Fanfics Brasil - CAPITULO 58 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 58

570 visualizações Denunciar


Os enfermeiros que receberam o chamado foram correndo para o quarto de Anahí. Chegaram lá e ficaram surpresos com o que viram, ela estava em pé do lado da irmã tentando ajuda-la, já que a bolsa tinha se rompido.


Any – Por favor, ajudem minha irmã, meu sobrinho vai nascer. – Os enfermeiros a olharam incrédulos, ficaram sem reação por alguns minutos, até ela estalar os dedos na frente deles.


May – VAMOS LOGO CARAMBA! MEU FILHOOO VAI NASCER, ACORDEM! – Anahí levou um susto, nunca vira a irmã se exaltar daquela maneira.


Enfermeiro 1 – Pegue uma cadeira de rodas para ela. - Falou para o colega. E temos que levar ela para a sala de parto, qual o nome do médico que a acompanha?


May – Dra. Julia Soares. Ela está no hospital falei com ela antes de vir para o quarto. – Ela se esforçava para não gritar, as contrações estavam rápidas.


Any – Tem roupas para mim May, não posso andar por ai com esta roupa de hospital. – Maite indicou sua bolsa perto da cama, quando Any abaixou-se para pegar foi interrompida. O médico responsável por ela tinha chegado no quarto.


Dr. Hammes – O que pensa que está fazendo Anahí? Você não pode sair daqui. – Ela virou-se e fitou-o com um olhar fulminante.


Any – Meu sobrinho vai nascer, eu quero ficar com minha irmã. – Ela protestou.


Dr. Hammes – Você irá vê-lo, mas tem que fazer uns exames primeiro, senão nada feito. – Any assentiu contrariada.


Any – May eu preciso ligar para o Mane e nossos pais. – May assentiu e deu seu celular a ela, que estava respirando apressadamente. Levaram ela para a sala de parto.


Dr. Hammes – Estou feliz que tenha acordado. Acredito que seu sobrinho foi o milagre.


Any – Digamos que sim. – Ela sorriu boba. Vamos aos exames. – O médico chamou os enfermeiros para ajudá-lo a levar Anahí para a sala de exames.


Ela ficou por mais ou menos 50 minutos até terminarem todos os exames e confirmarem que não teve nenhum dano cerebral ou sequela. Mas o médico ainda não daria alta, mas deixou ela acompanhar o nascimento do sobrinho.


Anahí pegou o celular de Maite e ligou para Mane. Ele atendeu no 3º toque.


Mane – Oi meu amor, o que houve?


Any – Não é a May. É a Anahí seu bobo.


Mane – ANAHÍ? – Ele ficou mudo e estático.


Any – Mane... – Ele não respondia. MANEEEEEEEE! – Ele voltou a Terra. Seu filho está nascendo, vem logo.


Mane – Meu filho! Ai meu Deus... To indo. – Ele terminou a ligação e pegou as coisas do bebê e de May e foi para o hospital às pressas.


---------------------------------------------------------------------------------------


Porque estou postando hoje?


Boa pergunta, deixei uns caps prontos!!!


Amanhã terei aulas a noite, logo sem tempo para postar, então hoje terá mais alguns postes...


Boa leitura Jovens!!!!


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite já estava em trabalho de parto. Anahí estava ao seu lado. Enquanto Mane não chegava. As contrações de Maite estavam cada vez mais rápidas e intensas. Poucos minutos depois chegou Mane e Anahí saiu de perto da irmã, mas antes depositou um beijo na testa dela. “Vai dar tudo certo, traga ao mundo meu sobrinho l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais