Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPÍTULO 04

13 visualizações Denunciar


Apartamento de Júlia e Dulce Maria.


Júlia dividia um apartamento com Dulce Maria. Dulce trabalhava na empresa CastroG&Cia, como secretária de Alfonso. Trabalhava a 1 ano na empresa, mas não gostava nada das investidas de seu patrão, que vivia cortejando ela para sair, a mesma sempre se esquivava como podia. Chegava ás vezes estressada por isso em seu apartamento. O lugar onde ela mora é de sua propriedade, ficou de herança de seus pais, depois da morte deles em um acidente de carro, filha única.


Dulce Maria é bissexual, namorava até algum tempo um rapaz chamado Christopher, mas o mesmo morreu a 5 meses, desde então não se apaixonou e nem se relacionou sério com ninguém.


Júlia – Boa noite!! Dulce.


Dul – Boa! Não tive um bom dia hoje, estou cansada de aguentar aquele Alfonso Castro viu, o cara não larga do meu pé Ju. – Fazendo um bico.


Ju – Estou vendo que ele pegou no seu pé de novo hoje hein? Mas porque você não denuncia ele, assédio sexual é crime Dul. – Confortando a amiga.


Dul – Ah sei lá, ele é bonito, charmoso, quase irresistível, mas eu não gosto dele. – Bufando. Quero sair de lá, trabalhar em outro lugar, mas preciso desse emprego, tenho que terminar a faculdade, então enquanto não encontro algo melhor ou parecido, continuo. Não quero ser mais uma da lista dele – Deitando-se no sofá.


Ju – Sabe que eu irei casar Dul e depois me mudar. Então, eu disse a minha chefe que iria levar seu currículo a ela. Quem sabe você não fica no meu lugar, o salário é tão bom ou melhor que o seu. O que você acha?


Dul – Será? Faço qualquer coisa para sair da empresa onde estou Ju. Seria um alívio para mim. – Dando um sorriso.


Ju – Então blz, amanhã você me dá seu currículo que levo para ela. Capricha hein amiga. Coloquei anúncio em outros meios de comunicação também, mas ela levará em conta minha indicação, então não desperdice viu. – Piscou para ela.


Dul – Claro que não, vou agarrar esta oportunidade. Pode contar comigo.


Ju – Está bem Dul. Deixa eu ir me arrumar. O Rodrigo chega daqui a pouco, vamos sair. E não volto hoje para a casa. – Sorrindo maliciosa.


Dul – Vai lá. E ótima noite para você – Pisca para ela. Eu vou me arrumar e dormir, meu dia foi estressante mesmo, não estou a fim de sair hoje. – Rindo da cara de sapeca da amiga.


Júlia vai para seu quarto se arrumar. E depois irá se encontrar com o noivo.


 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


camila_: Respondi as perguntas, sua curiosa...rsrsrs *__* Obrigada por comentar, ajuda a gente escrever =)


Por hoje é só, terminarei alguns capítulos e tentarei postar amanhã, enquanto não to fazendo faculdade. E neste feriadão prolongado..rsrsrs. Eu faço a fic para vocês, ótima leitura e até o próximo capítulo. =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um dia cansativo de trabalho Anahí dirigiu-se a sua casa, tomou um banho e se arrumou. Depois foi para a casa de Megan, visitar a pequena Rafaela, não deixava de vê-la um só dia. Tocou a campainha e Dona Helena atendeu a porta dando passagem para que Any entrasse. Que logo viu sua princesa e foi mima-la um pouco.  Any- Oiiii, minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais