Fanfics Brasil - CAPITULO 70 - Reconciliação - Parte_2 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 70 - Reconciliação - Parte_2

1035 visualizações Denunciar


Dulce e Anahí dormiram até ás 19 horas. Anahí tem um sono pesado. Dulce levantou-se sem acordar sua amada, sentiu seu corpo dolorido. As duas tinham se divertido a tarde toda. Afinal foram 5 meses separadas e a saudade só aumentava. Ela levantou-se com cuidado e foi em direção ao banheiro. Ligou o chuveiro e ficou pensando em como sua vida tinha virado de cabeça para baixo, mas agora tinha seu amor com ela de novo. Estava praticamente certa no seu novo trabalho assim que colasse grau.


Nesses 5 meses Dulce tinha conhecido uma mulher chamada Blake Lively, uma loira de olhos azuis, com 28 anos, as duas começaram uma amizade nesta nova fase de estágio. Blake ajudou Dulce quando Any estava em coma.


Flash Back ON


Três meses antes...


“E ai ruivinha, como está?” Dulce estava pensativa e de cabeça baixa.


“Estou levando! Minha namorada ainda continua na mesma. Sinto muita falta dela sabe Blake.”


“Sei que sim ruiva. Mas ela vai voltar, só acreditar” Dulce balançou a cabeça afirmativamente.


“Bora trabalhar... Senão meu pai me expulsa da empresa” Dulce riu.


“Até parece né chefinha.”


As duas estavam caminhando por pelos corredores da empresa, pois fariam um projeto naquele dia. E alguém passou correndo e acabou esbarrando em Dulce que caiu por cima de Blake. As duas ficaram com os rostos próximos. Blake então beijou Dulce, que no início acabou recusando o beijo, mas deixou-se levar pelo momento, ela comparou com o beijo de Any, era tão diferente. Sentia tanta falta dela que não conseguia sequer dizer nada. Sentiu-se penalizada pelo ocorrido.


“Desculpa Dulce, sei que es apaixonada por Anahí... Perdoe-me” Dulce sorriu fraco, sentiu-se horrível. As duas levantaram-se do chão.


“Não foi nada. Blake eu gosto muito dela ainda, e nem sei se a esquecerei, o que sinto é muito forte e chega a doer. Não quero que penses que estou brincando contigo. Tu tens me ajudado muito.” Blake não podia negar, a sinceridade de Dulce a encantava, seria difícil ela vencer essa luta pelo coração da ruiva, mas não desistiria, havia se apaixonado por ela quase que a primeira vista. Não desistiria.


Flash Back OFF


Dulce estava distraída em seus pensamentos que não percebeu a chegada de Anahí no banheiro. “Banho sem mim Dul” Arrepiou-se com aquela voz rouca e sensual em seu ouvido. Ela a desarmava só com toques em seu corpo. Anahí a agarrou por trás e colocou sua cabeça nos ombros da ruiva. “Estava pensando em que hein? Nem percebeu eu aqui...” Perguntou enquanto beijava a nuca de sua namorada.


“Depois te conto paixão” assim que falou virou-se de frente para Anahí e lhe deu um beijo voraz e intenso, suas mãos passeavam pelo corpo dela, explorando cada pedaço, desceu os beijos para os seios, sugando, massageando e lambendo os biquinhos. Ajoelhou-se e beijou o sexo de Any “molhadinha Any?” começou a massagear e apertar seu clit*oris, enquanto estocava três dedos em um ritmo leve e torturante. Anahí não estava aguentando isso, puxou Dulce pelos cabelos “Foda-me agora” e a beijou com volúpia e vontade, intensamente. Dulce a pegou no colo, enlaçou as pernas dela em sua cintura e começou a penetra-la rápido e forte, enquanto Any acompanhando o ritmo freneticamente, chegou ao seu org*asmo, a sensação de pertencer a sua amada a fazia ir as nuvens e voltar.


Ficou alguns minutos recuperando-se. Assim que sua respiração voltou ao normal. Ela pressionou Dulce na parede do banheiro, prendendo-a entre seus braços, começou beijando seu pescoço e lóbulo da orelha, escutando alguns gemidos de dela. Desceu lentamente sua língua até os seios de sua amada e sugou forte, fazendo Dulce arquear a cabeça, lambia e mamava com volúpia e vontade.


Abraçou-a juntando os corpos e virou Dulce de costas, continuou abraçada a ela. Suas mãos passeavam pelo corpo da ruiva, que estava totalmente entregue e excitada. Any não tinha pressa, estava fazendo devagar de propósito, queria curtir Dul. “Vai logo Anyyyyy...” Anahí abriu um largo sorriso e desceu para a intimidade de Dulce e sugou, massageou e penetrou forte e rápido. “Tão gostosa assim amor... G*oza para mim Dul...” e estocou três dedos. Dulce arfou e atingiu seu org*asmo violentamente, ficou bamba e desfaleceu nos braços de sua amada. Sua respiração descompassada e ofegante.


As duas trocaram olhares cumplices que transmitiam uma sintonia. O sentimento que as unia era algo raro para as duas. Esses últimos meses foi massacrante para ambas, um mentira quase acabou com a magia que existia entre elas. Não precisavam dizer mais nada. Curtiram-se a noite inteira e a madrugada toda. Até ficarem exaustas e saciadas. A saudade e o afastamento só fortaleceu o amor entre elas. Se completavam, aquele era o momento de cumplicidade.


-------------------------------------------------------------------------------


Caramba!! Elas mal voltaram e já mais alguém na parada?


Difícil a vida das duas hein???


Até Quarta-feira!!!


Boa leitura Jovens!!!


=)


---------------------------------


camila_: Só uns 2 anos e meio kkkk. Sem problemas, vida corrida é isso mesmo. Apareça quando puder... Se atualize então moça, tem muita coisa para você ler...kkkkk *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por volta das 09 da manhã Anahí acordou sonolenta e olhou para o lado, viu Dulce dormindo de bruços e descoberta. Passou sua mão esquerda por toda a extensão de suas costas e beijou sua nuca, mas estava em um sono pesado que nem se mexeu. Ela levantou-se devagar e sentiu todos os seus músculos reclamarem, e abriu um sorriso de satisf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais