Fanfics Brasil - CAPITULO 67 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 67

526 visualizações Denunciar


Anahi Narrando ON


“Você é pior do que pensei seu IMBECIL... e pensar que me orgulhava de você, cara ele é meu irmão mais velho, um cara bacana, mas você é desprezível Alfonso...” Pude ver um semblante de culpa nele.


“Não sou perfeito tá legal. Eu fui longe demais. Estava cego...” Olhava ele sem acreditar.


“Eu não fiz nada errado Alfonso. Eu me apaixonei. Não a conhecia, você sabe muito bem que nas reuniões da empresa eu nunca aparecia, levei um susto quando a vi lá. Não você só sabia me culpar, me dizer que estava me vingando. Vê se cresce...” Meu estado de sanidade tinha ido embora...


“Perdão Any... Eu te amo caramba! Espero que me perdoe algum dia...” Ele sentou-se no sofá e colocou suas mãos no rosto.


“CAR*ALHO ALFONSO! TE PERDOAR??” Estava irritada já. “Me diga o que aconteceu aquela noite, ai eu decido se eu posso te perdoar...”


“Any... Só quero que saiba que nunca quis seu mal. Sou seu irmão e te amo, poxa. Embora minhas atitudes dissessem o contrário. Tenho orgulho do que você é....”


“Para de me enrolar e fala logo, estou perdendo a minha paciência...” Estava vermelha de raiva. Aproximei dele e pedi para ele me olhar nos olhos e contar. “Diga por favor…” Supliquei. Ele bufou e começou...


“Antes de continuar preciso te dizer umas coisas que nunca tive oportunidade. Eu amo seu jeito de ser, como trata as mulheres. Vou confessar que sempre tive inveja de você com elas. Elas caem aos seus pés, te procuram e você não precisa fazer nada.” Fiquei surpresa ao ouvir isso. “Sei que isso não justifica minhas atitudes, mas minha irmã fazia mais sucesso que eu...” Ele riu disso, não pude deixar de sorrir também.


“Alfonso, eu sempre me orgulhei de você. Cara, você é muito maneiro, um homem bacana. Mas muito imaturo, eu amo você maninho, não se esqueça, mas estou magoada contigo...” Fui sincera.


“Eu sei... Sou um idiota, mas me ouça com atenção, não quero que me perdoe, vou entender se não conseguir.” Eu assenti, embora estivesse com receio do que fosse ouvir. “Naquela noite combinei com Thais, sua ex-namorada, um golpe do boa noite cinderela. Ela ainda gosta de você e por isso me ajudou. Eu aproveitei que Dulce estava bastante alegre, tinha bebido a mais, e conversei com ela enquanto pegava uma bebida para você. Sei bem que se fosse eu ou Thaís que te desse a bebida, você não aceitaria.” Não aceitaria mesmo.


“Então aproveitei a distração de Dulce te procurando e despejei o sonífero, e você apagou quase instantaneamente, me ofereci para te ajudar e chamei a Thais para fazer o flagra, tudo deu certo, sai com Dulce aos prantos de lá, já que estava bêbada demais para raciocinar...” Eu estava a ponto de mata-lo, pelo menos em pensamento.


“E PORQUE DIABOS VOCÊ MENTIU PARA ELA? TO ME SENTINDO PIOR AGORA SEU M*ERDA.” Ele ficou tenso e assustado, nunca tinha me visto se alterar desta forma. “EU QUASE MORRI POR SUA CAUSA, VOCÊ NÃO SABE O TAMANHO DO MEU ÓDIO AGORA POR VOCÊ...”


“Eu me arrependi Ok, quando eu te vi naquele hospital, fui só no primeiro dia. Eu queria ficar no seu lugar, eu não queria que as coisas chegassem a este ponto.” Ver Poncho chorar não estava ajudando. Eu levantei e olhei bem para ele. Eu sentei um tapa na cara dele.


“SEU IDIOTA, ISSO FOI POR VOCÊ TER MENTIDO PARA ELA. EU FUI INJUSTA COM DULCE POR SUA CAUSA, MEU DEUS, SEU IDIOTA...ESPERO QUE SUA CONSCIÊNCIA TE AJUDE, PORQUE VAI DEMORAR PARA EU TE PERDOAR MANINHO.” Eu estava gritando, descontrolada. Perdi minha razão comecei a bater nele, socos e tapas, ele não reagia. Minhas lágrimas não cessavam, eu queria sumir. A minha Dulce... Eu fui injusta com ela.


“Eu não ti-ve. Co-ra-gem... Fu-i fra-co” Suas lágrimas estavam me irritando.    


“Engraçado para fazer a m*erda você teve coragem não é Alfonso. Ninguém é perfeito mesmo. Eu não sou, mas sempre fui sincera com você. Eu te perdoei quando ficou com a Carolina, vai saber se não dopou ela também... Estou com nojo de você...”


“Eu mereço estas palavras. Você está certa como sempre. Mas eu me arrependi.” Ele pareceu sincero, mas eu já estava incrédula com tudo o que ouvi. Suas palavras me machucaram e muito.


“Alfonso vista uma roupa descente, vamos na casa da Dulce Maria agora e vai explicar porque mentiu para ela. Você deve isso. Se eu perder a mulher que amo por sua causa maninho, você não terá paz na sua vida, ME ENTENDEU?” Fui seca e dura em minhas palavras, apontei o dedo em sua cara. Ele me olhou assustado.


Anahi Narrando OFF


-------------------------------------------------------------------------------------


Desculpem pelo capítulo muito grande, não quis cortar mais a conversa.


Galerinha do bem!!! Beleza!


Boa leitura Jovens!!!!! *_*


Qual será a reação de Dulce quando souber da verdade hein??? Será que r*ola assassinato?


coke: A conversa não foi tão amena aqui..hahahaha *_*


beyonceyrihanna: Postado sua linda *_*


 


Facebook


Rita Almeida : Valeu... Obrigada por comentar e gostar... !!!! Esta aí postado a conversa dos irmãos...*_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi praticamente arrastou Alfonso para fora de casa. Ela estava decidida a colocar tudo em ordem. Sua raiva era tanta que se tivesse uma arma não responderia por seus atos. Os dois foram praticamente em silêncio durante todo o trajeto. Alfonso ia ligar o rádio e ela: “Mantenhas suas mãos onde está. Não quero barulho.” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais