Fanfics Brasil - CAPITULO 65 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 65

11 visualizações Denunciar


Por volta de 10 horas da manhã Anahí acordou, viu sua princesinha dormindo e acordou ela também. As duas tomaram banhos juntas em meio a brincadeiras. Resultado: banheiro todo molhado, mas Any nem estava se importando, seu momento de felicidade é com sua filha.


Tomaram café e Any foi pegar seu celular, ela deixou no silencioso e assustou com o tanto de chamadas perdidas de Maite. Sua irmã é dramática de carteirinha. Rafa estava entretida com a televisão.


Anahí Narrando ON


Liguei para Maite. Ela atendeu no 3º toque.


“SUA LOUCA! ONDE VOCÊ ESTÁ? Estou ligando desde ontem, que m*erda Any...fiquei preocupada.” Maite sempre exagerada.


“May calma! Estou bem também e você?” Ironizei.


“Sem brincadeiras Anahí Giovanna. Fiquei preocupada, você saiu do hospital e não voltou mais, e não ligou, pensei no pior, me desculpe...” Sou mais velha que ela, mas ela é mais protetora, agora mãe vai piorar um pouquinho. Ri do meu pensamento.


“Estou curtindo Rafa. Preciso falar com você, quando terá um tempinho para sua irmã?” Ela riu.


“A hora que quiser marcamos Any, já estou em casa...”


“Ok, mana. Eu apareço por ai então. Agora vou levar dona Rafa para a casa de Meg. Bjos May, te amo irmã...”


“Ok, e por favor não me deixe sem notícias suas... Te amo sua louca.” Ela riu. E desligamos.


Eu tinha que resolver meus problemas logo. Vou deixar Rafa na casa de Meg e depois resolverei as coisas com meu querido irmãozinho...


Pouco mais de 40 minutos cheguei na casa de Meg e deixei Rafaela. Elas tinha marcado de sair. Me despedi da minha pequena com dois beijinhos carinhosos na bochecha. E cumprimentei Meg, sem ela e minha irmã acho que já teria desabado, por sorte não tenho problemas com bebida, senão estaria de porre.


Anahí Narrando OFF


Anahí estava em conflito com os acontecimentos em sua vida. Em um instante estava feliz com a mulher de sua vida, assim ela definia, pois Dulce despertou um sentimento muito forte em seu coração. E de repente em coma em um hospital por conta de algo que colocaram em sua bebida. E agora completamente perdida sem saber o que fazer, e como fazer?


Ela começava a pensar que não tinha espaço para felicidade em sua vida. Que tudo o que fazia estava fora dos eixos, e que seu caminho não teria solução. Ela queria respostas, mas sabia que só dependeria de sua vontade.


Decidiu conversar com o irmão. Ele era o culpado de sua situação. Ela resolveu não ligar para ele, iria fazer uma visita surpresa. E não sairia da casa do mesmo até ter uma resposta convincente, pois ela estava disposta a qualquer preço para fazê-lo pagar.


--------------------------------------------------------------------------------


Olá Jovens!!! Beleza. Espero que sim =)


Por hoje é só.


Amanhã tem a conversa dos irmãos... Qual será a reação de Any com as relevelções do maninho hein???


Até *_*


coke: Postado *_*. O sono apertando aqui...kkkk. Mas consegui escrever algo..hahaha. Os irmãozinhos conversarão amanhã... ^_^


beyonceyrihanna: Que bom que gostou da reação dela. Any é tranquila... Melhor assim, uma é razão e a outra explosão, combinação complicada... Amanhã Ponchito e Any... *_*


ka_oliveira: Grávida de jeito nenhum, ela ainda tem dúvidas se realmente rolou algo...Ela tem uma vaga lembrança da noite...^_^ Embate Poncho x Anahí...Faça sua aposta? kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava decidida a resolver de uma vez por todas. A única coisa que sabe é que foi encontrada uma droga em seu organismo, pois ela não lembra de nada após ter desmaiado. Entrou em seu carro e rumou para a casa de Alfonso. Precisava de respostas e esclarecimentos. Enquanto isso, Alfonso estava em sua casa com Felipe e seu pais. Os mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais