Fanfics Brasil - CAPITULO 57 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 57

12 visualizações Denunciar


 5 meses depois...


Anahi continuava do mesmo jeito, era como se ela não quisesse voltar a vida. Segundo os médicos nada impedia que acordasse do coma. Era uma questão de tempo para recobrar a consciência e voltar para o mundo terreno.


Dulce se formaria em poucos dias. Ela ficava direto com Anahí no quarto, mas na última semana não foi mais no hospital, a família de Anahí estranhou isso, mas nada falaram. Ela chorava todos os dias, não se sabe pela situação de sua namorada, ou por sua culpa que a consumia a cada dia. Iria terminar seus estudos e prometeu a si mesma, que se Anahí acordasse a deixaria para ser feliz com alguém que pudesse confiar.


A empresa de Anahí embora não tivesse ela por perto estava nos tops, seu amigo e vice-presidente estava no comando e ele era competente tanto quanto ela. A visitava também, pois além de sócio era muito amigo dela, Rodrigo sempre fora um porto seguro, ele a conhecia muito bem.


Alfonso estava desolado, ele não estava rendendo bem no trabalho, e acabou deixando a empresa muitas vezes nas costas da irmã Maite. Seu semblante era de um homem cansado, derrotado, sentia-se como a pior das criaturas da Terra. Ele arrependeu-se de ter feito isso com a irmã, foi egoísta e mesquinho, ela que nunca fora contra ele, se davam bem, mas seu ego o cegou diante dos fatos, ele detestava perder uma briga, principalmente por mulher.


A família não entendia seu comportamento. Mas eles não sabiam da verdade, pois ele não teve coragem de contar, mas fez uma promessa, que se Anahí se recuperasse, contaria a verdade. Seu filho o mantinha de pé, tudo que fazia era para o menino.


Maite estava prestes a dar à luz a um menino, ela decidiu ver o sexo da criança porque Anahí quisera, mas ela queria que fosse surpresa. Mas pela situação da irmã, ela cedeu aos apelos da família e do marido. Maite chegou no quarto da irmã e foi falar com ela. Ela acreditava que Any escutava tudo e muito bem.


Maite – Meu amor, acorda! Eu sei que você me ouve. Eu quero te contar uma novidade. Lembra quando você brigou comigo para saber o sexo do seu/sua sobrinho/sobrinha. – Ela sorriu. Pois bem, a dois meses atrás resolvi ver o sexo, só por sua causa. Eu quero que você volte a vida meu amor. Você é minha melhor amiga, nossos pais estão aqui querendo sua volta. E o Eduardo, esse será o nome dele, é um menino Any. – Ela estava chorando, seus hormônios também estavam aflorados. Acorda, eu não quero que perca o nascimento dele.


Maite segurava a mão de Anahí enquanto falava. Ela sentiu os dedos dela mexerem em suas mãos. Ficou estática e surpresa com isso. Any abriu os olhos e viu a claridade do quarto, virou-se para o lado e fitou a irmã e sorriu. Tirou a máscara que estava em seu rosto, que a ajudava a respirar e falou.


Any – Eu não vou perder o nascimento do meu sobrinho, minha irmã, te amo. – Sorrindo ainda.


Maite não sabia se chorava ou sorria, tamanha era sua emoção naquele momento. Abraçou sua irmã e sentiu que sua bolsa estourou e começou a escorrer líquido entre suas pernas.


Maite – Vai nascer! – Ela estava surpresa, seu bebê estava apressado.


Any – Vai. – Sorriu de orelha a orelha. – Assim apertou o botão que chama os enfermeiros.


------------------------------------------------------------------------------


Até sexta - feira galera!!!


Boa leitura!!!


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá leitores e leitoras!Quero agrader especialmente aos leitores que comentam sempre! Muito obrigada de coração! E aos que comentam de vez em quando também... Obrigada!Agradeço a quem favoritou também, espero que estejam gostando do que estão lendo... Pois eu fico na dedução mesmo...rsrsrsTodos sabem que uma fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais