Fanfics Brasil - CAPITULO 56 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 56

548 visualizações Denunciar


Dulce Maria entrou no quarto de Anahí e fitou aquele corpo inerte em cima daquela cama de hospital, seu rosto não tinha expressão alguma. Estava pálida e seus cabelos espalhados pelo travesseiro. Tinha um tubo que mantinha sua respiração. E uma máquina que monitorava seu batimento cardíaco.


Dulce Narrando ON


Quando vi seu corpo naquela cama eu me senti a pior pessoa do mundo. Eu não mereço uma mulher como essa. Sempre disposta a ajudar os outros, humilde, companheira, compreensiva. Porque tinha que jogar tudo isso fora por uma besteira, infantilidade. Sempre falei mau do Alfonso, mas nesta noite fui a pior das criaturas. Cheguei perto de sua cama e peguei sua mão, a segurei entre as minhas. Senti-la em contato comigo de novo foi tão bom.


Eu – Anahí meu amor. Eu preciso te contar uma coisa. Você pode não me perdoar nunca, mas eu preciso te dizer. Não sei se está me escutando, mas vou dizer mesmo assim. Perdão por não confiar em você. Eu não tinha o direito de fazer o que fiz. Naquela noite eu vi você do lado daquela mulher, fiquei cega de ciúme e raiva, eu não percebi que com meus gritos você não acordava. – Eu estava chorando e soluçando enquanto falava. Nem sei de onde tinha tantas lágrimas.


Eu transei com seu irmão Any, fiquei possessa, cheia de ciúme e ressentimento em ver você naquela cama nua com outra, que quis te pagar na mesma moeda. Eu nem me dei conta que cai em um golpe. Eu sei que não mereço seu perdão, mas saiba que me arrependi profundamente pelo que fiz. E se você acordar e sei que vai acordar e quiser me bater, estarei aqui para isso. Eu te amo Anahí. Por mais que eu tenha sido uma cachorra com você, te amo mais do que poderia amar alguém, meu coração está em pedaços te vendo assim, estou destruída por meus atos.


Quando terminei de falar, enquanto eu chorava descontroladamente, o aparelho que monitora seu coração começou a apitar, eu fiquei desesperada, sai correndo buscando pedido de ajuda. Chegaram uns enfermeiros e me pediram para sair do quarto, tiveram que me levar a força, eu não queria ir...


O coração de Anahí estava parando. Será que ela tinha me ouvido? Difícil saber. Eles fizeram uma reanimação e graças a Deus ela voltou a respirar normalmente. Ver ela assim doeu em minha alma, meu corpo estava aqui.


Eu fiquei na sala de espera aguardando por notícias. Demorou alguns minutos e veio o médico falar comigo. Dr. Hammes o nome dele.


Dr. Hammes – Boa noite! Sou o Dr. Hammes, sou responsável pela paciente. O que você é dela?


Eu – Namorada. – Ele me olhou surpreso e sorriu.


Dr. Hammes – Você conversou com ela desde que chegou aqui? – Não entendi o que ele queria saber.


Eu – Conversei sim. Acho que ela me escutou. – Falei convicta.


Dr. Hammes – Evite aborrecimentos ou temas delicados perto dela. Pode ficar de novo com ela. Até.


Dulce Narrando OFF


Dulce não tinha percebido, mas quando terminou de falar escorreu uma lágrima dos olhos de Anahí...


-----------------------------------------------------------------------


Olá galera!!!!


Potado *_*. Se tiver tempo posto mais depois, mas não garanto. Boa leitura!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 5 meses depois... Anahi continuava do mesmo jeito, era como se ela não quisesse voltar a vida. Segundo os médicos nada impedia que acordasse do coma. Era uma questão de tempo para recobrar a consciência e voltar para o mundo terreno. Dulce se formaria em poucos dias. Ela ficava direto com Anahí no quarto, mas na última semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais