o que aconteceu? Se quiser contar. – Fingiu preocupação.


Dul – A... Any... Ela estav...a com outr...a – Ela só soluçava, não conseguia falar direito.


Poncho – Nunca pensei que ela fosse capaz disso, quando ela está em um relacionamento, ela é fiel, bom pelo menos era. – Ele estava abraçando Dulce enquanto falava.


Dul – Estou triste, muito decepcionada, não conseguiria olhar na cara dela, mas vou deixar ela ao menos se explicar. – Estava limpando suas lágrimas. Eu vou à cozinha, me acompanha?


Poncho – Sim. Vamos. – Ela chegou à cozinha e pegou um litro de uísque e começou a beber mais, estava ficando sem controle. Ele tentou fazê-la parar, mas em vão.


Dul – Me deixa carambola... Estou bem... – Ela estava completamente bêbada depois de tomar toda aquela bebida. Ele a carregou no colo a levando-a até o quarto da mesma.


Poncho – Dulce Maria, não precisava beber assim... – Ele foi interrompido quando ela o beijou. Ele correspondeu ao beijo, queria isso mais do que ninguém. Dulce estava fora de si, pensou consigo mesma, pagarei na mesma moeda.


Poncho não queria Dulce assim, mas ele se rendeu as caricias e súplicas dela. Ela estava completamente fora si, na sua cabeça vinha a imagem de sua amada na cama com outra mulher, no próprio quarto da casa dos pais. Os dois acabaram transando e para variar sem proteção.


Por volta das 11 horas da manhã do domingo Dulce Maria acordou e olhou para o lado e viu Alfonso nu, e começou a chorar, se arrependeu amargamente pelo que fez. Ela se sentia suja. Ela levantou-se e foi tomar banho, na esperança de que a água levasse todo aquele sofrimento.


-------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou depois, vestiu suas roupas, viu que estava sozinho no quarto, desceu até a sala e encontrou Dulce. Ela não estava com cara de poucos amigos. Dul – O que aconteceu aqui! Não irá se repetir. Está bem. Desculpe se te magoei, mas não crie expectativas sobre mim. Amo a Anahí com todas as forças da minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais