Fanfics Brasil - CAPITULO 60 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 60

8 visualizações Denunciar


Os pais de Anahí chegaram trazendo Rafaela. A menina assim que viu sua mãe foi correndo ao encontro dela. As duas se abraçaram e se beijaram. Megan não deixava Rafa ficar muito com Any no hospital, mas sempre dizia que acordaria, então ela se conformava, mas sofria pela falta dela, quando a menina recebeu a notícia de que sua mãe havia acordado ficou feliz.


Anahí Narrando ON


Quando eu vi aquele ser mais lindo do mundo vindo ao meu encontro parei de chorar, ela é a alegria da minha vida, minha princesa, que saudades dela, foram 5 meses longe do meu anjinho, eu sei que ela vinha sempre me visitar aqui, meu anjinho lindo.


“Mamãeeeeeeee! Que saudade!” Eu abri o maior sorriso do mundo. Minha bebê estava aqui comigo, me abraçando, ficamos no abraço por alguns minutos. Matando nossa saudade. A beijei muito.


“Oi meu bebê, que saudade de seu cheirinho, de você meu anjo, não via a hora de ter de novo em meus braços meu amorzinho.” Amava mais que minha própria vida.


“Meu priminho já nasceu?” Ela me perguntou sapeca.


“Não meu amor, mas daqui a pouco ele nasce. Senta aqui...” Indiquei meu colo para ela. Eu só queria ficar agarradinha com ela e curti-la bastante e esquecer-se dos meus problemas.


“Mãe?” Ela me chamou manhosa.


“A tia Dul está triste, ela só chora...” ouvir aquilo me cortou o coração, minha filha se apegou a Dulce.


“É meu bebê...” Tentei disfarçar meu nervosismo e estresse com a afirmação dela.


“Porque ela não veio com a gente?” Eu não sabia o que falar. Até que Megan me salvou.


“Filha. Ela tem compromissos e não pode vir, meu amor.” Megan disse a Rafa... Que se conformou com a resposta e não fez mais perguntas para meu alívio.


Aquelas perguntas da minha princesinha me fizeram refletir, eu tinha que acertar as coisas com Dulce o quanto antes, esperaria o nascimento do meu sobrinho e ter alta do hospital. Meus pais queriam que eu fosse ficar um tempo com eles. Recusei na hora, eu queria minha casa, meu cantinho. Voltar a trabalhar na minha empresa, embora eu saiba que Rodrigo deu conta do recado.


Anahí Narrando OFF


Vocês devem estar se perguntando, porque Rafa perguntou e indagou sobre Dulce Maria, pois bem, ela não contou a verdade a ninguém, nem a May sabe da situação. Foram 5 meses, nem ela e Poncho se pronunciaram. Dulce afastou-se dele imediatamente, conseguiu estágio em outra empresa, seus dias eram tristes, pela culpa, pelo remorso, pelas imagens dela com ele. Não tinha um dia que não chorava, e Rafa a encontrava no orfanato de vez em quando, e seu semblante era sombrio e vazio.


Poncho se isolou da família. Seu trabalho na empresa não estava rendendo. Irritava-se com facilidade. O único que fazia-o sorrir era seu filho. Não conversava, ficava absorto em seu mundo. Estava se culpando pelo coma da irmã, ele queria tanto Dulce, que acabou cegando diante da situação. Vivia em modo automático, nenhum dia foi visitar Any no hospital e não tinha coragem de encarar seus pais, sua irmã Maite. Mas a hora chegaria cedo ou tarde...


-------------------------------------------------------------------------------------


Está aí alguns capitulos, vou tentar postar mais, não garanto!!!


Boa leitura Jovens!!!


=)


ka_oliveira: Eita.. quanta violência... jovem... *_*


beyonceyrihanna: Eduardo vindo ao mundo.. e Any voltando... Amém!!!


coke: Não fiz de propósito eu juro!!!! *_* Que bom que gosta, fico feliz.


ponnyaya: Obrigado!!! Que bom que gosta.. E karatê é tudo de bom, adorooooo *__*


Facabook


Tatha Falci - Não fiz de propósito eu juro!!! Tinha escrito só até aquela parte mesmo. Muito me alegra que esteja gostando... *___*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O parto de Maite durou 6 horas, o pequeno Eduardo Castro de La Parra veio ao mundo pesando 2,900 Kg. Ela foi transferida para um quarto. E a família pode conhecer o novo integrante da família. Mane babava na sua cria, seu primeiro filho. Mane segurou seu filho e cantava para ele. http://www.youtube.com/watch?v=3kweS9ORIFA (Escutem a letra, vocês compreen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais