Fanfics Brasil - CAPITULO 63 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 63

498 visualizações Denunciar


Anahí Narrando ON


Quando ela me pediu um beijo quase tive um treco. Meu corpo reagiu instantaneamente, ela me deixava bamba só com o olhar. Fiquei em uma briga interna entre minha consciência e minha razão, fiquei perdida em meus pensamentos até que respondi.


“Não, Dulce.” Fitei no fundo dos olhos dela.


“Eu não quero misturar as coisas. O fato de negar isso a você não significa que deixei de te amar.” Falei isso com meu coração dolorido e suspirei. Pude ver a decepção em seus olhos com a minha negativa, mas ao mesmo tempo ela sorria por ter dito que ainda a amava apesar de tudo.


“Eu te entendo Any...” Achei lindo ela me chamando de Any, eu sou uma boba mesmo.


“Vamos com calma, está bem?” Ela assentiu. Não queria vê-la implorar por nada.


“Obrigado por me escutar, mas não vou desistir de você Anahí, que meus erros sejam menores que meus acertos.” Eu não sabia o que fazer, ela estava me desarmando.


“Está bem Dulce, me dê um tempo, eu vou organizar meus pensamentos, minha cabeça, não te prometo nada, mas vou analisar tudo.” Ela sorriu de canto, como eu amo isso nela.


“Eu já vou indo, e mais uma coisa. Se puder ir à minha formatura ficarei agradecida” Nossa com esse tempo todo esqueci da formatura dela, também fiquei apagada por 5 meses.


“Dulce, você se protegeu naquela noite?” Eu vi o semblante dela ficar tenso, ela franziu o cenho.


“Não. Mas graças a Deus não foi pior, eu não suportaria ter ficado grávida. Não teria forças para viver. Seria injusto comigo, com você e com a criança...” Me surpreendi com a resposta.


“Eu irei a sua formatura sim. Afinal era seu sonho. Desejo sucesso em sua carreira, e que possa vencer na vida, apesar de tudo quero que seja feliz.” Fui sincera com ela, não desejo nada de ruim a ela, afinal todos erramos, ninguém é perfeito.


“Aqui está o endereço de onde será a festa e a colação, será uma honra ter você lá Anahí...” Peguei o endereço.


“Até mais. Te amo, nunca vou esquecer você.” Aquelas palavras dela me tocaram profundamente, eu apenas assenti com um manejo de cabeça mecanicamente.


“Até. Dulce.” Foi minha resposta tentando não demonstrar sentimento algum, impossível não é mesmo? Não se engana o coração...


Eu a vi sair da minha casa. Era como um pedaço de mim sendo arrancado. Minha alma estava em pedaços. Falei para mim que vou sobreviver, apesar de que a dor instalada em meu peito não me deixa perdoa-la, está sendo difícil vê-la partir assim. Dulce como eu amo você caramba... Porque tinha que ser assim... Você é minha droga e meu remédio. Quando ela saiu do meu campo de visão... Eu chorei, acabei adormecendo no sofá do escritório de cansaço...  


Anahí Narrando OFF


-----------------------------------------------------------------------------------


Olá, galera!!! Salve!


A noite posto mais uns dois capítulos...


Boa leitura!!!


=)


coke: Desculpa postar assim e deixar na curiosidade rsrsrs. *_* Any é diva né...hahaha


ka_oliveira: Seria muito duro para Any aceitar a gravidez se acaso acontecesse, quem tem as repostas daquela noite é o Poncho... Ela sempre diva amore...rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou uns 40 minutos depois que tinha ficado no sofá. Ela foi até o quarto da filha e constatou que ainda dormia, tomou um banho e olhou para o relógio que marcava 17 horas. Ela estava com os pensamentos bagunçados, seus olhos ainda vermelhos de choro. Ela ficou absorta em seus pensamentos por mais algum tempo quando se deu conta d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais