Fanfics Brasil - CAPITULO 05 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 05

832 visualizações Denunciar


Depois de um dia cansativo de trabalho Anahí dirigiu-se a sua casa, tomou um banho e se arrumou. Depois foi para a casa de Megan, visitar a pequena Rafaela, não deixava de vê-la um só dia. Tocou a campainha e Dona Helena atendeu a porta dando passagem para que Any entrasse. Que logo viu sua princesa e foi mima-la um pouco. 


Any- Oiiii, minha princesinha linda!!!!! – Dando um beijo na pequena.


Rafa – Oi, mamãe. – Abraçando e beijando Any.


Any – Como foi seu dia meu bebê? – Fazendo cócegas em Rafa.


Rafa – Foi bom, a escolinha é legal. – Rindo.


Any – Que linda, meu anjo.


Megan vinha descendo as escadas. Estava lindíssima, Any ficou meio hipnotizada quando a viu. E saiu do seu transe quando Megan a cumprimentou. Ela é uma mulher lindíssima, isso Any não negava. Ainda gostava dela.


Megan – Oi Any. Tudo bem? – Dando um beijo perto da boca de Any.


Any – Oi Megan, bem sim – Corando um pouco. A Rafa pode ficar comigo esta noite?


Megan – Sim. Eu vou sair hoje. Eu iria pedir mesmo se pudesse ficar com ela.  – Riu.


Any – Hum... Então está bem. – Não gostou nada da conversa. Tenha uma boa noite então Megan. – Sorrindo amarelo.


Megan – Obrigada Any, Tchau!!!. – Piscou para ela. E ficando na altura de Rafa. Tchau meu bebê, te amo! – Beijando Rafa.


PENSAMENTO DE MEGAN – Vou te ter de volta Any. E como essa mulher continua linda, meu Deus, os anos só fazem bem a ela.


Rafa – Tchau mãe, também amo voxe. – Beijando Megan e sorrindo.


Any- Você sabe onde sua mãe vai minha princesinha?


Rafa – Mamãe disse que ia sair com seus amiguinhos.


Any- Vamos para a casa, bebê. – Beijando Rafa.


Rafa – Vamos, mamis. – Dando um sorrisão.


Foi para seu carro, acomodou Rafinha na cadeirinha e rumaram para a casa de Any.


Mais tarde na casa de Any. Estava ela e sua princesinha assistindo o filme Madagascar. Mas Rafa nem assistiu tudo e já tinha pegado no sono. Any a levou para seu quarto e ficou velando seu sono, assim adormeceu também.


Anahí Narrando ON


Por volta das 2:00 horas da manhã alguém toca a campainha da minha casa, como eu tenho um sono leve, acabo acordando, levanto e tomando cuidado para não despertar Rafa. Desço as escadas correndo, pois a pessoa estava muito apressada, parece que ia tirar Cristo da cruz. Quando abro a porta, tenho uma surpresa...


Anahí- O que você está fazendo aqui?


XX – Por favor, não me expulse, eu preciso conversar com você.


Anahí – Não tinha outra hora para vir, são 2:00 horas da manhã Poncho. E você está completamente bêbado, o que aconteceu?


Poncho – Eu estou muito arrependido do que fiz com você Any, não consigo mais viver com isso, preciso que me perdoe. Só assim vou poder seguir em paz, isso está me sufocando. – Começando a chorar.


Any – Você está bêbado, Rafaela está em casa, não é um bom momento para conversar. E você não em condição de conversa alguma. Como você chegou aqui, espero que não tenha vindo dirigindo? – Preocupada com o irmão.


Poncho – Eu vim de táxi Any, fique tranquila. Me perdoa, por favor.


Any – Vem, vou te levar para o quarto, farei um café forte para você, vai dormir e mais tarde conversaremos, ok. Vamos. Me ajude, não posso te carregar Poncho.


Poncho – Obrigado, mas eu preciso mesmo conversar e resolver tudo Any.


Any – Tudo bem, Poncho, mais tarde eu marco com você, nesse seu estado é praticamente impossível.


Anahí Narrando OFF


Assim que Any instalou seu irmão no quarto. Voltou para o quarto de Rafa, dormir com sua pequena, aproveitava cada minuto que tinha para ficar com sua princesinha.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Camila_: Poncho é pegador, só quer zuera, estou preparando o castigo dele, hahaha...mas uma hora se apaixona, ai já viu...rsrsrs. Ele ainda foi sacana com a irmã. Não presta mesmo, mas um dia acaba né...rsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manhã de sexta-feira. Por volta das 06:30 horas... Anahí Narrando ON Sabe aquele dia que você está cansada sem ao menos ter feito nada, não tem vontade nem de ir até a esquina, nem que seja para caminhar um pouco, hoje acordei assim. Não vou dizer que é mau-humor, mas uma indisposição que não cabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais