Fanfics Brasil - CAPITULO 59 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 59

471 visualizações Denunciar


Maite já estava em trabalho de parto. Anahí estava ao seu lado. Enquanto Mane não chegava. As contrações de Maite estavam cada vez mais rápidas e intensas. Poucos minutos depois chegou Mane e Anahí saiu de perto da irmã, mas antes depositou um beijo na testa dela. “Vai dar tudo certo, traga ao mundo meu sobrinho lindo...”. Maite balançou afirmativamente sua cabeça.


Enquanto esperava Anahí ligou para seus pais avisando de Maite. Eles tiveram a mesma reação de Mane ao atender o telefone. Ela estava achando tudo muito engraçado. Ela não ligou para Alfonso e nem para Dulce Maria.


Ela estava muito magoada com os dois, mas uma hora teria que conversar com eles, mas este não era o momento. Ela não é uma pessoa de guardar rancor, sabe escutar os outros, nunca toma uma decisão precipitada. Ela estava triste sentimentalmente, ama a Dulce com todas as suas forças. Ao pensar nela, as lágrimas começaram a fluir, ela tentava ser forte, mas não conseguia, aquelas palavras que Dulce falou enquanto estava em coma martelavam sua mente.


“Porque Dulce, eu te amo tanto caramba... O que eu fiz para você? Porque fez isso comigo, minha alma está ferida...” Ela chorava copiosamente sentada na sala de espera. Suas lágrimas eram de dor, de ressentimento. Alguém tocou seu ombro a despertando de seu sofrimento, ela fitou a pessoa que acabara de chegar perto dela.


Anahí Narrando ON


“Não fica assim. Você vai superar...” Era Megan que falava comigo, eu aceitei suas palavras de conforto. Era o que eu precisava, um braço amigo.


“Eu não consigo suportar, meu coração dói... Parece clichê isso, mas eu sinto um vazio enorme aqui...” eu falava apontando para meu peito.


“Eu sei, esqueceu que já senti isso Any?” eu esbocei um pequeno sorriso. Mas eu queria chorar, como se as lágrimas fossem arrancar essa dor incomoda.


“E a nossa filha? Como ela está?” perguntei sobre Rafa, estava com saudade da minha bebê.


“Ela está com seus pais Any, eles chegam daqui a pouco...” aquela notícia alegrara meu dia, minha princesinha, como estava com saudades dela. Queria abraça-la e beija-la muito.


“Any...” Megan me chamou.


“Humn!” respondi fungando por causa do choro.


“Você vai falar com ela?” aquela pergunta me deixou sem chão, na verdade eu não sabia, mas não poderia fugir para sempre, não é mesmo?


“Não sei...” respondi no modo automático.


“Se precisar de algo, estou aqui. Eu e sua filha, está bem?”


“Obrigado Megan...” a abracei e minhas lágrimas voltaram a escorrer por meus olhos, eu não sabia de onde elas vinham, eu queria não chorar, mas eu não conseguia, meu peito arfava e minha respiração estava descompassada pelo meus prantos.


Aquele abraço foi tão bom, eu me senti bem, mas a imagem de Dul não saia da minha cabeça, e pensar no que ela me disse foi como mil facas transpassadas em meu peito.


Anahí Narrando OFF


--------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Anahí chegaram trazendo Rafaela. A menina assim que viu sua mãe foi correndo ao encontro dela. As duas se abraçaram e se beijaram. Megan não deixava Rafa ficar muito com Any no hospital, mas sempre dizia que acordaria, então ela se conformava, mas sofria pela falta dela, quando a menina recebeu a notícia de que sua m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais